Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,352
27,130
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
lucho disse:
__

Isso foi o que o JOGO escreveu. O FC Porto nada disse. Aguardemos.
Não vejo a utilidade em passar informações falsas para fora.

Só acredito que seja bluff se alguém insider me assegurar que o é. O resto é wishful thinking. Impressionante como ainda não conseguimos nesta época ter Soares/Marega/Abou todos operacionais.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,160
11,179
Treinador de Bancada disse:
Não vejo a utilidade em passar informações falsas para fora.

Só acredito que seja bluff se alguém insider me assegurar que o é. O resto é wishful thinking. Impressionante como ainda não conseguimos nesta época ter Soares/Marega/Abou todos operacionais.
Eu cá vejo utilidade... Ñ estamos a lutar contra os mestres da contra-informação? Então bota fakenews cá pra fora tb...
Marega "em tratamento" até ao dia do jogo! Depois olhem, foi um milagre! Eheh

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,840
9,817
Treinador de Bancada disse:
Segundo o jogo a rotura apanhou também o tendão. Ou alguém mentiu deliberadamente ou só volta em Abril.
Nao me espanta que muitas vezes indiquem datas alargadas para manter expectativas baixas.

É como situações normais do dia a dia de trabalho ... as vezes ate sei que o fornecedor A B ou C entrega determinada coisa em 5 dias  , mas prefiro dizer 10 ou 15 para dar margem .

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,462
5,451
Conquistas
1
  • Junho/18
O clube referiu 2 meses, isso aponta para fins de Março ou principio de Abril, pode até ser que volte antes, mas se o prazo assumido foi esse, então não faz sentido alimentar expectativas que pode já estar disponivel daqui a 2 ou 3 semanas.

D

Defesa Central

Guest
Branco disse:
O clube referiu 2 meses, isso aponta para fins de Março ou principio de Abril, pode até ser que volte antes, mas se o prazo assumido foi esse, então não faz sentido alimentar expectativas que pode já estar disponivel daqui a 2 ou 3 semanas.
O clube, tal como o faz em todas as lesões, não referiu nenhum prazo.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,462
5,451
Conquistas
1
  • Junho/18
Defesa Central disse:
O clube, tal como o faz em todas as lesões, não referiu nenhum prazo.
Sim, de facto o clube a única coisa que referiu foi a lesão, quem referiu a estimativa da recuperação foi a CS, tens razão.

No entanto, e até mesmo por isso, o clube não tendo criado grandes expectativas em relação a uma recuperação antecipada do Marega, não faz grande sentido nós agora estarmos a alimentar a mesma.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,255
4,606
Olimpo
As ruturas de grau III normalmente dão-se na fronteira entre o músculo e o tendão por isso sim é provável que o tendão tb tenha sido afetado.

Lembram-se da rutura muscular do Danilo no gêmeo de grau III? Quando voltou teve uma rutura onde? No tendão de aquiles! Houve incompetência nessa lesão espero que não aconteça o mesmo com o Marega ele que recupere em condições.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,352
27,130
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Diogo Silva disse:
Mais do que feeling! O meu feeling ia para 2 meses ou mais! Mas veremos, quero é que recupere bem :)
Mas é verdade ou não que é uma rotura de grau 3? Ou foi bluff? é que se é de grau 3 não há hipótese....

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,892
803
45
Barcelos
Diogo Silva disse:
Isso já não sei dizer... mas se por um lado me dizem que deve estar para os mouros, duvido que seja de grau 3!
Pois, vamos ver... Nesta altura será sempre prematuro apontar um regresso, mas um mês parece-me curto... Que regresse bem, o ano passado, quando regressou de lesão parecia que não tinha parado, estava igual, é impressionante!!

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,913
5,202
No ano passado o Marega apareceu bem mais cedo de regresso do que todos pensavam. Até foi uma surpresa. Será que acontecerá o mesmo este ano?