O Atlético quer criar uma equipa somente com jogadores nossos!!????André Farinha disse:
É Marega, Alex telles e Herrera... Há dinheiro para tanto?!!!
O Atlético quer criar uma equipa somente com jogadores nossos!!????André Farinha disse:
Que arrotem a cláusula, caso se confirme o Herrera. O mesmo para a Roma, para não se sentirem discriminados.PortistaAlgarvio disse:O Atlético quer criar uma equipa somente com jogadores nossos!!????
Nem admito que seja de outro modo!!!!!PDuarte disse:Que arrotem a cláusula, caso se confirme o Herrera. O mesmo para a Roma, para não se sentirem discriminados.
Desde que vi um porco a ver um jogo de futebol...PortistaAlgarvio disse:Nem admito que seja de outro modo!!!!!
Posso saber porquê que o pedro guerra é para aqui chamado?!?PDuarte disse:Desde que vi um porco a ver um jogo de futebol...
Estava a pensar num verso de 12 sílabas.PortistaAlgarvio disse:Posso saber porquê que o pedro guerra é para aqui chamado?!?
Desconheço.PDuarte disse:Estava a pensar num verso de 12 sílabas.
PortistaAlgarvio disse:Desconheço.
Ahahaha... É óbvio que sei o que é um verso! Não me confundas com o maletas, fds!PDuarte disse:
https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Verso_alexandrino
O Atlético ou o Record?...PortistaAlgarvio disse:O Atlético quer criar uma equipa somente com jogadores nossos!!????
O empresário anda a trabalhar bem na promoção do Marega, mas não é preciso exagerar.André Farinha disse:
Finíssima ironia....ou talvez nãoPDuarte disse:Estava a pensar num verso de 12 sílabas.
Claro que há.hawkeyes disse:O Atlético ou o Record?...
Caloteiros...gnh disse:Claro que há.
Se for como a compra do Falcao, paga a 120 anos sem juros, até levam a equipa toda.