Vim ao tópico do Marega precisamente para dizer isto. Devia iniciar no banco contra o Nacional, e só entrar em caso de necessidade.Dragon_92 disse:Menos em foco hoje... Normal, dado que não tem descanso. É um dos que está preso por arames fisicamente.
Eu corria o risco de o poupar, a ele e ao Brahimi para o jogo contra o Nacional. Temos de gerir este mês com pinças, ou vamos ter problemas.
Não podes poupar os dois em simultâneo.Dragon_92 disse:Menos em foco hoje... Normal, dado que não tem descanso. É um dos que está preso por arames fisicamente.
Eu corria o risco de o poupar, a ele e ao Brahimi para o jogo contra o Nacional. Temos de gerir este mês com pinças, ou vamos ter problemas.
Penso que um ataque com Corona, Adrián e Tiquinho é mais que suficiente para o Nacional...portu disse:Não podes poupar os dois em simultâneo.
O Nacional tem vindo a crescer com o passar do campeonato - parecia que iam ser o bombo da festa, mas estão cada vez melhores e sabem jogar à bola.
Entrar com tudo, resolver cedo e aí sim, descansar/controlar.
Acho que foi mesmo por causa do herrera nao ter passado a bola na jogada anterior a sua saida... e com td a razaojesus disse:Então o menino ainda não aprendeu?
Não pode ser substituído?
E os colegas? Só quer sair se tiver feito um golo?
Ai essa cabeçinha...
Parece-me claro que foi por causa disso. Até eu fiquei chateado por causa do Herrera não ter feito um passe simples que colocava o Marega em posição muito boa para marcar. Se eu corresse o que ele corre e tivesse colegas a (não) fazer o que o Herrera fez, também ficava aziado.Gomes disse:Acho que foi mesmo por causa do herrera nao ter passado a bola na jogada anterior a sua saida... e com td a razao
Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk