Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,859
2,838
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
O resto é história, mas o possivel regresso do marega para os jogos decisivos até lhes causa calafrios... com estas noticias todas prevejo o que um forista disse por cá na semana passada, estará disponível perto do fim deste mês...

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Esta palhaçada toda só acontece devido a um facto: Somos muito mais fortes com Marega em campo... É que não é só um tipo que corre muito e é muito forte...

O homem mete a equipa a contra atacar como ninguém, abre espaço para outros jogadores em zonas de finalização, desgasta imenso o lateral esquerdo e o central esquerdo das equipas adversárias, é mais um perigo nas bolas paradas ofensivas e importante nas bolas paradas defensivas...

O medo que o homem volte a tempo de jogar contra o benfas e até contra a Roma é enorme!

Não esquecer que no 3-1 ele foi titular com um golo e uma assistência... O grimaldo mal se viu em campo também!

Outra: Se o clube mostrou não ter a capacidade absoluta para recuperá-lo rápido, foi bastante profissional em procurar quem o fizesse e isso é sempre de aplaudir!!!

Volta Maregol, precisamos de ti como de pão para a boca.

P

portu

Guest
Gomes disse:
O resto é história, mas o possivel regresso do marega para os jogos decisivos até lhes causa calafrios... com estas noticias todas prevejo o que um forista disse por cá na semana passada, estará disponível perto do fim deste mês...

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk
Exatamente o que pensei.
Não tinha a mínima esperança que regressasse a tempo de jogar com os mouros, mas voltei e ter esperança graças ao ruído das últimas 24 horas.
Fingers crossed.

MrPTGUM

Bancada lateral
23 Agosto 2016
774
1,206
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
No jogo disseram que a lesão mesmo com os tratamentos ia durar 2 meses não foi? Ou será que pode mesmo estar disponível para o jogo com os mouros? Era um upgrade incrível no ataque muito bom mesmo

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Qual é o problema de o Marega ir ser tratado na China? Se oferecem um melhor tratamento e mais rápido só éramos burros se não o fizéssemos.

Cá para mim esta treta do doping é uma armadilha, primeiro a pedirem que sejam feitos testes, agora isto.

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
O jogador quis ir. Foi ele que pediu e a equipa técnica deixou.

Se ficasse cá ia estar amuado duas semanas e ainda recuperava pior.

Deixem-no estar a recuperar bem e que volte ASAP.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,500
2,658
Diogo Silva disse:

Cá para mim, deve ter uma paixoneta por uma chinoca :)

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,636
18,284
Eu ainda sou do tempo em que os nosso antigos jogadores se lesionavam e pediam para ser tratados cá. Agora os nossos lesionados querem ser tratados fora. Preocupante...

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,625
1,734
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
PO disse:
Eu ainda sou do tempo em que os nosso antigos jogadores se lesionavam e pediam para ser tratados cá. Agora os nossos lesionados querem ser tratados fora. Preocupante...
mas os tempos mudaram e isto que o marega fez é recorrente em todos os clubes...
não vejam problemas onde não os há...

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,045
13,459
Foi ao Shangai fazer tratamento com o Eduardo Santos.

Trabalha à anos com pessoal português do nosso lado, André Villas Boas ( que já veio brincar com esta situação) e agora com o Vitor Pereira.

Vamos ver se consegue a recuperação a tempo e sobretudo sem o risco de recaída.

O resto é o típico folclore de quem luta pela sobrevivência e sobretudo pela subserviência.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,045
13,459
Zimineke disse:
Atestado de incompetência aos FISIOTERAPEUTAS dos quadros do nosso clube.
Acho muito mal..
Mas qual atestado de incompetência qual quê.... Tem que ver com formas de tratamento que uns utilizam outros não. A diferença é que nem todos os jogadores podem ir ter com estes fisioterapeutas.

Não é para quem pode. É para quem eles querem e aceitam receber.

O Eduardo Santos trabalha há vários anos com treinadores com ligações ao FC Porto.

Não se faça disto um caso porque não é. O importante é que o Marega recupere e bem, a tempo dos jogos decisivos da época.

O resto é folclore.

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
Desde que tenha uma recuperação mais rápida, não tenho problema nenhum com esta situação de ir para a China tratar da lesão.
Só quero o Jogador disponível o mais rapidamente possível.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,045
13,459
Diogo Silva disse:

E é preciso nao esquecer um detalhe muito importante, o Shangai autorizou e o fisioterapeuta aceitou. Seguramente teve mão de André Villas Boas e do Vitor Pereira.

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,178
928
Porto
Mas tá dificil de o pessoal ver que isto foi a CS e o estado lampianico que tá a tentar fazer caso ?
Eles estão entalados até ao pescoço e qualquer merdinha querem escandalizar para tirar o foco deles , é tão clarinho como a água que eles estão entalados com algo de gravidade elevada.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Sergio Filipe Costa disse:
vai ser bonito ver este gajo ser catado pela Pj num futuro não muito distante!
Se fosse a ti não tinha tanta certeza.
Ele tem as costas muiiitooo quentes.