Acho que nós temos que ver uma coisa, para nós 10M é o mesmo que 20M ou mais para as equipas Inglesas, e é com essa diferença de poder de compra que eles têm que nós se vendermos o Marega por 20M é um mau negócio, 30M já é um negócio positivo, acima disso excelente.
Não importa o valor que o Marega tem para a nossa realidade, interessa é a realidade Inglesa.
Já agora, não sou fan do Marega, mas ele em Inglaterra se tiver Pls com o mínimo de qualidade vai fazer muitos estragos nas defesa adversárias.
É um jogador que fisicamente leva tudo à frente, rápido, dá sempre tudo em campo, luta até à exaustão, pode ter enormes limitações técnicas, mas cria lances de perigo do nada, eu bem vi contra a defesa do Liverpool quem foi o jogador que mais deu dores de cabeça aquela defesa, minimizar o que ele pode fazer em Inglaterra é um erro na minha opinião.
Tem tudo para dar certo por lá, mesmo tendo 2 tijolos nos pés como muitos dizem por aqui.
Espaço para correr, jogo físico e rápido como é o futebol Inglês, ele está nas 7 quintas.
30M no mínimo sim !