Mangala

C

Costinha_87

Guest
Como é óbvio e à muito se percebeu a posição dele é no eixo da defesa. A jogar a defesa esquerdo não rende nem metade daquilo que pode render. A DC vai tornar-se uma referencia mundial como de resto tornaram-se Ricardo Carvalho ou Pepe.

C

Costinha_87

Guest
Marmita disse:
Para quando uma dupla com o Maicon ? é impressionante o fisico e a rapidez.
Gostava que o Mangala e o Maicon fizessem dupla porque na minha opinião são, neste momento, os dois melhores DC do NGC. Mas o Otamendi parte à frente e duvido muito que o VP o vá tirar agora da equipa.

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Só vejo um grande defeito no Mangala: joga demasiado com os braços, e isso em Portugal vai custar-lhe caro...

C

Costinha_87

Guest
Provou mais uma vez que a posição com que se vai afirmar como referencia mundial é a de DC. Na esquerda o Mangala perde-se quase por completo.

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,235
895
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Costinha_87 disse:
Provou mais uma vez que a posição com que se vai afirmar como referencia mundial é a de DC. Na esquerda o Mangala perde-se quase por completo.
até é um pecado ve-lo jogar a defesa esquerdo, tira o lugar o Otamendi de caras, ele e o maicon vão ser um murro esta época

Z

zeto1984

Guest
Estou a gostar bastante mais do Ota do que no passado, mas ainda assim acho que este tem tudo para ganhar o lugar mais lá para a frente.

P

porto1893

Guest
Para mim foi juntamente com o Atsu o melhor em campo.

Grande jogo e a lateral.

Não tem jogado a central, mas tenho a certeza que tem subido muito na consideração do VP.

A

Azul 77

Guest
Tb gostei, ainda para mais quando jogou numa posição q não é a dele.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,592
3,011
Lisboa
Apesar de não ser a posição natural dele, tenho gostado da sua postura, acho que está a ganhar mais confiança de jogo para jogo.

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,612
3,978
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Pode ser que com a adaptação, ganhe confiança como aconteceu com o Maicon, pois começa a possuir muitos minutos...

C

Costinha_87

Guest
O melhor jogo de pré-época que fez até agora. Mas é óbvio que o seu lugar é como DC e não como lateral.

I

IUSTITIA

Guest
Maicon / Mandala vão ser mais cedo ou mais tarde a nossa grande dupla de centrais

D

Dracarys

Guest
Já se mostrou melhor na lateral. Já está um pouco mais confortável.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,025
12,701
O Mangala como central é brilhante e se evolui como lateral, então teremos aqui um jogador que renderá muitos milhões...