Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,394
46,593
Conquistas
5
Para mim foi o melhor jogo do Marega ao serviço do Porto. 1 golo 1 assistência num jogo de extrema importância, desgastou completamente a defesa da Roma e deu tudo em campo a uma intensidade brutal.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,227
19,610
Que jogo!!!
O homem pode não tomar sempre as melhores decisões, pode ser trapalhão e até pode nem te ruma técnica por aí além mas foda-se.... quando entra em campo não sai sem dar tudo até à última gota de suor. Que entrega impressionante que mostrou ontem!
Desfez a defesa da Roma (os gajos já não o podiam ver pela frente) e estava todo roto mas se fosse preciso jogar mais 1 hora além do prolongamento ele era o primeiro a chegar-se à frente!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,563
23,527
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não sou fã do Marega mas ontem esteve soberbo.

É uma pena Marega esses pés não terem mais talento.

nrgpimenta

Bancada lateral
28 Fevereiro 2016
541
0
ixnay disse:
Uma assistência (após recuperação de bola), um golo e um corte fantástico aos 105 minutos de jogo. Fantástico Maregol.

Jogador essencial, que faz boa parelha com Soares. Precisa de um apoio forte para ter menos atenção dos defesas e aproveitar melhor os espaços.
E .... ia fazendo um penalti num lance estúpido

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Lucho75 disse:
Não sou fã do Marega mas ontem esteve soberbo.

É uma pena Marega esses pés não terem mais talento.
Se essas pernas tivessem mais talento, o Marega já cá não estava.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,354
759
Grande jogo mas acho que se esforça muito mais na Liga dos Campeões do que no campeonato.
Não quero ser injusto mas é o que me parece.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,381
3,701
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Que jogão fez ontem. Rebentou a defesa da Roma de todas as formas e feitios. E se houvesse segundo prolongamento continuava a fazê-lo.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Compensa a falta de técnica, com uma entrega e uma garra impressionante. A verdade é que se a isso juntasse a tal técnica (que lhe falta), provavelmente nunca cá teria passado ...

Ontem, a par de Corona, esteve uma vez mais, ... soberbo.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,295
11,397
Bem, quem diz ah e tal este gajo, se tivesse melhores pés, se tivesse mais técnica....
Duas coisas:
Técnica não é só fazer dribles estilo Neymar ou Messi, isso o Marega nunca vai fazer, mas técnica também é saber receber a bola, passar, saber rematar à baliza de primeira, etc, e nestes aspetos técnicos o Marega evoluiu no último ano e meio de forma brutal...
Segundo, se ele tivesse essa técnica à Neymar ou Messi (ou à Brahimi se não quisermos ser tão ambiciosos lol) já cá não estava... ou nunca cá tinha estado sequer..