P
portu
Guest
É que o homem nem é médico!!!Ablon disse:Quanto vale um médico destes?
É um fisioterapeuta.
Fantástico!
É que o homem nem é médico!!!Ablon disse:Quanto vale um médico destes?
Para estar onde está e chefiar o departamento médico sem ter curso de medicina é obra e deve ganhar muitoooooo bem !Ablon disse:Quanto vale um médico destes?
Disse isto há uns tempos e mantenho. Com as palavras do Edu já tudo se vai acreditando nesta recuperação.Diogo Silva disse:Ainda falta! Mas nada dos 2 meses ou perto disso previsto.
Cheira-me que uma das mourarias (a mouraria A ou a mouraria B) já leva com ele.
Qual a gaja que é descomplicada quando está com o período?!? Fds... Que novidade!Absolution disse:Tive uma namorada que era insuportável quando estava com o período. Via problemas em tudo. Se estava quente queria frio, se estava frio queria quente. Um fastio, aquela gaja...
Depois de dar uma vista de olhos ao tópico do FJM, do Militão e agora do Marega sinto que estou a ler as merdas que aquela puta dizia. Que deja-vu!!!
Gente: o nosso departamento médico é competente e profissional. E para o ser não precisa de ter os experts em tudo e mais alguma coisa. Precisa é de encaminhar os nossos jogadores para os médicos correctos e mais eficazes na recuperação de lesões.
E não, não venham com os filmes de doping e merdas para o bucho. Não comprem a porcaria que um azeiteiro escreve nas redes sociais.
P.S. Ainda em relação à ex, mais tarde percebi que o grande problema dela era falta de sexo naqueles dias. Não tenho culpa. Não sou dado a sarrabulho e o outro orifício, segundo ela, "era só para cagar". Por isso é que ainda ficava mais chata do que o normal nessas alturas do mês.
Se calhar é isso que falta a alguns: SEXO. Anda tudo demasiado nervoso.
Umas pirocadas fazia-vos bem...
Concordo em absoluto (pun intented) com o @Absolution.Absolution disse:Se calhar é isso que falta a alguns: SEXO. Anda tudo demasiado nervoso.
Umas pirocadas fazia-vos bem...
Tens a certeza?Absolution disse:Não sou dado a sarrabulho
Ou então...o interesse sobre as f*das dum avatar (a quem nao se conhece nem nome nem cara nem realidade) é zero e dissertações sobre isso é do mais banal que há.blueaice disse:por momentos este forum fez-me recordar o saudoso "sexonabanheira.com"
looooooooool
Esse sim... Não foi o melhor jogador que já tivémos mas era um gosto enorme contar com ele... Nunca vi os benfas com tanto receio de um jogador do Porto!Ablon disse:Ainda sou do tempo em que o Hulk recuperava de um entorse grave de, supostamente, 1 mês numa semana com picanha lol
Que fenómeno. Que saudade.
O Marega é o Hulk dos pobres. Tem a potência física. Mas não tem a capacidade técnica, seja de remate, de finta.PortistaAlgarvio disse:Esse sim... Não foi o melhor jogador que já tivémos mas era um gosto enorme contar com ele... Nunca vi os benfas com tanto receio de um jogador do Porto!
Não me esqueço que, a partir da época do Villas Boas, sempre que o homem tinha a bola no pé perto da área os benfas até respiravam fundo, roíam as unhas, esperneavam-se... E dali, pumbaaaa, um estoiro no fundo das redes!!!
Que jogador... Até a maneira como jogava dava prazer ver, muito forte, rápido, um remate como poucos, técnica e uma aptidão inata para matar galináceos!
O Marega chega a trazer-me esse prazer, mas depois em situações de um para um e de remate fica a quilómetros de distância do Herói verde!
Mariana? És tu?Miguel Alexandre disse:Ou então...o interesse sobre as f*das dum avatar (a quem nao se conhece nem nome nem cara nem realidade) é zero e dissertações sobre isso é do mais banal que há.
A Mariana está aqui mas está ocupada.Absolution disse:Mariana? És tu?