Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
COMO O EU O TENHO AQUI DEFENDIDO.
Quando a táctica suicida do SC, Besiktas, Liverpool, DDT a culpa era da estratégia do chuta para o Marega

Queira a equipa jogar futebol e quando for necessário, dar profundidade a Marega e temos Jackpoot

MERCI MAREGA

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,430
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
happy dragon disse:
É isso mesmo Figo valoriza-o assim podemos vende-lo por uns 30M€
30M já o vendias o ano passado, este ano vale mais.

https://twitter.com/ChampionsLeague/status/1105099848733339649

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
sirmister disse:
30M já o vendias o ano passado, este ano vale mais.

https://twitter.com/ChampionsLeague/status/1105099848733339649
A cláusula não é de 30 milhões?

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,593
4,980
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Tenho para mim que não devia sair do Porto.
Com Sergio Conceição tem vindo a melhorar sempre, o Marega que vemos este ano, esta melhor que o do ano passado.
Ja sabe receber uma bola e soltar, fácil.

Gerir melhor o esforço físico e ainda pode surpreender mais.

Caso fossemos campeões, não o vendia.

Imperativo deixar de jogar ao bombo para o Marega, ate porque ele joga melhor se nos jogarmos melhor em equipa.

D

Dragon_92

Guest
Miguel Barbosa disse:
Tenho para mim que não devia sair do Porto.
Com Sergio Conceição tem vindo a melhorar sempre, o Marega que vemos este ano, esta melhor que o do ano passado.
Ja sabe receber uma bola e soltar, fácil.

Gerir melhor o esforço físico e ainda pode surpreender mais.

Caso fossemos campeões, não o vendia.

Imperativo deixar de jogar ao bombo para o Marega, ate porque ele joga melhor se nos jogarmos melhor em equipa.
Sou da opinião contrária.

Com a Champions que ele está a fazer este ano, a valorizar brutalmente, acho que o próximo verão é a altura certa para vender. E a nossa equipa já deu provas de que joga bem mesmo estando o Marega ausente.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,593
4,980
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Dragon_92 disse:
Sou da opinião contrária.

Com a Champions que ele está a fazer este ano, a valorizar brutalmente, acho que o próximo verão é a altura certa para vender. E a nossa equipa já deu provas de que joga bem mesmo estando o Marega ausente.
Eu percebo isso mas:

- Estamos a falar de um jogador que teve uma evolução enorme de um ano para o outro
- Este ano, com uma equipa que jogou mal 80% do tempo, leva 17 golos
- Este ano, com uma gestão de esforço ridícula (e o ano passado também) leva 17 golos, (no ano passado 23!).

O que seria uma proposta boa para um jogador com estes números? 35/40 milhões? Ninguém vai dar isso pelo Marega.

Acho que, fora uma proposta irrecusável, não vendia o Marega. Ficar com ele significaria sempre uns 20-25 golos durante uma época, fora o trabalho extra que ele faz.

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Miguel Barbosa disse:
O que seria uma proposta boa para um jogador com estes números? 35/40 milhões? Ninguém vai dar isso pelo Marega.
Com 6 golos na Champions vai valer isso facilmente. E se marca nos quartos chega ao patamar do Militão.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,927
5,236
O Marega tem mercado. O mercado inglês e francês venera jogadores com estas características. Para além disso, começa a ter muitos golos no CV. Acho que vamos fazer uma boa venda.