Mangala

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,025
12,701
RSV disse:
Partilho dessa opinião. Com um bom trabalho, sem dúvida.
Subscrevo...Além de excelente central e até se comporta bem a lateral esquerdo, pode perfeitamente evoluir na posição de trinco. Tem muitas características para evoluir...

BlueBravery

Arquibancada
13 Maio 2012
220
66
40
Matosinhos
Estou completamente de acordo. Tem muito pulmão. Se o VP assumir que a dupla de centrais vai ser Maicon/Ota eu se calhar rotinava o Mangala a trinco enquanto tem o Nando como grande professor

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,716
1,080
Gosto muito do Otamendi mas concordo com esta rotação.

São 3 excelentes opções (Ota, Maicon e Mangala) para a mesma posição, a época é longa com muito jogos, há espaço para jogarem todos e ao mesmo tempo mante-los motivados. E é nestes jogos teoricamente mais fáceis que se deve fazer estas alterações.

O AVB fez este tipo de rotação dos centrais na perfeição, quando cá esteve.

B

Ben Wallace

Guest
Também concordo que este senhor faria a posição de Trinco de maneira bastante competente.

Ultimamente, é o Rolando que anda nas cogitações do treinador para essa posição (pelo menos, jogou aquele jogo com o Rio Tinto a trinco), mas o Mangala, até por ser bem mais rápido que o Rolando, era capaz de ser uma opção mais credível. Mas amanha, deverá ser o parceiro do Maicon, e espero um excelente resultado.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,518
2,725
O Mangala vai ser um enorme central...Para jogar a trinco temos Fernando e Defour...O Mangala contra o Beira-Mar podia muito bem jogar.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Acho muito bem esta rotação. Embora não esteja ainda ao nível do Otamendi, tem um potencial tremendo na minha opinião. Futuro pilar dos gauleses.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,871
1,127
Não só pela questão de rotação e gestão do plantel faz todo o sentido que hoje seja titular pelas suas característivas ( velocidade, principalmente, em contraste com o Ota...).

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
42
João Lucho \"2\" disse:
Acho muito bem esta rotação. Embora não esteja ainda ao nível do Otamendi, tem um potencial tremendo na minha opinião. Futuro pilar dos gauleses.
Concordo a 100% contigo

A

AVGG

Guest
Muito Faltoso. Pareceu-me um pouco nervoso apesar de não ter comprometido a equipa.

Com o tempo, estou convicto que conseguirá dosear a força que tem.

N

Nathan Muir

Guest
É um bom central e jogador, mas precisa de temperar algumas das suas acções, para bem dele próprio e da equipa.