Mangala

_SKY_

Bancada central
9 Março 2012
1,033
0
Palma de Mallorca
Não pode sair, seria um erro tremendo.

Potencial evidente e uma qualidade de que poucos podem gozar, e que em muitas alturas me parece ser bastante importante:

- jogador ambidestro, podendo fazer a meia esquerda ou direita da zona central da defesa, conciliando com qualquer outro defesa central, independentemente do seu pé de eleição.

S

stitch.321

Guest
Parece-me um jogador bom para o próximo ano. Não deve saír, é só especulação para vender jornais.

T

tdcarlos

Guest
Não sei se já será titular, a dupla ota/maicon complementa-se muito bem, mas vend~e-lo já seria um erro crasso, ainda vai valorizar e render muito este menino.

C

CidadeInvicta

Guest
O mangala precisa de maturidade e experiência. O resto está tudo lá.

D

Dragon_R

Guest
Acredito que se enquadra no perfil de central de qualidade... o Bruno Alves teve os seus erros ... o Maicon igual ...é dar tempo... será um novo Marcel Desailly, é a esperança ....

F

fcp1987

Guest
Muita futurologia aqui tenham calma.

Como diziam sobre o Mantorras, deixem o Mangala jogar! Neste caso deixem-no evoluir :)

N

Nathan Muir

Guest
Gostei da sua prestação, certamente que na próxima época irá afirmar-se NGC.

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,717
2,652
Esteve bem mas ainda comete alguns erros. Conto com ele para o próximo ano, tem tudo para triunfar.

H

hm1893

Guest
fcp1987 disse:
Está a maturar.
Concordo, usa muito os braços, mas de resto está tudo lá. E é muito rápido, umas aulas com o Ricardo Carvalho e tornava-se de top mundial.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Ia fazer o mesmo comentário relativamente ao uso dos braços. Acho que abusa deles e com os nossos "queridos" árbitros, não sei se não irá ter problemas. É um aspecto a corrigir.

C

Costinha_87

Guest
Não deixa  duvidas. O nosso central com mais potencial. Muito em breve irá ser o novo senhor 30 milhões.

H

hm1893

Guest
Costinha_87 disse:
Não deixa  duvidas. O nosso central com mais potencial. Muito em breve irá ser o novo senhor 30 milhões.
Nos agora passamos esse valor, no mínimo 40 milhões, o PSG está cheio de petróleo...