Tem que regressar, que sem Marega e com Soares muito atabalhoado na direção da baliza estamos lixados.sirmister disse:e vão acertar de certeza porque ele ou regressa antes do Marega ou não regressa antes do Marega.
Tem que regressar, que sem Marega e com Soares muito atabalhoado na direção da baliza estamos lixados.sirmister disse:e vão acertar de certeza porque ele ou regressa antes do Marega ou não regressa antes do Marega.
O Aboubakar nao é propriamente menos atabalhoado que o Soares frente à baliza...MartinsDragão disse:Tem que regressar, que sem Marega e com Soares muito atabalhoado na direção da baliza estamos lixados.
Não vale a pena contar com o Aboubakar, Aboubakar se recuperar 100% e for reforço para a próxima época já é uma excelente noticia.MartinsDragão disse:Tem que regressar, que sem Marega e com Soares muito atabalhoado na direção da baliza estamos lixados.
Aboubakar cria mais ocasiões para poder marcar, não sendo tão exímio de cabeça.anticandeeiros disse:O Aboubakar nao é propriamente menos atabalhoado que o Soares frente à baliza...
Desde que cheguemos a Maio todos a cantar por esse pais fora, e com os Aliados cheio de gente, tudo bemMiguelDeco disse:Convém é não esquecer que nos 2 jogos fora sem o marega perdemos os 2 jogos. E esse passado não quero repetir novamente..
O 433 só rendeu/pode render com esses jogadores???sirmister disse:essas unhas chamavam-se James Falcao Hulk
E depois quem é que os substitui?...gnh disse:Eu acredito que SC vai apostar no Fernando... O estilo de jogador parece-me idêntico, rapidíssimo e bom a explorar as costas da defesa adversária.
Tecnicamente um pouco mais evoluído até, mas sem o cabedal absurdo do Marega...
o 433 e o 442 é uma conversa da treta, podes ganhar em qualquer sistema, e a maior parte das vezes andas num misto.hawkeyes disse:O 433 só rendeu/pode render com esses jogadores???
O novo God... André Pereira!hawkeyes disse:E depois quem é que os substitui?...
Isso é óbvio, um deles tinha suplente e o outro não.sirmister disse:Já agora neste momento acho que teria sido mais complicado ter perdido o Soares do que o Marega..
E se confirmar:O FC Porto não revelou a extensão da lesão, mas tudo indica que seja de grau III, o mais grave, até porque, ao que O JOGO apurou, também afetou a zona da junção do músculo com o tendão.
Grau III - ocorre uma rotura completa do músculo ou de grande parte dele (> 50% do músculo), resultando numa importante perda da função com presença de um defeito palpável. A dor pode variar de moderada a muito intensa, provocada pela contracção muscular passiva. O inchaço e a hemorragia são grandes.
Uma rotura completa é muito rara, sendo as roturas subtotais mais frequentes.
A intervenção cirúrgica é necessária em pacientes com grandes hematomas intramusculares, lesões ou roturas completas (grau III) e lesões parciais em que mais da metade do músculo esteja roto.
E mesmo assim foi SEMPRE jogando...LuisFCP disse:
Acho que eu, com o joelho lixado, sou melhor...PortistaAlgarvio disse:O novo God... André Pereira!
E continuam a meter o gajo até esgaçar.LuisFCP disse:
E mesmo assim o SC foi insistindo nele !!!!!!!!!PortistaAlgarvio disse:E mesmo assim foi SEMPRE jogando...
Gestao física do jogador fabulosa!