Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,581
20,221
34
Vila Das Aves
FCPBlueDragon disse:
Marítimo tem 15% do Marega e tem 25% do Dyego.

Ou seja, se se confirmarem os rumores, se Marega sair pelos 40M que se falam estes vendidos ao toupereinse ganham 6M.

E se o Dyego for os 15%, que espero que nunca na vida venha a ser verdade, merditimo ganha 3,75.

9,75 à custa do FCP... muito mau!
O comboio Marega penso que é nosso a 100%.

FCPBlueDragon

Superior
3 Maio 2019
53
0
https://ibb.co/fnQ3SQx

Fui induzido em erro pelo DN da Madeira de hoje, eles não tiveram em conta que foi recomprado ao Guimarães. Bem jogado pelo FCP

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
40M€ por o Marega até pode ser um preço justo. Mas desses milhões vão ser deduzidos impostos, comissões, etc.

E também acho que será muito difícil arranjar um avançado titular de qualidade mesmo por 20M€ + comissões, etc.

Sent from my SO-04J using Tapatalk

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Acho que nós temos que ver uma coisa, para nós 10M€ é o mesmo que 20M€ ou mais para as equipas Inglesas, e é com essa diferença de poder de compra que eles têm que nós se vendermos o Marega por 20M€ é um mau negócio, 30M€ já é um negócio positivo, acima disso excelente.

Não importa o valor que o Marega tem para a nossa realidade, interessa é a realidade Inglesa.

Já agora, não sou fan do Marega, mas ele em Inglaterra se tiver Pls com o mínimo de qualidade vai fazer muitos estragos nas defesa adversárias.

É um jogador que fisicamente leva tudo à frente, rápido, dá sempre tudo em campo, luta até à exaustão, pode ter enormes limitações técnicas, mas cria lances de perigo do nada, eu bem vi contra a defesa do Liverpool quem foi o jogador que mais deu dores de cabeça aquela defesa, minimizar o que ele pode fazer em Inglaterra é um erro na minha opinião.

Tem tudo para dar certo por lá, mesmo tendo 2 tijolos nos pés como muitos dizem por aqui.

Espaço para correr, jogo físico e rápido como é o futebol Inglês, ele está nas 7 quintas.

30M€ no mínimo sim !

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,424
2,189
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mastermonkey disse:
Bem comparado realmente. Foi muito perfume do Oliver no último jogo não é? Eu sei que custa ter um médio que está em tantos golos diretos como o grande capitão que usas como avatar e que nos vai deixar a custo zero. E tudo com quase metade dos minutos. Mas é fraquinho.
Mas lá virá um Almendra ou outro cavalo de corrida com corpo certamente porque é o nosso apanágio. Se não for mesmo o Sérgio Oliveira.

Marega é fraquissimo (e Soares não é melhor, por isso muitas saudades tenho de Aboubakar) a fazer jogar a equipa embora seja nuclear à nossa forma de jogar pelo que corre e a força que tem. O Porto não tem grande plano B para o que faz hoje com ele e isso é preocupantes...

Não tenho qualquer duvida que bem reforçados ficaremos muito melhor servidos sem ele. Pode ser que o Conceição acorde para a vida e tente começar a tomar mais o controlo do jogo e ter um jogo interior mais combinativo e vincado, em vez do chutão para o Marega e os cruzamentos desenfreados e sem critério para o meio da área em fases de desespero.

E para a próxima se é só para meter nojo e não acrescentar à conversa agradeço que não cites.

M

Mastermonkey

Guest
Nirvanes disse:
Bem comparado realmente. Foi muito perfume do Oliver no último jogo não é? Eu sei que custa ter um médio que está em tantos golos diretos como o grande capitão que usas como avatar e que nos vai deixar a custo zero. E tudo com quase metade dos minutos. Mas é fraquinho.
Mas lá virá um Almendra ou outro cavalo de corrida com corpo certamente porque é o nosso apanágio. Se não for mesmo o Sérgio Oliveira.

