P
Pavão
Guest
já disse... acho que este miudo podia dar um trinco de luxo
Partilho dessa opinião. Com um bom trabalho, sem dúvida.Pavão disse:já disse... acho que este miudo podia dar um trinco de luxo
Subscrevo...Além de excelente central e até se comporta bem a lateral esquerdo, pode perfeitamente evoluir na posição de trinco. Tem muitas características para evoluir...RSV disse:Partilho dessa opinião. Com um bom trabalho, sem dúvida.
Vi muitos jogos do standard mas sinceramente não me recordo. Também via os jogos mais focado no steven.Dracarys disse:Pelo que li, ele na Bélgica chegou a jogar a trinco.
O Mangala, jogou sim a trinco pelo Standard algumas vezes. Pelo menos que eu tenha visto!superdino disse:Vi muitos jogos do standard mas sinceramente não me recordo. Também via os jogos mais focado no steven.
Ou pelo menos afirmar-se como uma alternativa consistente no eixo defensivo.sirmister disse:è a altura de se impor como parceiro do maicon.
Concordo a 100% contigoJoão Lucho \"2\" disse:Acho muito bem esta rotação. Embora não esteja ainda ao nível do Otamendi, tem um potencial tremendo na minha opinião. Futuro pilar dos gauleses.