Mangala

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,861
541
Se o Rolando não sair será certamente titular.

Tenho grandes esperanças neste jovem. As condições físicas são de excelência, o resto bem trabalhado dará um central de topo.

Bom trabalho Mangala!

D

DCampos_5

Guest
Gostei do que vi do Mangala no pouco que jogou na época passada. Creio que tem condições para ser titular

V

val

Guest
pode vir a tornar-se um central de grande categoria , o potencial está lá , que seja profissional a 100 % e o seu desejo pode tornar-se realidade.

C

Claro

Guest
Gostei de ver este menino a falar em PORTUGUES na mini flash na suiça... LINDO, é isto que eu gosto!

Nota-se um esforço de afirmação, querer adaptar-se, é esta humildade que eu gosto e aprecio nos jogadores...

Ele que falhou em jogos na época passada, mas quando se nota que eles querem, devem falhar.

Espero muito dele este ano!

Força MANGALA

NunoVN

Bancada lateral
8 Março 2012
907
4
34
Porto
Gostei de o ver falar em Português! Central com grandes potencialidades, tenho a certeza que será um caso sério no futuro. Força Mangala!

J

Jorge Costa

Guest
Vinha aqui dizer o mesmo.. Gostei muito de o ver falar portugues!!

F

FCP_Fanatic

Guest
Um dos melhores centrais do FC Porto, neste momento! Não desprezando o Rolando, mas mete-o no bolso.

C

Costinha_87

Guest
É o melhor central do NGC. Se já estiver bem adaptado à equipa não tenho duvidas que será titular e que será o melhor central a jogar em Portugal.

Poisadon

Superior
17 Março 2012
48
0
947
Rio de Mouro
denotei uma curiosidade não foi inibido a jogar médio até se tivesse uma formação com fernando seria seu sucessor neste sector pois ainda evoluir um pouco tem tudo que necessita

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
Que enorme potencial que este rapaz apresenta! Quando estiver no ponto, vai ser uma caso serio, ai vai vai!

Força Eliaquim!

Z

zeto1984

Guest
Poisadon disse:
denotei uma curiosidade não foi inibido a jogar médio até se tivesse uma formação com fernando seria seu sucessor neste sector pois ainda evoluir um pouco tem tudo que necessita
Ele já jogou nessa posição várias vezes, embora não no NGC. É capaz de ser a melhor alternativa que temos, mas não queria perder um central destes.

N

Nathan Muir

Guest
Entrou muito bem, com determinação e vontade em explanar o seu futebol, será certamente um jogador muito útil e importante durante a temporada.

M

marcos_fcp

Guest
Parece um 'cavalo,tem uma força enorme e em corpo poucos lhe fazem frente... Em principio,temos central!

B

Baia99

Guest
Tem quase tudo que um central de nível precisa

Falta-lhe o "calo" que virá com os jogos e com a experiência

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
410
50
Espero que esta passagem pela lateral esquerda lhe dê a maturidade que deu ao Maicon lado contrário do campo.
Tem excelentes características para DC, basta apenas que tenha minutos e vai ser um senhor central em breve.