Marega é fraquissimo (e Soares não é melhor, por isso muitas saudades tenho de Aboubakar) a fazer jogar a equipa embora seja nuclear à nossa forma de jogar pelo que corre e a força que tem. O Porto não tem grande plano B para o que faz hoje com ele e isso é preocupantes...

Não tenho qualquer duvida que bem reforçados ficaremos muito melhor servidos sem ele. Pode ser que o Conceição acorde para a vida e tente começar a tomar mais o controlo do jogo e ter um jogo interior mais combinativo e vincado, em vez do chutão para o Marega e os cruzamentos desenfreados e sem critério para o meio da área em fases de desespero.

E para a próxima se é só para meter nojo e não acrescentar à conversa agradeço que não cites.
Tranquilo. A vida são dois dias e o Oliver é mesmo crque. Só lhe faltam oportunidades .
E és um bocado injusto. O Oliver por exemplo, de quem eu gosto muito, vai acabar por sair a custo zero também, só que neste caso nem sequer joga e  custou 20 quilos.
Visto por esse prisma...é capaz de ser ligeiramente pior do que o Herrera.
Mas para mim é craque

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,424
2,189
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mastermonkey disse:
Tranquilo. A vida são dois dias e o Oliver é mesmo crque. Só lhe faltam oportunidades .
E és um bocado injusto. O Oliver por exemplo, de quem eu gosto muito, vai acabar por sair a custo zero também, só que neste caso nem sequer joga e  custou 20 quilos.
Visto por esse prisma...é capaz de ser ligeiramente pior do que o Herrera.
Mas para mim é craque
Se para ti é craque para que é que foi aquele comentário? Ou estás a ser muito agressivo com a ironia ou não entendo qual é que é a tua intenção.

Se vai ou não acabar por sair a custo zero ainda vamos ver. Ainda há tempo para inverter essa situação, já o Herrera nem por isso.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
madjer1987 disse:
40M€ por o Marega até pode ser um preço justo. Mas desses milhões vão ser deduzidos impostos, comissões, etc.

E também acho que será muito difícil arranjar um avançado titular de qualidade mesmo por 20M€ + comissões, etc.

Sent from my SO-04J using Tapatalk
Preço justo?? Era só, de longe, o melhor negócio da história do futebol português.

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
gor!s disse:
Preço justo?? Era só, de longe, o melhor negócio da história do futebol português.
Lamento mas acho que estas errado, tanto na europa de Leste como na america do Sul, com 15M encontras avancados muito mais completos e mais capazes que o Marega. O Marega e um jogador possante, nao lhe tiro isso, mas... com o mesmo numero de jogos e com os mesmo jogadores a servi-los nao tenho duvidas que tanto o Jackson, como o Falcao, Domingos, Kostadinov, Derlei, ou Benny tinham feito mais 10 golos que ele, a vontade!!
por 15M mais comissoes, (20 no total) trazes uma perola brasileira pra polir e vender em 2 anos, ou um matador da europa de leste pra polires e venderes por uma pipa de massa (passaporte comunitario). Liga ao @DeepBlue que ele trata disso. E a comissao dele sera menor!!

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,424
2,189
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Tunes disse:
Por acaso tenho um amigo que também se queixa muito da falta de qualidade de  Seferovic. Acabou em primeiro na lista de melhores marcadores à Marega também.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,739
1,641
destaco o jackson apesar dos problemas fisicos jogar numa equipa do meio da tabela.....a classificação é mt boa.

Aliás se viesse para o nosso clube seria um jogador útil

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,049
5,672
Lucho75 disse:
35 Milhões?

é Vender já.
Sendo o wolves tenho receio, tudo o que vem do Mendes fico de pé atrás.

São 35 Milhões limpos? são 35 e um avançado espanhol de alto calibre?, são 35 e ele fica a agenciar 3 putos da formação que vai tentar vender barato assim que cheguem à primeira equipa?.

35 milhões pelo Marega é uma venda do caraças, mesmo com os valores actuais.