Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,925
1,866
Dragon_92 disse:
Só espero que estes tratamentos milagrosos e esta tentativa de antecipar o regresso do Marega não tenha consequências no jogador futuramente... Mas confio no clube, no Sérgio e no próprio Marega, devem saber o que estão a fazer.
Existem algumas coisas fora do circuito normal de tratamentos etc, que fazem resultados surpreendentes. A China é um belo exemplo de inúmeras técnicas e praticas lendárias que potenciam capacidades super-humanas.

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Se estiver mesmo recuperado, devia entrar apenas na segunda parte.

Tem de estar a 100% para esmagar os filhos da puta do Toupeirense.

Sent from my SO-04J using Tapatalk

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,205
19,579
Este gajo é uma força da natureza e o médico na China deve ser um Mago qualquer... contratem o gajo! Dasseeee
Que milagreiro...

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
O Marega é para estar fresquinho para o benfica. Mas aposto que o Sérgio, mesmo depois de uma grande exibição em Tondela, vai metê lo logo a titular.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,052
14,192
29
o Marega nunca na vida vai ser titular e nem convocado deve ser em para o Braga!
A ideia passa por tambem baralhar as contas do Lage certamente, fica sempre na incerteza se o Marega pode jogar ou não

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,261
11,346
O Marega é um grande jogador no seu estilo, e já ninguém pode dizer o contrário! Mas também não percebo este folclore todo à volta da sua recuperação...
Contra o Setúbal e contra o Tondela fizemos boas exibições, sem o Marega, e a jogar de maneira diferente, com o Otávio, Adrian, Corona e Oliver a jogar bem com bolinha no pé e combinações ofensivas....
Se agora que temos o Marega vamos voltar a jogar com o bombo pa frente, não sei se as notícias da sua recuperação são assim tão boas...
Por exemplo, para mim o Benfica tem mais dificuldades a defender contra um jogo mais de pé para pé e combinações do que propriamente na profundidade, que eles costumam controlar bem...

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,635
3,189
41
Almada
Fernando Resende disse:
Este gajo é uma força da natureza e o médico na China deve ser um Mago qualquer... contratem o gajo! Dasseeee
Que milagreiro...
Neste momento na China ganha o que não se pode pagar na Europa, mas com tanta publicidade à volta não me admirava que o doutor milagre não fosse tentado para outros lados

MrPTGUM

Bancada lateral
23 Agosto 2016
774
1,206
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
JPA84 disse:
O Marega é um grande jogador no seu estilo, e já ninguém pode dizer o contrário! Mas também não percebo este folclore todo à volta da sua recuperação...
Contra o Setúbal e contra o Tondela fizemos boas exibições, sem o Marega, e a jogar de maneira diferente, com o Otávio, Adrian, Corona e Oliver a jogar bem com bolinha no pé e combinações ofensivas....
Se agora que temos o Marega vamos voltar a jogar com o bombo pa frente, não sei se as notícias da sua recuperação são assim tão boas...
Por exemplo, para mim o Benfica tem mais dificuldades a defender contra um jogo mais de pé para pé e combinações do que propriamente na profundidade, que eles costumam controlar bem...
A questão é que jogamos bem nesse estilo de jogo e não há necessidade de mudá-lo devido ao regresso do marega, jogamos com o Fernando Andrade em Tondela, por exemplo um autêntico marega mas com mais dificuldades... Se tivéssemos Ali o marega em vez do Fernando acho que  podíamos ter marcado mais e o estilo de jogo não tinha de mudar. Mas isto é a minha opinião e a verdade é que tal como dizes ele pode mudar o que espero que não

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,261
11,346
Esta do doutor milagre sinceramente não me convence muito...
Não acredito que haja coisas ilegais mas imaginem que tínhamos um gajo do regime a ir ao "doutor milagre".. O que não se diria por aqui..

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,261
11,346
Se tivermos todos disponíveis po jogo com o Benfas acho que o SC vai ter dores de cabeça p fazer o 11....
Vamos em 4-3-3 ou 4-4-2?
Se for 4-3-3,  Danilo, Herrera e Oliver, Corona, Brahimi e Marega? Soares no banco para se não correr bem?
Se for 4-4-2, a dupla de meio-campo será Danilo e Herrera? Danilo sem ritmo... não sei... mas Herrera e Oliver não será demasiado arriscado?
E Otávio e Adrian não terão possibilidade de entrar nas contas?

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
JPA84 disse:
Não acredito que haja coisas ilegais mas imaginem que tínhamos um gajo do regime a ir ao "doutor milagre".. O que não se diria por aqui..
Esse doutor milagre já ajudou jogadores de muitos tubarões europeus. PSG por exemplo, David Luiz

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,136
12,908
JPA84 disse:
A grande diferença é que no FCPorto aplica-se a Lei do tratamento mediante as regras médicas. Felizmente não é como eles fizeram ao Mantorras e que para abafar o caso, ficaram a pagar um ordenado vitalício.

M

Mastermonkey

Guest
JPA84 disse:
Mas então o que queres dizer?

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,261
11,346
Mastermonkey disse:
Mas então o que queres dizer?
Simplesmente acho estranho... uma lesão muscular grave recuperada em metade do tempo? Não acredito que seja algo ilegal mas deve ser pelo menos baseada em métodos alternativos/experimentais...
Esperemos que corra bem e que não haja recaídas...
E que abre a porta a especulação abre.. então a partir de agora vai tudo pra China recuperar de lesões musculares..