Mangala

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,917
7,439
zeto1984 disse:
O Maicon e o Ota estão a jogar muito bem, e parece-me um pouco injusto tirar algum deles. Mas não pôr o Mangala a jogar a central é igualmente injusto, acho mesmo que ele pode ser dos mais importantes da equipa este ano. Boas dores de cabeça :)
Não é por nada, mas assim que tiraram o Rolando daquela defesa, a defesa ficou muito mais segura! Qualquer um dos centrais (Mangala, Maicon, Otamendi) tem capacidades para ser titular... Embora eu continue a achar que o Mangala e o Maicon eram a melhor dupla que poderiamos ter. Rolando para mim é uma carta fora do baralho, aliás bastava ver a maneira como estava ontem no palanque quando recebemos a taça, para perceber o estado de espiríto dele...fez-me lembrar o Raúl Meireles.

A

AliadosFCP

Guest
Pode ser pouco ortodoxo mas o vitor pereira vai formar mais um grande central a partir da lateral.........

D

Dracarys

Guest
AliadosFCP disse:
Pode ser pouco ortodoxo mas o vitor pereira vai formar mais um grande central a partir da lateral.........
E ainda dizem que o VP não forma jogadores.

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,386
387
Tem dado conta do recado desde que o VP lhe deu o lado esquerdo da defesa,além do mais é ainda muito novo e tem porte físico tremendo mas nunca esquecendo que o seu lugar natural é o de defesa central.

K

Kostadinov

Guest
Impressionante como ganha todos os lances de cabeça, mas ainda não consegue direccionar as bolas para a baliza. Se um dia atinar... vamos ter este central a fazer bastantes golos.

C

Costinha_87

Guest
É o nosso melhor DC. E como é óbvio nunca deveria ter sido titular naquele lado do campo.