Wetl disse:No ano passado o Marega apareceu bem mais cedo de regresso do que todos pensavam. Até foi uma surpresa. Será que acontecerá o mesmo este ano?
Wetl disse:No ano passado o Marega apareceu bem mais cedo de regresso do que todos pensavam. Até foi uma surpresa. Será que acontecerá o mesmo este ano?
E se não estou em erro foi mesmo no jogo da luz que voltou a jogar não foi? Acho que foi surpresa no onze, já não me recordo bem, mas se não foi, foi lá pertoWetl disse:No ano passado o Marega apareceu bem mais cedo de regresso do que todos pensavam. Até foi uma surpresa. Será que acontecerá o mesmo este ano?
Pode muito bem jogar na receção aos porcos nojentos.Wetl disse:No ano passado o Marega apareceu bem mais cedo de regresso do que todos pensavam. Até foi uma surpresa. Será que acontecerá o mesmo este ano?
O que diz.?aztobi disse:Já viram a história que vem no rascord sobre o tratamento Marega ?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Meldonium!?aztobi disse:Já viram a história que vem no rascord sobre o tratamento Marega ?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Moussa Marega esteve na China a receber tratamento à rotura muscular sofrida no jogo com o V. Guimarães, no início deste mês. A pedido do seu empresário, o maliano foi tratado por um elemento da equipa médica (de origem brasileira) do Shangai SIPG, emblema chinês orientado por Vítor Pereira, ex-treinador do FC Porto. Depois da equipa estagiar no Dubai, o avançado acompanhou-a até á China.Juary disse:O que diz.?
A ser tratado na China por um brasileiro da equipa técnica de Vítor Pereira com um dos piores dopantes: meldonium, a pedido do empresário do próprio Marega!?Juary disse:O que diz.?
--------------------------------Edarf disse:Uma coisa é certa....ele preferiu não recuperar no Porto! Temos anos e anos de exemplos de grandes jogadores que fazem tratamento no Porto, mas desta vez....preferiu Dubai e China...
Sim exatamente, tal como o próprio Jackson ainda consegue jogar quase por milagre, por isso mesmo está história é meio estranha, pior ainda é o maletas criar essa história do medicamento numa altura em que se fala tanto de controlo antidopinggrandeporto disse:--------------------------------
Ele próprio, ano passado recueprou muito bem.