Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

foxmulder

Bancada lateral
27 Maio 2016
501
269
Conquistas
1
São Paulo, Brasil
  • Deco
Urgente fazer o Marega descansar. Hoje foi visível que a sua condição física está bastante fraca, e com isso as suas principais características são totalmente nulas.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Fcp1998 disse:
Não marcou no último jogo, está num momento de forma ridículo, devíamos ter vendido quando podíamos... ao menos aproveitamos os 5M € que nos davam por ele...
Estou só a citar me porque a cada dia que passa ele desvaloriza ainda mais 🙃😁

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,235
6,343
Porto
A meu ver tem mesmo que descansar... e nao é por 1 jogo... devia de ficar 2-3 no banco a descansar... so voltava a jogar daqui a 3 semanas...

Voltavamos ao 433, com, Herrera danilo(?) oliver, e na frente, corona brahimi e soares...

O marega se tiver em campo nao disputa 1 unico lance... perde todos, so faz cagada. Precisamos de um marega rejuvenescido...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,158
19,425
O Marega está cansado e isso nota-se. Sempre que o filmam de perto depois de uma jogada nota-se pela sua expressão o cansaço e o desconforto.
Precisa de descanso (que certamente vai ter na Terça-feira) para poder subir de rendimento. Este é um mês complicado e com muitos jogos e por isso era importante ter o Marega presente.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,158
19,425
grandeporto disse:
O SC deve dar descanso ao Marega e colocar o Marius, é o mais parecido em carateristicas.
Penso que o Marius se lesionou. Não deve jogar nos próximos tempos.

Sinceramente no próximo jogo apostava no Fernando Andrade ou, por outro lado, jogava só com 1 avançado e dois alas.
O que me parece fundamental é dar descanso ao Marega.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,976
24,479
Gaia
Fernando Resende disse:
Penso que o Marius se lesionou. Não deve jogar nos próximos tempos.

Sinceramente no próximo jogo apostava no Fernando Andrade ou, por outro lado, jogava só com 1 avançado e dois alas.
O que me parece fundamental é dar descanso ao Marega.
---------------------

É verdade esqueci me disso, pena.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
WarriorFCP disse:
O desgaste físico não faz com que um jogador não consiga dominar uma única bola, UMA ÚNICA BOLA.
Realmente não mas o impede de pensar entre outras coisas sobretudo que envolvam mudanças de velocidade bruscas tão normais num jogo de futebol.