Nota-se que anda preso por arames, espero que pelo menos descanse na terça.
Estou só a citar me porque a cada dia que passa ele desvaloriza ainda maisFcp1998 disse:Não marcou no último jogo, está num momento de forma ridículo, devíamos ter vendido quando podíamos... ao menos aproveitamos os 5M que nos davam por ele...
Ele teve uma lesão penso não dar para jogar contra o Leixões.grandeporto disse:O SC deve dar descanso ao Marega e colocar o Marius, é o mais parecido em carateristicas.
Penso que o Marius se lesionou. Não deve jogar nos próximos tempos.grandeporto disse:O SC deve dar descanso ao Marega e colocar o Marius, é o mais parecido em carateristicas.
---------------------Fernando Resende disse:Penso que o Marius se lesionou. Não deve jogar nos próximos tempos.
Sinceramente no próximo jogo apostava no Fernando Andrade ou, por outro lado, jogava só com 1 avançado e dois alas.
O que me parece fundamental é dar descanso ao Marega.
----------------------Morais disse:Ele teve uma lesão penso não dar para jogar contra o Leixões.
Indo de encontro ao proposto penso é que será o jogo para Fernando Andrade dizer ao que veio.grandeporto disse:----------------------
É verdade esqueci me disso, pena.
Realmente não mas o impede de pensar entre outras coisas sobretudo que envolvam mudanças de velocidade bruscas tão normais num jogo de futebol.WarriorFCP disse:O desgaste físico não faz com que um jogador não consiga dominar uma única bola, UMA ÚNICA BOLA.