Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,299
5,571
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Antes de avaliarem as estatisticas pelo goalpoint vejam como funciona o algoritmo quanto a perdas de bola, nomeadamente como num corte para lançamento numa jogada na ala, por exemplo, é atribuído desarme e perda de bola.
Marega está a ser o jogador que antevia. Entre linhas e com profundidade ou para esticar o jogo é do melhor. Num futebol de posse tem dificuldades.
Mas está equipa precisa de jogadores verticais que carreguem o jogo para o campo do adversário e sejam directos e objectivos e, talvez por isso e porque levamos anos de bola para os lados e para trás, Marega seja ainda mais apreciado.
Desejo-lhe sucesso porque merece e não é de agora é porque o seu sucesso é o da equipa.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
"Quando faço golo, vou à procura do bis" in O Jogo.

A fome do Lord não tem limites! A expressão "até os comemos" ganha novamente vida com ele no ataque :D

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
976
707
gor!s disse:
Dizer que até pode falhar 15 passes e perder 25 bolas é simplesmente ridículo.
O nosso amigo draconem a quem eu gosto muito de ler ainda tem as perninhas do sapo a arranhar a garganta..

@Draconem estamos juntos nisso. O meu já está a caminho da digestão 😄

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,498
11,144
Sakamoto disse:
"Quando faço golo, vou à procura do bis" in O Jogo.

A fome do Lord não tem limites! A expressão "até os comemos" ganha novamente vida com ele no ataque :D
Garra e ambição valem sempre muito mais que elevada qualidade acompanhada de falta de empenho.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,586
20,015
«Foi uma grande noite para mim graças à equipa, deram-me espaços e sou um jogador que sabe aproveitar esses mesmos espaços. Agora, temos de continuar a fazer o nosso trabalho e tentar fazer bons resultados contra o Leipzig. Temos tudo para atingir o apuramento e vamos fazer tudo por isso» -  Marega

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,586
20,015
«Desde que assinei, em janeiro de 2016, foi muito difícil para mim. A crítica caiu-me em cima. Mas em Guimarães consegui evoluir de novo e voltar a erguer-me, porque encontrei um bom presidente e um grande treinador que souberam devolver-me a confiança. Fiz uma boa época e agora estou a tentar dar continuidade»- Marega

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
MartinsDragão disse:
«Desde que assinei, em janeiro de 2016, foi muito difícil para mim. A crítica caiu-me em cima. Mas em Guimarães consegui evoluir de novo e voltar a erguer-me, porque encontrei um bom presidente e um grande treinador que souberam devolver-me a confiança. Fiz uma boa época e agora estou a tentar dar continuidade»- Marega
Alerta CM: Marega afirma que não encontrou um bom presidente quando assinou pelo FC Porto.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,586
20,015
gor!s disse:
Dizer que até pode falhar 15 passes e perder 25 bolas é simplesmente ridículo.
O «Tribunal do Dragão» sendo um blog portista que aprecio não se consegue conformar com a afirmação e influência muito positiva, e direi mesmo essencial, do Marega na equipa principal do Porto!
Falam das estatísticas de passes falhados e perdas de bola...que não entendo. Não vi nenhuma bola perdida/passe falhado que prejudicasse a equipa e se essa estatística é real é porque Marega disputa as bolas todas. Enfim mais tarde ou mais cedo terão que aceitar(o s autores do blog) sem estatisticas estapafúrdias a preciosidade e importância de Marega no 11!
Allez, Allez, Marega!

N

Noventa e Nove

Guest
Essa questão das stats do Marega é como dizer que o Iker não é importante porque faz poucas defesas por jogo. Pelas stats também o Fabiano era muito bom (chegou a ser guarda-redes menos batido da Europa salvo erro) e no entanto ninguém pode comparar os dois sem se rir.

O Marega não vale meio pé de um Messi, mas se continuar a marcar 5 golos a cada 7 jornadas é imprescindível. Ponto.

Dias

Superior
17 Junho 2016
42
0
A vida infelizmente é assim...
Agora vai bastar um jogo menos conseguido do Marega e/ou uma derrota do FC Porto para voltarem a mandar o miúdo a baixo e vangloriarem-se que: "Afinal eu tinha razão. blá blá blá"

Nem o vento muda tantas vezes de direcção como a maioria de vós.

Sejam Portistas SEMPRE e não Portistas de Vitórias.

Bem-hajam!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,011
18,991
Sempre fui critico quanto à continuidade do Marega no plantel (não vale a pena estar aqui com merdas porque esta e a verdade). Fui critico porque, sinceramente, nunca tinha visto no Marega nada que me fizesse ver nele uma opção útil ao nosso plantel. A sua passagem pelo Porto havia sido desastrosa e aquilo que tinha visto dele noutros clubes (no Maritimo e Guimarães) nunca me pareceu suficiente (embora reconheça que no Guimarães esteve bem melhor do que esperava).
A verdade é que nesta temporada o seu futebol tem sido de enorme utilidade à equipa e a forma como se integrou nas ideias e no projecto, a forma como encara os jogos e como dá tudo até é fim é de salientar. Talvez a entrada do SC o tenha ajudado e talvez o SC esteja a saber tirar dele aquilo que no passado não souberam.
Tem limitações? Claro que tem... mas também tem caracteristicas que o tornam único e que muito nos têm ajudado. No fundo, pesando bem as duas coisas, parece-me que aquilo que oferece de positivo à equipa vale muito mais do que as recepções de bola que falha, os problemas técnicos ou os passes falhados.

A verdade é que, passados estes meses de competição, dou o braço a torcer e digo: ainda bem que não vendemos o Marega.

Luís Gomes

Arquibancada
23 Setembro 2017
256
0
29
Por favor Moussa, marca hoje. Quero festejar um golo teu no estádio dos que tanto ironizaram a tua vinda para nós. Para mim este homem representa o NGT dentro das quatro linhas.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,870
1,125
Na 2ª parte jogou mais pelo meio, pareceu-me. Apareceu pouco. Teve uma grande ocasião para marcar.

PMM

Bancada lateral
24 Junho 2012
612
265
32
Braga
as duas pancadas que levou na primeira parte limitaram no imenso! mas Continuou a lutar como um animal! É um dos nossos!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,586
20,015
«Marega: o que esteve menos bem dos três homens do ataque azul e branco, a perder bolas e a desperdiçar na área. Ainda assim, o remate ao ferro foi do maliano, aos 44 minutos, e na segunda metade foi ele também que dispôs da melhor ocasião e também a perdeu: lançamento rápido, Otávio a servir e ele só com Rui Patrício pela frente acerta no guarda-redes. Foi, no entanto, o único que fez os 90 minutos.»
(In +Futebol)