Se ficou aborrecido por alguma coisa, paciencia.
Que guarde a raiva toda para o proximo jogo e marque golos, ja que hoje nao marcou.
Que guarde a raiva toda para o proximo jogo e marque golos, ja que hoje nao marcou.
Isso é sério?Fcp1998 disse:Não marcou no último jogo, está num momento de forma ridículo, devíamos ter vendido quando podíamos... ao menos aproveitamos os 5M que nos davam por ele...
Se calhar o melhor era mesmo correr com ele para Guantánamo.Fcp1998 disse:Não marcou no último jogo, está num momento de forma ridículo, devíamos ter vendido quando podíamos... ao menos aproveitamos os 5M que nos davam por ele...
É este tipo de atitude que nos faltou nos quase 4 anos de seca... Prefiro um jogador reclamar por isto do que ir para o banquinho sentar-se, conformado, descansadinho!!Um Portista disse:Gosto de ver jogadores aziados por não jogarem dois minutos, e que dão tudo em campo para o provar em vez de amuar e andar a pastar a toura. O Marega é um desses, monstro competitivo.
Ps: Se fosse um que eu sei e que fez muito pior...
É verdade... sinto o mesmo em relacao a isso! Gosto de um jogador que saia lixado porque queria continuar em campo na luta, queria marcar, queria fazer melhor e ajudar a equipa. Desde que a coisa seja feita dentro dos limites da lógica (que por exemplo o Soares ultrapassou no ano passado) é saudável e só traz coisas boas à equipa.PortistaAlgarvio disse:É este tipo de atitude que nos faltou nos quase 4 anos de seca... Prefiro um jogador reclamar por isto do que ir para o banquinho sentar-se, conformado, descansadinho!!
O SC passou a garra e determinaçao para o plantel.
Uma coisa é sair chateado consigo mesmo e com o seu rendimento, outra é sair lixado com o treinador por o ter substituído. É que ainda por cima não tinha razão nenhuma. Fez um jogo miserável e mesmo assim só foi substituído perto dos 90. Às vezes é preciso ter a humildade de perceber que as coisas não estão a correr bem.Fernando Resende disse:É verdade... sinto o mesmo em relacao a isso! Gosto de um jogador que saia lixado porque queria continuar em campo na luta, queria marcar, queria fazer melhor e ajudar a equipa. Desde que a coisa seja feita dentro dos limites da lógica (que por exemplo o Soares ultrapassou no ano passado) é saudável e só traz coisas boas à equipa.
Gosto de ver uma equipa de gente que quer mais, nao se conforma e nao baixa os bracos....
Tiagotg999 disse:Se calhar o melhor era mesmo correr com ele para Guantánamo.
Eu sei que somos uns adeptos exigentes, mas calma.
Dunham disse:Isso é sério?
Esta sequência de vitórias da equipa coincide com o seu melhor momento de forrma, onde marcou 13 golos!!!
Tem feito quase sempre os 90 minutos, é normal que acuse algum cansaço, tem que ser gerido.
Mas depois não gosta de ser substituído nem que seja ao minuto 89...supra04 disse:Simplesmente está extremamente cansado...não sei quando vai descansar, mas está preso por 'arames' à vários jogos...