Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,269
11,800
Londres

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,248
22,703
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ja o tinha dito...ressalvando as devidas distancias, faz-me lembrar o Éder.

O Éder tal como o Marega tiveram uma formação curta ou nula e isso influi as caracteristicas dum jogador depois crescem com uma serie de vicios e arestas por limar e isso é visivel no seu jogo.

O Marega tem sabido contornar esses setbacks e progredir, o Éder tambem mas nem tanto...as caracetristicas fisicas tambem têm ajudado o Marega e espero que ele continue a evoluir e aprender com SC.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,611
20,045
Bem me enganaram!!
...
«Uma capa falsa do popular video-jogo FIFA 2018, com o portista Moussa Marega em destaque, espalhou-se na internet, chegou a França e levou o jornal «Le Parisien» a fazer uma reportagem com o meio irmão do avançado do FC Porto, Houssein Marega, que é jogador de futebol semiprofissional em França.

O problema é que a capa não passa de uma montagem, embora o jogo tenha, de facto, a possibilidade de a personalizar com clubes ou jogadores de futebol, sendo que Cristiano Ronaldo é a figura principal. Não há é a opção Marega
(In +futebol)

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,294
25,911
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Marega lesionou-se ao serviço do Mali. Ainda não há informações sobre a extensão da lesão e tempo de paragem.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,611
20,045
Marega já foi substituído por Kone para a partida desta sexta-feira do Mali  frente à Costa do Marfim.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,238
3,466
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Na realidade a lesão deve ter sido trazida de alvalade, onde sofreu três entradas/pisadelas ao longo do jogo sempre no mesmo tornozelo. Agora, deve ter-se ressentido de vez.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,611
20,045
«Surpreende-o ver Marega a este nível?

Sim, um pouco. Lancei-o na seleção do Mali e hoje surpreende-me que tenha conseguido chegar a um clube como o FC Porto, que é um grande europeu. Por outro lado, tem tido uma evolução lenta mas segura.»
(Alain Giresse, ex-selecionador do Mali)

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Vlk disse:
Como é que sabes?
Não sei. Estou a supor. Faltam 2 semanas. Se fosse uma lesão grave já teria regressado ao Porto. Se ainda está no Mali é porque acham que pode jogar o próximo jogo, digo eu.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,790
4,057
Não deve ser fácil no Mali, de um momento para o outro regressar ao Porto...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,611
20,045
Marega, de regresso após ter integrado a seleção do Mali, fez tratamento a um hematoma no tornozelo direito, realizando ainda trabalho de ginásio.
Que recupere bem e rápido!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,749
24,067
Gaia
Eu acho que ele já ia tocado no tornozelo depois daquela pancada que  levou em almerdade.

O que interessa é recuperar.