Mangala

D

Dracarys

Guest
ricardofcp disse:
O Rolando era para vender e encostou na epoca passada, o Ota é bom jogador mas acho o Mangala superior.
E agora estás com ele no plantel, com jovens por valorizar. Se fossemos por aí ainda vamos chegar ao ponto de termos o Maicon e o Mangala a titulares e o Rolando e o Ota no banco. E nós como somos um clube rico podemos estar a pagar ordenados a estes "suplentes" e a perder dinheiro nas suas não vendas.

ricardofcp

Bancada lateral
14 Abril 2012
519
736
Dracarys disse:
E agora estás com ele no plantel, com jovens por valorizar. Se fossemos por aí ainda vamos chegar ao ponto de termos o Maicon e o Mangala a titulares e o Rolando e o Ota no banco. E nós como somos um clube rico podemos estar a pagar ordenados a estes "suplentes" e a perder dinheiro nas suas não vendas.
Mas não te esqueças que na época passada depois da troca Rolando/Maicon fomos campeões........ A mim interessam-me é titulos..........

P

Pelado

Guest
Dav1dante disse:
Mais um bom jogo fora da sua posição natural. Excelente defensivamente!
Partilho a mesma opinião. Esperemos que tenha a mesma sorte e atitude que o Maicon teve na época passada quando jogou a defesa-direito !!!

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Acho que esteve bem e até foi atrevido na frente para uma adaptação.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,772
28,667
62
Aveiro
Ficou-me na retina um canto em que ele vai ao 1º andar ( ou seria 3º?) e dá uma tolada valente a razar
Ufff, foi por pouco...

nunofcp

Bancada central
10 Novembro 2010
2,440
261
Penafiel, 1991
Para mim fez um excelente jogo. Defensivamente esteve imperial, muito bem a fechar no meio fazendo inclusivé um corte fulcral. Ofensivamente, bem, acho que já vi laterais de raiz a apoiar menos o ataque que ele hoje. Cruzar não é propriamente o seu forte, mas também não é sua obrigação. Muito bom jogo.

D

Dracarys

Guest
Grande jogo do nosso Iron Man. Gostei bastante mas claro que com o Alex na lateral a dinâmica ofensiva é outra.

C

carlos12345

Guest
Esteve bem hoje, gostei, espero que estes tempos a LE lhe deem a confiança que ele precisa para se afirmar a central.

F

Falcao

Guest
Quando existe vontade as coisas tendem a sair melhor e foi isso que aconteceu com o Mangala.
A posição é ingrata mas ele com toda a sua garra e vontade de mostrar serviço vai suprimindo as lacunas e fez uma exibição segura.
No ataque é que já não se pode cobrar grande coisa.

N

Nathan Muir

Guest
O Mangala não foi exuberante, mas correspondeu tanto em termos ofensivos como em determinadas ocasiões em que se incorporou nos movimentos ofensivos da equipa.

Z

zeto1984

Guest
O Maicon e o Ota estão a jogar muito bem, e parece-me um pouco injusto tirar algum deles. Mas não pôr o Mangala a jogar a central é igualmente injusto, acho mesmo que ele pode ser dos mais importantes da equipa este ano. Boas dores de cabeça :)

P

porto1893

Guest
O VP adaptou-o a lateral quando precisou e ele respondeu à altura, cumprindo o lugar tendo sempre noção das suas limitações na posição. Foi exemplar. Cada vez gosto mais deste Mangala.

É o futuro patrão desta defesa.

C

Costinha_87

Guest
Acabou por fazer um jogo positivo porque é um grande jogador mas não pode ser titular na esquerda porque não dá a profundidade desejada. É o nosso melhor DC.