Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,559
10,055
Se ficou aborrecido por alguma coisa, paciencia.
Que guarde a raiva toda para o proximo jogo e marque golos, ja que hoje nao marcou.

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Ai Marega Marega

Mais uma dessas e duvido que voltes a titularidade.

O que vale é que o grupo vai sendo um grupo do caralho e o vai ajudando.

Cabeça zero.

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Não marcou no último jogo, está num momento de forma ridículo, devíamos ter vendido quando podíamos... ao menos aproveitamos os 5M € que nos davam por ele...

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,470
4,397
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Fcp1998 disse:
Não marcou no último jogo, está num momento de forma ridículo, devíamos ter vendido quando podíamos... ao menos aproveitamos os 5M € que nos davam por ele...
Isso é sério?
Esta sequência de vitórias da equipa coincide com o seu melhor momento de forrma, onde marcou 13 golos!!!
Tem feito quase sempre os 90 minutos, é normal que acuse algum cansaço,  tem que ser gerido.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,582
67,027
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não sei o que se passou, mas se o Herrera põe os cabelos em pé aos adeptos, é normal que faça o mesmo aos colegas.

Eles também são humanos😄

Aliás viu se nas Aves como o Casillas se passou com ele pela estupidez de falta que fez.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,261
19,177
33
Vila Das Aves
Fcp1998 disse:
Se calhar o melhor era mesmo correr com ele para Guantánamo.

Eu sei que somos uns adeptos exigentes, mas calma.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,186
15,135
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Gosto de ver jogadores aziados por não jogarem dois minutos, e que dão tudo em campo para o provar em vez de amuar e andar a pastar a toura. O Marega é um desses, monstro competitivo.

Ps: Se fosse um que eu sei e que fez muito pior...

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Um Portista disse:
Gosto de ver jogadores aziados por não jogarem dois minutos, e que dão tudo em campo para o provar em vez de amuar e andar a pastar a toura. O Marega é um desses, monstro competitivo.

Ps: Se fosse um que eu sei e que fez muito pior...
É este tipo de atitude que nos faltou nos quase 4 anos de seca... Prefiro um jogador reclamar por isto do que ir para o banquinho sentar-se, conformado, descansadinho!!

O SC passou a garra e determinaçao para o plantel.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,158
19,425
PortistaAlgarvio disse:
É este tipo de atitude que nos faltou nos quase 4 anos de seca... Prefiro um jogador reclamar por isto do que ir para o banquinho sentar-se, conformado, descansadinho!!

O SC passou a garra e determinaçao para o plantel.
É verdade... sinto o mesmo em relacao a isso! Gosto de um jogador que saia lixado porque queria continuar em campo na luta, queria marcar, queria fazer melhor e ajudar a equipa. Desde que a coisa seja feita dentro dos limites da lógica (que por exemplo o Soares ultrapassou no ano passado) é saudável e só traz coisas boas à equipa.

Gosto de ver uma equipa de gente que quer mais, nao se conforma e nao baixa os bracos....

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,235
10,487
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Realmente há gente que ainda não percebeu bem em que país vive e com que intenção as imagens foram mostradas.

O Marega estava lixado porque o colega não respeitou o movimento dele e se armou em Maradona. O passe até podia ter saído mal, mas tinha que ser feito, ponto final. Mais, aposto que os mesmos que criticam, naquele momento chamaram tudo e mais alguma coisa ao Herrera. Além disso, o jogo de uma forma geral não correu bem ao Marega e logo depois desse lance foi substituído, portanto a reacção a quente é perfeitamente compreensível. Tal como o Herrera tinha mandado o Danilo dar uma volta quando ele o chamou a atenção no Bessa. São seres humanos, são competitivos e reagem de forma emocional. Qual é o problema? No fim dos jogos não está tudo ultrapassado?

Se calhar preferiam a atitude dos anos em que andamos a ver navios, em que ninguém ficava lixado com nada, mesmo quando perdiam.

Esta mania cada vez mais popular de julgar os outros pela mais pequena coisa, sem olhar ao contexto em que as coisas são ditas ou feitas mete-me uma impressão do caraças. São todos uns moralistas, mas é só dentro de casa e atrás do teclado.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,424
5,494
Fernando Resende disse:
É verdade... sinto o mesmo em relacao a isso! Gosto de um jogador que saia lixado porque queria continuar em campo na luta, queria marcar, queria fazer melhor e ajudar a equipa. Desde que a coisa seja feita dentro dos limites da lógica (que por exemplo o Soares ultrapassou no ano passado) é saudável e só traz coisas boas à equipa.

Gosto de ver uma equipa de gente que quer mais, nao se conforma e nao baixa os bracos....
Uma coisa é sair chateado consigo mesmo e com o seu rendimento, outra é sair lixado com o treinador por o ter substituído. É que ainda por cima não tinha razão nenhuma. Fez um jogo miserável e mesmo assim só foi substituído perto dos 90. Às vezes é preciso ter a humildade de perceber que as coisas não estão a correr bem.

E acho que a malta está a confundir as coisas. Acho que isto não tem necessariamente que ver com não baixar os braços, tem mais a ver com ego e mimo. Havia bastante espaço e o Marega queria marcar. Ok, acontece com todos. Mas acima de qualquer jogador está a equipa e a equipa estava bem, ao contrário do Marega que esteve longe de fazer um bom jogo. E até pode sair chateado, mas não tem de chegar ao banco e começar a reclamar.

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Tiagotg999 disse:
Se calhar o melhor era mesmo correr com ele para Guantánamo.

Eu sei que somos uns adeptos exigentes, mas calma.
Dunham disse:
Isso é sério?
Esta sequência de vitórias da equipa coincide com o seu melhor momento de forrma, onde marcou 13 golos!!!
Tem feito quase sempre os 90 minutos, é normal que acuse algum cansaço,  tem que ser gerido.

Estava a brincar meus caros 🙃🙃🙃
Maregod forever! 💙

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,808
29,108
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
antes um jogador que sai fodido do que um que sai a correr e a bater palmas todo contente..
Caso não saibam isto é um plantel profissional onde cada um tem que lutar pelo seu lugar..
E ele devia descansar mais um bocado do que aquilo que tem feito..

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,839
1,209
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
supra04 disse:
Simplesmente está extremamente cansado...não sei quando vai descansar, mas está preso por 'arames' à vários jogos...
Mas depois não gosta de ser substituído nem que seja ao minuto 89...
Trapalhão como sempre falha um golo feito.
Banco!!

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,910
6,295
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Um jogador que faz da sua vertente fisica o seu principal atributo, tem de estar a 100% e isso nota-se que não está. Está cansado e precisa de descansar.

Não devia jogar com o Leixões mas quase de certeza que o Sérgio não lhe dará descanso.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,678
3,203
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Esta cansado, roto, partido - precisa de sentar para trazer mais frescura.

Hoje arrastava se em campo e cada bola parecia um sacrifício. Falta lhe a disponibilidade física para poder acreditar.