Esse tratamento que levou deve conter cenas alienígenas, fds! Uma rutura muscular de terceiro grau curada em 3 semanasTeófilo Cubillas disse:
Esse tratamento que levou deve conter cenas alienígenas, fds! Uma rutura muscular de terceiro grau curada em 3 semanasTeófilo Cubillas disse:
Existem algumas coisas fora do circuito normal de tratamentos etc, que fazem resultados surpreendentes. A China é um belo exemplo de inúmeras técnicas e praticas lendárias que potenciam capacidades super-humanas.Dragon_92 disse:Só espero que estes tratamentos milagrosos e esta tentativa de antecipar o regresso do Marega não tenha consequências no jogador futuramente... Mas confio no clube, no Sérgio e no próprio Marega, devem saber o que estão a fazer.
Um trio de ataque fresco para uma semana muito importante.Teófilo Cubillas disse:
Isto é a sério?Teófilo Cubillas disse:
Neste momento na China ganha o que não se pode pagar na Europa, mas com tanta publicidade à volta não me admirava que o doutor milagre não fosse tentado para outros ladosFernando Resende disse:Este gajo é uma força da natureza e o médico na China deve ser um Mago qualquer... contratem o gajo! Dasseeee
Que milagreiro...
A questão é que jogamos bem nesse estilo de jogo e não há necessidade de mudá-lo devido ao regresso do marega, jogamos com o Fernando Andrade em Tondela, por exemplo um autêntico marega mas com mais dificuldades... Se tivéssemos Ali o marega em vez do Fernando acho que podíamos ter marcado mais e o estilo de jogo não tinha de mudar. Mas isto é a minha opinião e a verdade é que tal como dizes ele pode mudar o que espero que nãoJPA84 disse:O Marega é um grande jogador no seu estilo, e já ninguém pode dizer o contrário! Mas também não percebo este folclore todo à volta da sua recuperação...
Contra o Setúbal e contra o Tondela fizemos boas exibições, sem o Marega, e a jogar de maneira diferente, com o Otávio, Adrian, Corona e Oliver a jogar bem com bolinha no pé e combinações ofensivas....
Se agora que temos o Marega vamos voltar a jogar com o bombo pa frente, não sei se as notícias da sua recuperação são assim tão boas...
Por exemplo, para mim o Benfica tem mais dificuldades a defender contra um jogo mais de pé para pé e combinações do que propriamente na profundidade, que eles costumam controlar bem...
Esse doutor milagre já ajudou jogadores de muitos tubarões europeus. PSG por exemplo, David LuizJPA84 disse:Esta do doutor milagre sinceramente não me convence muito...
Não acredito que haja coisas ilegais mas imaginem que tínhamos um gajo do regime a ir ao "doutor milagre".. O que não se diria por aqui..
A grande diferença é que no FCPorto aplica-se a Lei do tratamento mediante as regras médicas. Felizmente não é como eles fizeram ao Mantorras e que para abafar o caso, ficaram a pagar um ordenado vitalício.JPA84 disse:Esta do doutor milagre sinceramente não me convence muito...
Não acredito que haja coisas ilegais mas imaginem que tínhamos um gajo do regime a ir ao "doutor milagre".. O que não se diria por aqui..
Mas então o que queres dizer?JPA84 disse:Esta do doutor milagre sinceramente não me convence muito...
Simplesmente acho estranho... uma lesão muscular grave recuperada em metade do tempo? Não acredito que seja algo ilegal mas deve ser pelo menos baseada em métodos alternativos/experimentais...Mastermonkey disse:Mas então o que queres dizer?