Pena ter falhado aquele golo. Parece-me que foi lá de modo displicente...
Não falha:ruipsousa8 disse:Reality check.
Dias disse:Agora vai bastar um jogo menos conseguido do Marega e/ou uma derrota do FC Porto para voltarem a mandar o miúdo a baixo e vangloriarem-se que: "Afinal eu tinha razão. blá blá blá"
ontem Marega não desenvolveu todo o futebol que nos tem mostrado e para mim ficou condicionado depois de uma entrada logo no inicio do jogo, posso estar enganado mas andou toda a primeira parte em dificuldades com pancada num dos pés, esteve mais "sossegado" o nosso "pino" mas mesmo assim poderia ter-nos dado os três pontos para sorte dos sportes.katatonia10 disse:esteve pior, provavelmente, porque voltou à posição em que justificou palavras como "cepo", "pino", entre outros - não pode ser extremo, mas percebo que, em prol do colectivo, volta e meia, jogue lá, até porque nem Corona nem Otávio têm deslumbrado nestes últimos jogos.
mesmo assim podia ter marcado e resolvido.
Respect!MartinsDragão disse:Aí está a opção personalizada de capa do mais popular videojogo de futebol, Fifa 2018, para Moussa Marega!!
(Há outras opções como Ronaldo, Dybala, Mbappé, Kanté entre outros, mas Marega aparece como opção! Incrível!)
http://s1.lprs1.fr/images/2017/10/02/7303629_1ace4bf8-a792-11e7-a102-56ce784948c2-1.jpg