Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pena ter falhado aquele golo. Parece-me que foi lá de modo displicente...

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,904
95
Jogo "pior" hoje só por não ter feito golos que nos tem habituado em conjunto com o Abou...de resto não posso criticar negativamente. FORÇA!

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,914
1,840
Para os mais distraídos, correu que se fartou, levou porrada e não tem culpa do arbitro não marcar amarelo. Jogou com problemas físicos no pé direito claramente, pelas pancadas q levou 2 vezes no mesmo pé. Quiseram arrumá-lo do jogo mas não conseguira. Abriu espaços aos outros avançados, defendeu co raça, ganhou faltas e merecia golo naquela enorme cabeçada.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,816
792
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Um bom jogo do marega que ajudou muito em defesa a ajudar o layun tive uma ocasião de golo jogou com raça. Mais um bom jogo de marega!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,554
28,705
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
bom jogo pena não ter mandado um bilhete na porcaria daquele remate.. mas cada vez mais estou rendido a este avançado... e sim, é um avançado.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Eu sou um dos críticos dele e ontem dei por mim com medo que aquela pancada que levou e da qual se ficou a queixar o fosse tirar do jogo.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
esteve pior, provavelmente, porque voltou à posição em que justificou palavras como "cepo", "pino", entre outros - não pode ser extremo, mas percebo que, em prol do colectivo, volta e meia, jogue lá, até porque nem Corona nem Otávio têm deslumbrado nestes últimos jogos.

mesmo assim podia ter marcado e resolvido.

ricardo_sesimbra

Arquibancada
21 Maio 2016
100
0
Amigos, apoiem o homem (É melhor o Rafa barbudo. lol lol). Estive em Alvalade e foi visível que logo a 1ª pancada ficou um pouco limitado. Foi bem visível. Esteve bem no jogo, e se estivesse bem fisicamente teria feito ainda melhor. É tb destes jogadores que nos fazem falta. Tive muito orgulho em ver ao vivo este grupo de jogadores. Penso mesmo que este ano, o titulo será nosso. PS: Bati palmas de pé bem como 90% dos nossos adeptos ao Herrera quando saiu. Enquanto teve pernas, fez um trabalho incrível, para quem percebe de futebol.  Nota negativa para Otávio, tem entrado sempre mal nos últimos jogos. Grande abraço a todos que estiveram ontem em Alvalidl.. "" Não ganham nada, não ganham nada, há 15 anos, há 15 anos, la la". 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,310
500
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

MAREGA NOS CONVOCADOS DO MALI

Avançado do FC Porto chamado para o jogo frente à Costa do Marfim

Marega está entre os convocados do Mali para a receção à Costa do Marfim, marcada para sexta-feira (20h00), no Estádio 26 Mars, em Bamako, a contar para a quinta jornada do Grupo C da fase de qualificação africana para o Mundial 2018, que se realiza na Rússia.

Com duas rondas por disputar, o Mali ocupa a quarta e última posição do Grupo C, com dois pontos, enquanto a Costa do Marfim lidera com sete. Marrocos (seis) e Gabão (cinco) são as outras duas seleções que integram este agrupamento. Em 2017/18, Marega soma cinco golos com a camisola portista, todos no campeonato.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,396
406
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
katatonia10 disse:
esteve pior, provavelmente, porque voltou à posição em que justificou palavras como "cepo", "pino", entre outros - não pode ser extremo, mas percebo que, em prol do colectivo, volta e meia, jogue lá, até porque nem Corona nem Otávio têm deslumbrado nestes últimos jogos.

mesmo assim podia ter marcado e resolvido.
ontem Marega não desenvolveu todo o futebol que nos tem mostrado e para mim ficou condicionado depois de uma entrada logo no inicio do jogo, posso estar enganado mas andou toda a primeira parte em dificuldades com pancada num dos pés, esteve mais "sossegado" o nosso "pino" mas mesmo assim poderia ter-nos dado os três pontos para sorte dos sportes.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,125
8,540
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu contra mim falou...já o critiquei muito e agora sei elogiar e dizer que tem sido uma peça fundamental na equipa....tem tido uma evolução brutal...temos que lhe dar força e apoiar!!!

O Sérgio conseguiu um feito enorme com o Marega....estou pasmado para a minha vida!! 😆😉

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,927
9,358
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Creio que passou demasiado tempo sobre a ala, sobretudo na primeira parte, o que, na minha opinião, não favorece as suas capacidades. Em zona central, protagonizou as melhores ocasiões de golo da partida – cabeceamento ao poste e remate defendido pela “mancha” de Patrício –, ficando ainda na memória uma desmarcação que Danilo, lento na entrega, ou terá sido Marega precipitado na acção?, desaproveitou. Marega mostra alguma destreza no modo como se movimenta, colocando-se na iminência do fora de jogo. Sendo por ele apanhado pontualmente, na verdade, embora acredite que parte das desmarcações do maliano possam ser melhor aproveitadas. Julgo que poderia ter feito algo mais no lance em que surge isolado perante o guarda-redes – não obstante a prontidão com que Patrício saiu da baliza. Pena não ter conseguido dedicar um golo às claques do “mete o marega”, teria sido um momento especial. No entanto, depois do seu início de temporada e do trabalho que deu à defesa do sporting, os adeptos leoninos já não terão tanta vontade de ridicularizar o jogador. Que marque na segunda volta, com o superdragões a envergar numa faixa o “mete o marega”.

Espero que se aproxime mais da baliza nos próximos encontros e que a parceria Aboubakar-Marega não seja por completo abandonada a favor desta abordagem táctica mais recente.

A sua robustez física não deve suscitar nenhum tipo de complacência por parte dos árbitros quanto às entradas que sofre. Ontem houve alguma permissividade nesse aspecto. O homem, sendo duro, não é de ferro.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
o Marega jogou claramente limitado fisicamente. as pancadas que levou agravaram a situação.

mesmo assim aguentou valentemente o jogo todo não tendo deslumbrado mas também não tendo comprometido.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,611
20,045
Marega festeja os golos com o habitual cruzar de braços com quatro dedos abertos numa mão e um na outra, gesto que pretende homenagear o bairro onde ficava os dias inteiros a jogar à bola com os amigos. A rua 14.

https://cdnimages01.azureedge.net/renascenca/jc_86034501f3e.jpg

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,611
20,045
«O percurso de Marega até chegar à cidade Invicta não corresponde, propriamente, ao estereótipo de uma caminhada digna de um atleta destinado a prosperar nos palcos de alta competição. Sem histórico em escalões de formação, foi aos 21 anos que o jovem, nascido e criado nos subúrbios de Paris, se aproximou do futebol de competição e fê-lo ao serviço do modestíssimo Évry FC, dos campeonatos distritais parisienses…em 2012.
A prestigiada publicação alemã Bild já comparou Marega a Jamie Vardy. O ponta-de-lança inglês que liderou o Leicester City ao título de campeão inglês depois de uma ascensão fantástica dos escalões não profissionais de Inglaterra, quando ainda dividia o seu tempo entre a fábrica onde trabalhava e o campo de treinos do clube onde jogava, até ao estrelato e glamour da Premier League.«
(In bancada.pt)