Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
P

portu

Guest
matias disse:
Voltou ao velho Marega, que pena.
Voltou há um mês de uma lesão, depois de fazer horas extra para a recuperar.
Se não fosse o fisoterapeura brasileiro lá na China, só agora é que estaria de regresso.
Um pouco mais de calma nas análises, recomenda-se.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,144
3,179
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
portu disse:
Voltou há um mês de uma lesão, depois de fazer horas extra para a recuperar.
Se não fosse o fisoterapeura brasileiro lá na China, só agora é que estaria de regresso.
Um pouco mais de calma nas análises, recomenda-se.
Não deixa de ser verdade que está em ma forma e um bocado à imagem do que foi no passado. Se calhar é a consequência de uma recuperação tão rápida... quem sabe.

Certo é que se fosse outro jogador, já estava na bancada...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,233
19,613
Tunes disse:
Não deixa de ser verdade que está em ma forma e um bocado à imagem do que foi no passado. Se calhar é a consequência de uma recuperação tão rápida... quem sabe.

Certo é que se fosse outro jogador, já estava na bancada...
O problema é que a nossa equipa não sabe jogar de outra forma! E a única forma que sabemos jogar precisa do Marega como pão para a boca pelas suas caracteristicas (velocidade e força). Se o treinador tirar o Marega tira a referencia do jogo aos outros jogadores e quase obriga a mudar o estilo de jogo. Problema? A equipa não sabe (porque não está bem trabalhada nesse sentido) jogar de outra forma e tem dificuldades sempre que é obrigada a fazer isso. Foi assim no ano passado e é assim este ano.

Eu também acho que o Marega com a forma que apresenta devia estar no banco, mas para o Treinador isso pode ser um grande dilema!

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
Infelizmente acho que com o Liverpool vai ser um jogador sombra...
No cmpeonato nacional e um montro perto de defesas brasucas, o Van Dijk e bem mais alto e mais forte, logo a sua principal caracteristica ali fica anulada.
Vai ser como o Hulk qdo jogamos com o City ha uns anos, parecia um miudinho perto do Kompany, sempre a lancar-se ao chao.
As equipas inglesas sao mas pro nosso estilo de jogo.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,590
3,764
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Péssimo na finalização, mas deixou os defesas do Liverpool  de cabeça à roda com o trabalho que tiveram com ele, faltou o golo.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,920
13,350
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Fez um jogo interessante. Deveria ter marcado pelo menos um golo numa das oportunidades que teve. Imperdoável não ter assistido Otávio no lance aos 78 minutos. Era um golo cantado.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,233
19,613
Sabe colocar bem as suas caracteristicas em jogo e aproveitar para se superiorizar aos adversários dessa forma. Depois falha muito na hora de finalizar. Ontem, com um avancado de grande categoria (um Falcao ou um Jackson) tinhamos saído de Inglaterra com pelo menos 1 golo marcado!

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,382
3,704
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mal na finalização, mas efectivamente todas as oportunidades existiram porque ele estava lá para o criar.

nrgpimenta

Bancada lateral
28 Fevereiro 2016
541
0
Ivganovich disse:
Mal na finalização, mas efectivamente todas as oportunidades existiram porque ele estava lá para o criar.
Quando o teu modelo de jogo é o "pontapé  pra frente e fé no Marega"  é natural que ele esteja nas melhores oportunidades.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,275
284
Falta de qualidade gritante. O Marega teve 4 oportunidades, não aproveitou nenhuma. Duas delas "tinha" que marcar: a bola à meia-volta na pequena área na primeira parte e uma na segunda parte em que aparece sozinho na esquerda e remata de primeira por cima.

As restantes 2 foram bolas metidas em profundidade em que o Marega correu correu correu até já não ter ângulo de remate. É que correr contra os jogadores em Portugal não é o mesmo que ali. Ali nenhum perdeu no confronto físico e o Marega não teve alternativa senão correr até já não dar mais.

19 Julho 2018
4,409
8,311
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
A este eu desculpo-lhe tudo.

Tem limitações ? Sempre teve, ainda antes de ser contratado. E não são o tipo de limitações que dê para serem trabalhadas, ainda assim melhorou imenso.

Dá o que tem e o que não tem e podem ter a certeza que nenhum outro jogador do campeonato português dava o trabalho à defesa do Liverpool que o Marega deu.

nrgpimenta

Bancada lateral
28 Fevereiro 2016
541
0
Dragão do Portal disse:
A este eu desculpo-lhe tudo.

Tem limitações ? Sempre teve, ainda antes de ser contratado. E não são o tipo de limitações que dê para serem trabalhadas, ainda assim melhorou imenso.

Dá o que tem e o que não tem e podem ter a certeza que nenhum outro jogador do campeonato português dava o trabalho à defesa do Liverpool que o Marega deu.
O que é que interessa dar muito trabalho e depois na "Hora H" falha.

Se calhar alguns jogadores do tal campeonato português, com uma daquelas 4 que ele falhou, tinham faturado.

Agora para o estilo de jogo so SC, não há dúvida que o Marega é o jogador perfeito,

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,310
19,307
33
Vila Das Aves
Fui só eu que reparei ontem que o Marega dominava a bola como nunca, fazia bons passes, certeiros até, fintava (houve um lance que passou por 4 tipos), pena a finalização, mas será que houve milagre também nesses aspectos?

19 Julho 2018
4,409
8,311
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
nrgpimenta disse:
O que é que interessa dar muito trabalho e depois na "Hora H" falha.

Se calhar alguns jogadores do tal campeonato português, com uma daquelas 4 que ele falhou, tinham faturado.

Agora para o estilo de jogo so SC, não há dúvida que o Marega é o jogador perfeito,
E qual deles chegava à "Hora H " ?

Qual deles ia meter o corpo e a velocidade ? Até a jogar de primeira esteve bem.

O Salah ontem na " Hora H " falhou isolado frente ao Casillas.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,563
23,527
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Só peço que algum clube inglês perca a cabeça e deixe aqui uns 20/25M pelo Marega.

Com esse dinheiro dá para comprar um bom avançado e ainda sobra para um extremo de qualidade.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,729
7,987
Tiagotg999 disse:
Fui só eu que reparei ontem que o Marega dominava a bola como nunca, fazia bons passes, certeiros até, fintava (houve um lance que passou por 4 tipos), pena a finalização, mas será que houve milagre também nesses aspectos?
Eu até vi uma roleta e um passe de calcanhar. Fiquei paneleiro dos olhos

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,310
19,307
33
Vila Das Aves
PDuarte disse:
Eu até vi uma roleta e um passe de calcanhar. Fiquei paneleiro dos olhos
Pelo menos na primeira parte fez tudo o que acima referi e essa da roleta e o passe de calcanhar ainda pensei que tivesse sido o Danilo (!).

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,193
80
Maia
Lucho75 disse:
Só peço que algum clube inglês perca a cabeça e deixe aqui uns 20/25M pelo Marega.

Com esse dinheiro dá para comprar um bom avançado e ainda sobra para um extremo de qualidade.
Ou para não ser reinvestido, que por sinal é o que tipicamente tem acontecido e por isso ontem tinhas um banco maravilhoso no jogo de Anfield e a qualidade do 11 tem vindo a decrescer ao longo dos últimos anos.