quem diria a 2 anosque iriamos pensar em vender o marega quanto mais por muito dinheiro. merito total para o SC
Não deve fugir muito disso, 35M talvez apareça. É o momento certo para fazer a venda do ponto de vista financeiro, em termos desportivos...ficando o Mister é um jogador sem substitutoTiagoV disse:No início desta época o West Ham United deu 30M de euros. Quando esta época acabar veremos que propostas tem.
Tem que sair. É muito dinheiro, ele quer sair e esta na idade de sair. E com o dinheiro dele podemos contratar um ou dois grandes substitutos.Fernando Resende disse:Quase de certeza que sai.
Este ano foi o filme que foi para o manter por cá. Nao acredito que seja possível ficar com ele mais um ano.
Ja veio desmentir, dise que nao sao palavras dele...MiguelDeco disse:É dar uma parte ao figo por aquelas palavras.. uns 4 euros.
é porque não precisa do dinheiro então..Adriano Rodrigues disse:Ja veio desmentir, dise que nao sao palavras dele...
Quando se fazem afirmações com tamanha convicção, gostaria que explicassem o porquê...Martinez1950 disse:Infelizmente não o teremos para a próxima época...
O Deco fazia-me lembrar este Marega.MrKovac disse:Alguém viu aquelas duas bolinhas cheias de classe que o Moussa meteu no Tiquinho para ele fazer nada?
Ainda estou parvo.
Às vezessimao977 disse:O Deco fazia-me lembrar este Marega.
A segunda o Soares teve muito bem, difícil fazer melhor ali. A bola foi ao poste mas o gesto foi bem executado.MrKovac disse:Alguém viu aquelas duas bolinhas cheias de classe que o Moussa meteu no Tiquinho para ele fazer nada?
Ainda estou parvo.
A página de Facebook do NGC partilhou há uns dias uma lista de jogadores que iam representar as seleções e o Marega estava lá.Domingos Kostadinov disse:Alguém sabe se o Marega foi realmente convocado para a seleção?