Concordo com a maior parte do que se tem dito por aqui.
Sem hipocrisias, apelidei-o de Maregod a época passada e foi importantíssimo na conquista do campeonato. Contudo, quando um jogador da qualidade de Marega é uma referência no FCP é porque algo está muito errado - e aproveito para incluir aqui Otávio, Soares, etc.
O Marega, fruto do seu fisico sobre humano consegue criar várias oportunidades de golo, mas concretiza uma percentagem ridiculamente pequena das mesmas. Eu prefiro dominar o jogo, ter 3 oportunidades de golo e marcar 2 ou 3 do que criar 10 e marcar 0 ou 1. Não consegue driblar, um remate à baliza e já ficamos impressionados por ter direcionado a bola, nao recebe a bola como nos habituamos com o Cha Cha Cha ou o Falcao. Tecnica quase nula. Não pode ser. Mesmo o Soares é um avançado que nao salta à bola nos pontapés de baliza, é trapalhao como tudo.
Sou da opinião que com um avançado em condiçoes, pesem as exibiçoes mal conseguidas que foram bastantes e os padres tinhamos levado este campeonato.
Mais que 20M será um venda absolutamente incrível.
Estou cansado de renovar o mínimo de esperanças porque nao acredito minimamente num bom trabalho da direçao. Mas se tivessemos alguém preocupado com o NGC diria que, tal como o Draconem disse, precisamos da maior injeçao de qualidade possível. Temos dinheiro, fruto de vendas e UCL. Há que investir cirúrgicamente, pro o scouting a trabalhar.
O meu foco está do meio campo apra a frente. Precisamos de um matador com qualidade, um extremo abre latas, um bom suplente e finalmente um meio campo em condiçoes, de prefrencia a 3.