Pelo que anda a correr na C.S é que após este tratamento já pode treinar sem limitações.PortoNoCoracao disse:O Marega já está recuperado?
Até já arriscam a dizer que Terça já joga contra o braguilha.
Pelo que anda a correr na C.S é que após este tratamento já pode treinar sem limitações.PortoNoCoracao disse:O Marega já está recuperado?
Em que jornais? Não encontro nada.Lucho75 disse:Pelo que anda a correr na C.S é que após este tratamento já pode treinar sem limitações.
Até já arriscam a dizer que Terça já joga contra o braguilha.
Ontem na bolha e acho que também no lixord.Kostadi9 disse:Em que jornais? Não encontro nada.
Hoje já fez treino integrado condicionado.grandeporto disse:O Marega ainda está na China ou já está no Olival?
Não percebo algumas notícias. Obrigado pela informação, antes de mais.
--------------------John19 disse:Hoje já fez treino integrado condicionado.
Comer chinesas com a patareca atravessadaslowboy disse:Que tipo de tratamento de pode fazer na China que não se pode fazer aqui?
Já chora...Liberis disse:Veremos o nível da sua recuperação.
Mas agrada-me a ideia de ver o Grimaldo a apanhar com o Marega, Manafá e Corona pela ala dentro.
Mauzinho....Liberis disse:Veremos o nível da sua recuperação.
Mas agrada-me a ideia de ver o Grimaldo a apanhar com o Marega, Manafá e Corona pela ala dentro.
Precisamente o que estava a pensar. A meu ver é provavelmente o elemento com mais capacidade disruptiva na equipa dos orcs.. Se levar com os 3, nao passa do meio campo.Liberis disse:Veremos o nível da sua recuperação.
Só me faz lembrar o Diego costa a ser tratado com placenta de vaca ou lá o que era aquela merda, tecnologia inovadora diziam.. E aos 10 mins da final da champions arreou... Não quero o mesmo com o Marega. Prefiro te-lo para o resto do campeonato.Dragon_92 disse:Só espero que estes tratamentos milagrosos e esta tentativa de antecipar o regresso do Marega não tenha consequências no jogador futuramente... Mas confio no clube, no Sérgio e no próprio Marega, devem saber o que estão a fazer.