Fds não tinha visto isso...Treinador de Bancada disse:Segundo o jogo a rotura apanhou também o tendão. Ou alguém mentiu deliberadamente ou só volta em Abril.
Fds não tinha visto isso...Treinador de Bancada disse:Segundo o jogo a rotura apanhou também o tendão. Ou alguém mentiu deliberadamente ou só volta em Abril.
__Jovetic8 disse:Fds não tinha visto isso...
Não vejo a utilidade em passar informações falsas para fora.lucho disse:__
Isso foi o que o JOGO escreveu. O FC Porto nada disse. Aguardemos.
Eu cá vejo utilidade... Ñ estamos a lutar contra os mestres da contra-informação? Então bota fakenews cá pra fora tb...Treinador de Bancada disse:Não vejo a utilidade em passar informações falsas para fora.
Só acredito que seja bluff se alguém insider me assegurar que o é. O resto é wishful thinking. Impressionante como ainda não conseguimos nesta época ter Soares/Marega/Abou todos operacionais.
Nao me espanta que muitas vezes indiquem datas alargadas para manter expectativas baixas.Treinador de Bancada disse:Segundo o jogo a rotura apanhou também o tendão. Ou alguém mentiu deliberadamente ou só volta em Abril.
O clube, tal como o faz em todas as lesões, não referiu nenhum prazo.Branco disse:O clube referiu 2 meses, isso aponta para fins de Março ou principio de Abril, pode até ser que volte antes, mas se o prazo assumido foi esse, então não faz sentido alimentar expectativas que pode já estar disponivel daqui a 2 ou 3 semanas.
Sim, de facto o clube a única coisa que referiu foi a lesão, quem referiu a estimativa da recuperação foi a CS, tens razão.Defesa Central disse:O clube, tal como o faz em todas as lesões, não referiu nenhum prazo.
Mas tens insides ou é apenas feeling??Diogo Silva disse:Vamos ver... vamos ver...
Eu mantenho esperança!
Mais do que feeling! O meu feeling ia para 2 meses ou mais! Mas veremos, quero é que recupere beminot1982 disse:Mas tens insides ou é apenas feeling??
Mas é verdade ou não que é uma rotura de grau 3? Ou foi bluff? é que se é de grau 3 não há hipótese....Diogo Silva disse:Mais do que feeling! O meu feeling ia para 2 meses ou mais! Mas veremos, quero é que recupere bem
Isso já não sei dizer... mas se por um lado me dizem que deve estar para os mouros, duvido que seja de grau 3!Treinador de Bancada disse:Mas é verdade ou não que é uma rotura de grau 3? Ou foi bluff? é que se é de grau 3 não há hipótese....
E quem te disse isso é confiável?!Diogo Silva disse:Isso já não sei dizer... mas se por um lado me dizem que deve estar para os mouros, duvido que seja de grau 3!
Pois, vamos ver... Nesta altura será sempre prematuro apontar um regresso, mas um mês parece-me curto... Que regresse bem, o ano passado, quando regressou de lesão parecia que não tinha parado, estava igual, é impressionante!!Diogo Silva disse:Isso já não sei dizer... mas se por um lado me dizem que deve estar para os mouros, duvido que seja de grau 3!
Pra mim é 100%.PortistaAlgarvio disse:E quem te disse isso é confiável?!