Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,912
5,192
Grande Marega. Mostra que não é só o talento que é necessário para se fazer uma boa carreira. No futebol atual, a velocidade e a força podem ser fundamentais. A evolução do Marega no futebol está ao nível do grande Jimmy Hasellbaink.

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,778
116
sinceramente continuo a não perceber a vossa admiração e consternação pelo rendimento do Marega . O Marega no marítimo era um touro que levava tudo à frente , recordem-se dos jogos por exemplo com o Porto , era imparável quando tinha espaço um jogador que está a confirmar e a aprimorar ainda mais as suas enormes qualidades. Um grande jogadoe e uma grande aquisição .

D

Dragon_92

Guest
Menos em foco hoje... Normal, dado que não tem descanso. É um dos que está preso por arames fisicamente.

Eu corria o risco de o poupar, a ele e ao Brahimi para o jogo contra o Nacional. Temos de gerir este mês com pinças, ou vamos ter problemas.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Dragon_92 disse:
Menos em foco hoje... Normal, dado que não tem descanso. É um dos que está preso por arames fisicamente.

Eu corria o risco de o poupar, a ele e ao Brahimi para o jogo contra o Nacional. Temos de gerir este mês com pinças, ou vamos ter problemas.
Vim ao tópico do Marega precisamente para dizer isto. Devia iniciar no banco contra o Nacional, e só entrar em caso de necessidade.

P

portu

Guest
Dragon_92 disse:

Não podes poupar os dois em simultâneo.
O Nacional tem vindo a crescer com o passar do campeonato - parecia que iam ser o bombo da festa, mas estão cada vez melhores e sabem jogar à bola.
Entrar com tudo, resolver cedo e aí sim, descansar/controlar.

D

Dragon_92

Guest
portu disse:
Não podes poupar os dois em simultâneo.
O Nacional tem vindo a crescer com o passar do campeonato - parecia que iam ser o bombo da festa, mas estão cada vez melhores e sabem jogar à bola.
Entrar com tudo, resolver cedo e aí sim, descansar/controlar.
Penso que um ataque com Corona, Adrián e Tiquinho é mais que suficiente para o Nacional...

Demos 2-0 ao Belenenses na Taça de Portugal, e podiam ter sido bem mais, poupando os 2 em simultâneo.

Eu só os utilizaria em caso de necessidade extrema.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,839
1,209
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Então o menino ainda não aprendeu?
Não pode ser substituído?
E os colegas? Só quer sair se tiver feito um golo?
Ai essa cabeçinha...

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,846
2,814
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
jesus disse:
Então o menino ainda não aprendeu?
Não pode ser substituído?
E os colegas? Só quer sair se tiver feito um golo?
Ai essa cabeçinha...
Acho que foi mesmo por causa do herrera nao ter passado a bola na jogada anterior a sua saida... e com td a razao

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,758
2,003
Gomes disse:
Acho que foi mesmo por causa do herrera nao ter passado a bola na jogada anterior a sua saida... e com td a razao

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk
Parece-me claro que foi por causa disso. Até eu fiquei chateado por causa do Herrera não ter feito um passe simples que colocava o Marega em posição muito boa para marcar. Se eu corresse o que ele corre e tivesse colegas a (não) fazer o que o Herrera fez, também ficava aziado.