Voltou há um mês de uma lesão, depois de fazer horas extra para a recuperar.matias disse:Voltou ao velho Marega, que pena.
Não deixa de ser verdade que está em ma forma e um bocado à imagem do que foi no passado. Se calhar é a consequência de uma recuperação tão rápida... quem sabe.portu disse:Voltou há um mês de uma lesão, depois de fazer horas extra para a recuperar.
Se não fosse o fisoterapeura brasileiro lá na China, só agora é que estaria de regresso.
Um pouco mais de calma nas análises, recomenda-se.
O problema é que a nossa equipa não sabe jogar de outra forma! E a única forma que sabemos jogar precisa do Marega como pão para a boca pelas suas caracteristicas (velocidade e força). Se o treinador tirar o Marega tira a referencia do jogo aos outros jogadores e quase obriga a mudar o estilo de jogo. Problema? A equipa não sabe (porque não está bem trabalhada nesse sentido) jogar de outra forma e tem dificuldades sempre que é obrigada a fazer isso. Foi assim no ano passado e é assim este ano.Tunes disse:Não deixa de ser verdade que está em ma forma e um bocado à imagem do que foi no passado. Se calhar é a consequência de uma recuperação tão rápida... quem sabe.
Certo é que se fosse outro jogador, já estava na bancada...
Quando o teu modelo de jogo é o "pontapé pra frente e fé no Marega" é natural que ele esteja nas melhores oportunidades.Ivganovich disse:Mal na finalização, mas efectivamente todas as oportunidades existiram porque ele estava lá para o criar.
O que é que interessa dar muito trabalho e depois na "Hora H" falha.Dragão do Portal disse:A este eu desculpo-lhe tudo.
Tem limitações ? Sempre teve, ainda antes de ser contratado. E não são o tipo de limitações que dê para serem trabalhadas, ainda assim melhorou imenso.
Dá o que tem e o que não tem e podem ter a certeza que nenhum outro jogador do campeonato português dava o trabalho à defesa do Liverpool que o Marega deu.
E qual deles chegava à "Hora H " ?nrgpimenta disse:O que é que interessa dar muito trabalho e depois na "Hora H" falha.
Se calhar alguns jogadores do tal campeonato português, com uma daquelas 4 que ele falhou, tinham faturado.
Agora para o estilo de jogo so SC, não há dúvida que o Marega é o jogador perfeito,
Eu até vi uma roleta e um passe de calcanhar. Fiquei paneleiro dos olhosTiagotg999 disse:Fui só eu que reparei ontem que o Marega dominava a bola como nunca, fazia bons passes, certeiros até, fintava (houve um lance que passou por 4 tipos), pena a finalização, mas será que houve milagre também nesses aspectos?
Pelo menos na primeira parte fez tudo o que acima referi e essa da roleta e o passe de calcanhar ainda pensei que tivesse sido o Danilo (!).PDuarte disse:Eu até vi uma roleta e um passe de calcanhar. Fiquei paneleiro dos olhos
Ou para não ser reinvestido, que por sinal é o que tipicamente tem acontecido e por isso ontem tinhas um banco maravilhoso no jogo de Anfield e a qualidade do 11 tem vindo a decrescer ao longo dos últimos anos.Lucho75 disse:Só peço que algum clube inglês perca a cabeça e deixe aqui uns 20/25M pelo Marega.
Com esse dinheiro dá para comprar um bom avançado e ainda sobra para um extremo de qualidade.