Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,880
20,421
sirmister disse:
e vão acertar de certeza porque ele ou regressa antes do Marega ou não regressa antes do Marega.
Tem que regressar, que sem Marega e com Soares muito atabalhoado na direção da baliza estamos lixados.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,453
46,059
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MartinsDragão disse:
Tem que regressar, que sem Marega e com Soares muito atabalhoado na direção da baliza estamos lixados.
Não vale a pena contar com o Aboubakar, Aboubakar se recuperar 100% e for reforço para a próxima época já é uma excelente noticia.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,880
20,421
Vamos jogar então com Soares e Fernando re me 442(ou 424)ou mudamos o sistema tático para 433 com 1 só avançado, 2 extremos e 3 médios?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,453
46,059
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Já agora neste momento acho que teria sido mais complicado ter perdido o Soares do que o Marega..

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
MiguelDeco disse:
Convém é não esquecer que nos 2 jogos fora sem o marega perdemos os 2 jogos. E esse passado não quero repetir novamente..
Desde que cheguemos a Maio todos a cantar por esse pais fora, e com os Aliados cheio de gente, tudo bem :D

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,453
46,059
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
hawkeyes disse:
O 433 só rendeu/pode render com esses jogadores???
o 433 e o 442 é uma conversa da treta, podes ganhar em qualquer sistema, e a maior parte das vezes andas num misto.

Aquela equipa foi provavelmente a equipa com mais talento na frente que o FCP teve, eram essas as unhas que falava, achas que o SC não teria unhas para o ano passado ter ganho o campeonato com o Hulk no lugar de Marega e o Falcao no lugar do Soares/aboubakar....

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,462
5,451
Conquistas
1
  • Junho/18
sirmister disse:
Já agora neste momento acho que teria sido mais complicado ter perdido o Soares do que o Marega..
Isso é óbvio, um deles tinha suplente e o outro não.

Quanto aos 2 meses de ausência do Marega, o clube costuma sempre nestas alturas atirar para a CS o periodo mais alargado o possivel, havia uma primeira estimativa que ia de 1 a 2 meses, acho que na prática continua a ser isso que vale, mas até para evitar conversas sobre quando ele volta ou não, fomos logo pelos 2 meses sendo que até pode voltar antes disso.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,269
273
O Jogo diz que a rotura será de Grau III que é a pior.

O FC Porto não revelou a extensão da lesão, mas tudo indica que seja de grau III, o mais grave, até porque, ao que O JOGO apurou, também afetou a zona da junção do músculo com o tendão.
E se confirmar:

Grau III - ocorre uma rotura completa do músculo ou de grande parte dele (> 50% do músculo), resultando numa importante perda da função com presença de um defeito palpável. A dor pode variar de moderada a muito intensa, provocada pela contracção muscular passiva. O inchaço e a hemorragia são grandes.

Uma rotura completa é muito rara, sendo as roturas subtotais mais frequentes.

A intervenção cirúrgica é necessária em pacientes com grandes hematomas intramusculares, lesões ou roturas completas (grau III) e lesões parciais em que mais da metade do músculo esteja roto.