Mangala

C

Costinha_87

Guest
hm1893 disse:
Nos agora passamos esse valor, no mínimo 40 milhões, o PSG está cheio de petróleo...
Ele diz que é adepto do PSG e isso é bom porque assim faz com que esse clube seja um potencial comprador deste jogador. Os milhões do PSG podem dentro em breve entrar nos nossos cofres com este belíssimo jogador.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,417
8,978
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Ewerton ?? Maicon neste momento é o melhor central do Porto o lugar é dele, depois o Mangala tem tudo para ser o nosso melhor central...se sair o Rolando queria ver o André Pinto, se sair o Otamendi aqui sim pode-se pensar no Ewerton.

C

Costinha_87

Guest
Marmita disse:
Ewerton ?? Maicon neste momento é o melhor central do Porto o lugar é dele, depois o Mangala tem tudo para ser o nosso melhor central...se sair o Rolando queria ver o André Pinto, se sair o Otamendi aqui sim pode-se pensar no Ewerton.
O Maicon fez um final de época bastante bom. Mas para convencer totalmente tem de continuar assim e colocar definitivamente de lado aqueles erros infantis que muitas vezes comete. O Ewerton é grande DC e se o Maicon não mantiver a regularidade deste final de época e deixar de lado as paragens cerebrais não tenho duvidas que o primeiro agarra o lugar. Além disso nem sei se o Maicon fica na próxima época. Segundo se diz o Bayern está bastante interessado na sua contratação.

C

Coelho

Guest
Está a chegar a tua hora, esperas-te pacientemente e bem, tem que melhorar alguns aspetos do 1 contra1...

D

Dragon

Guest
Temos aqui um central com potencial enormíssimo e que já dá razoáveis garantias. Tem de jogar mais.

D

Dragon

Guest
Mangala representou forte investimento do FC Porto no último defeso (6,5 milhões de euros) e acabou por apenas atuar em 14 jogos no Campeonato. O jovem defesa francês, porém, acredita que na nova época terá mais condições para jogar.

«Conversei com os dirigentes do FC Porto no final da época e disseram-me que confiavam em mim para o próximo ano», afirmou o jogador, citado pelo site blogolo, deixando ainda a sua convicção: «Quero impor-me no clube.»

Fonte: A Bolha

Força Mangala! Espero que na próxima época mostres o que vales.

O empresário do jogador também confirma a intenção de Mangala afirmar-se de dragão ao peito, até porque conta com a provável saída de Rolando: «O Mangala assinou por cinco anos no verão passado e quer ficar no FC Porto. Se o Rolando sair, sabemos que terá mais oportunidade de jogar.»

De resto, uma mudança de clube parece completamente fora de planos. «A única coisa que nos faria mudar de opinião seria uma outra equipa da Liga dos Campeões, que oferecesse um maior desafio desportivo. Mas isso parece muito difícil», vincou o empresário.

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
Dragon disse:
Mangala representou forte investimento do FC Porto no último defeso (6,5 milhões de euros) e acabou por apenas atuar em 14 jogos no Campeonato.
A "preocupação" da Bolha com as finanças do Porto e com o nível de utilização do Mangala é enternecedora..... é sempre bom sinal quando a Bolha começa com estas urticárias!!

Confio muito neste moço!

P

porto1893

Guest
“SOU UM JOGADOR MAIS FORTE”

Esta pode ser a época de afirmação de Mangala. Essa foi, aliás, a expectativa assumida pelo francês ao segundo dia de estágio na Suíça, durante uma superflash em que o central respondeu em português a todas as questões. Sobre Jackson Martínez, assumiu saber apenas o que James lhe transmitiu. O suficiente, no entanto, para perceber que se trata de um bom jogador.

“Para mim, é importante trabalhar bem e aproveitar o tempo de estágio. Conseguir ser titular depende de muitas coisas, em especial da forma como trabalhar. É fundamental treinar bem e corresponder ao que esperam de mim nos jogos. O meu objectivo é ser titular, mas consegui-lo depende da conjugação de vários factores. O treinador tem-me pedido para trabalhar o primeiro passe. O objectivo é fazer um bom campeonato e reconquistar o título. Hoje sou um jogador mais forte, porque ganhei muito com a possibilidade de jogar com grandes jogadores. O James já me falou do Jackson Martínez. Diz que é um bom jogador, com boa mentalidade e espero que nos possa ajudar bastante. É natural que qualquer jogador sonhe chegar à selecção principal do seu país, mas, neste momento, estou especialmente focado em dar-me bem no FC Porto.”

fcporto

//Acredito muito neste central.

Z

zeto1984

Guest
Tem tudo para ter um futuro enorme. Não sei se conseguirá a titularidade tão cedo, mas parece-me que no mínimo será a primeira alternativa, o que lhe dará logo muito mais tempo de jogo.
Fazendo uma de professor Bambo: acho que sairá daqui a 3 anos por 30 milhões ;)

C

CidadeInvicta

Guest
Maicon/Mangala a nossa dupla de centrais... Sem nenhum incidente de maior eu apostava neles.

F

fcp1987

Guest
Otamendi/Maicon será a dupla com Mangala a ser o substituto. A única dúvida é Rolando. .eu até gosto dele como central mas não o vejo com muita motivação como era nas épocas de Jesualdo.