Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,885
20,425
Está época 21 golos em 5 jogos sem Marega, naquela fase em que esteve afastado por ter ficado amoado por não ter sido vendido pata Inglaterra.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Grim Reaper disse:
Não queria ser demasiado péssimista mas acho que perdemos o bi com a lesão do Marega.
Já estavamos em quebra com Marega em campo. Desculpa o desaire em Moreira de Conegos com a ausência do MArega é atirar areia para os olhos.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,141
3,174
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Jovetic8 disse:
Já estavamos em quebra com Marega em campo. Desculpa o desaire em Moreira de Conegos com a ausência do MArega é atirar areia para os olhos.
Completamente de acordo...

Mau era se não conseguíssemos dar a volta a uma perda como a do Marega...

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,423
8,988
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Jovetic8 disse:
Já toda (menos 1) a gente via a quebra, o pior não é quebra, pior é que o nosso sistema girava á volta dele e agora tivemos que mudar a maneira de jogar.

Bigodex

Arquibancada
21 Fevereiro 2018
189
7
Disseram-me que em condições normais o Marega estará pronto para os 2 jogos em Braga e 4.os da champions se houver, ou seja 31 de Março...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,833
29,155
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tenham calma, muitos de vocês podem festejar a quase conquista da taça da liga..
O que é a liga dos campeões comparada com isso..
Ontem jogamos com as reservas e ainda bem.. é preciso começar a poupar já para a próxima taça da liga que isso é que ninguém nos pode tirar..

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,891
800
45
Barcelos
Diogo Silva disse:
Ainda falta! Mas nada dos 2 meses ou perto disso previsto.

Cheira-me que uma das mourarias (a mouraria A ou a mouraria B) já leva com ele.
Ui... Isso não é otimista demais?? Estar recuperado já a 26/2? Nem um mês?? E contra o 5LB já seria um pequeno milagre, a 2 de Março...

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
paixaofcp disse:
Ui... Isso não é otimista demais?? Estar recuperado já a 26/2? Nem um mês?? E contra o 5LB já seria um pequeno milagre, a 2 de Março...

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk
Uma lesão muscular pode ser 2 semanas ou 2 meses, depende da gravidade e depois alguns jogadores também recuperam mais rápido que outros. O clube não divulgou( e bem) muita informação e por isso podemos manter alguma esperança moderada que não seja o caso mais grave.