Marmita disse:
Concordo...mas não como estavam sempre a cair em cima quando se falava que ia estourar deixei de referir isso, agora preocupa-me o Alex Telles e o Soares, este ultimo pelo seu historial de lesões recentes.
O plantel é extenso tem muitos jogadores para rodarem.
Pois esses dois... Eu espero, muito profundamente, que caso o SC não chegue à conclusão de que não podem jogar SEMPRE os mesmos jogadores, neste caso o Telles, haja alguma alma no departamento médico: "Sérgio, o Alex tem jogado 90 minutos em todos os jogos praticamente, há alguns que já arfa por todo o lado e devemos ter cuidado"...
Uma alminha só! Sei lá...
Ou então: "Sérgio, o Alex precisa de uns 2/ 3dias de descanso total, sem treino ou um treino muito, muito levezinho..." Esta semana seria boa para isso!
O Soares já me parece que mesmo jogando pouco se lesiona, é quase uma inevitibilidade... Infelizmente!
Mas depois ainda há outros: O Corona parece-me muito cansado; o Otávio é outra dor de cabeça no que a lesões diz respeito; o Herrera é outro que tem jogado a 1000 todos os jogos; o Danilo tem adquirido problemas de lesões (tem sido poupado e uma recuperação cuidada); o próprio Brahimi tem sido poupado, mas nota-se ali algo, ou um pequena lesão ou um cansaço acumulado...!!!
Até nisto o SC é parecido ao JJ...