P
porto1893
Guest
Faz parte dos miúdos maravilha para a próxima época - A nova geração vai emergir!
Ele já demonstrou que é um jogador muito rápido, ao nível do Maicon.Bluedream disse:Eu ainda não vi nada . Tem muito potencial, mas tinha na ideia que era um jogador rapidíssimo, mas pelos vistos não .
Então não é? Acho-o bastante rápido.Bluedream disse:Eu ainda não vi nada . Tem muito potencial, mas tinha na ideia que era um jogador rapidíssimo, mas pelos vistos não .
Eu também espero muito dele, mas aquele lance com tuberculozo na luz deixou-me com receioDragon_Forever disse:Ele já demonstrou que é um jogador muito rápido, ao nível do Maicon.Bluedream disse:Eu ainda não vi nada . Tem muito potencial, mas tinha na ideia que era um jogador rapidíssimo, mas pelos vistos não .
A dupla com melhor potencial que eu vi de DC novos, foi o RC - Jorge Andrade na era do Octávio se não estou enganado.
Aquele lance com tuberculozo na luz foi horrívelJpfreitas91 disse:Então não é? Acho-o bastante rápido.Bluedream disse:Eu ainda não vi nada . Tem muito potencial, mas tinha na ideia que era um jogador rapidíssimo, mas pelos vistos não .
Falhou a antecipação/tempo de entrada à bola. O problema não foi velocidade.Bluedream disse:Aquele lance com tuberculozo na luz foi horrívelJpfreitas91 disse:Então não é? Acho-o bastante rápido.Bluedream disse:Eu ainda não vi nada . Tem muito potencial, mas tinha na ideia que era um jogador rapidíssimo, mas pelos vistos não .
Mas ainda teve uns bons metros para correr ao lado dele e ainda assim perdeu terreno. Mas o seu físico faz-me manter muitas esperanças nele. Vamos ver...Jpfreitas91 disse:Falhou a antecipação/tempo de entrada à bola. O problema não foi velocidade.Bluedream disse:Aquele lance com tuberculozo na luz foi horrívelJpfreitas91 disse:Então não é? Acho-o bastante rápido.Bluedream disse:Eu ainda não vi nada . Tem muito potencial, mas tinha na ideia que era um jogador rapidíssimo, mas pelos vistos não .
Se lembrarem-se bem do lance ele errou ao tentar o corte, porque se falhasse como falhou deixava o Cardoso isolado, o Cardoso rematou fora da área e mesmo assim o Mangala ainda conseguiu recuperar alguns metros de desvantagem.Bluedream disse:Mas ainda teve uns bons metros para correr ao lado dele e ainda assim perdeu terreno. Mas o seu físico faz-me manter muitas esperanças nele. Vamos ver...Jpfreitas91 disse:Falhou a antecipação/tempo de entrada à bola. O problema não foi velocidade.Bluedream disse:Aquele lance com tuberculozo na luz foi horrívelJpfreitas91 disse:Então não é? Acho-o bastante rápido.Bluedream disse:Eu ainda não vi nada . Tem muito potencial, mas tinha na ideia que era um jogador rapidíssimo, mas pelos vistos não .
Obviamente.Jpfreitas91 disse:Falhou a antecipação/tempo de entrada à bola. O problema não foi velocidade.Bluedream disse:Aquele lance com tuberculozo na luz foi horrívelJpfreitas91 disse:Então não é? Acho-o bastante rápido.Bluedream disse:Eu ainda não vi nada . Tem muito potencial, mas tinha na ideia que era um jogador rapidíssimo, mas pelos vistos não .
x2 mas não podem dizer já que é Mangala e mais onze como já disseram aqui. Para já a dulpa é ota/maicon, que tem tudo para ser soberba. 0 golos até agora, é obra.Vitor40 disse:O Mangala tem muito potencial, é rápido e forte no jogo aéreo mas ainda está um pouco verde. Tal como o Maicon precisa de tempo até se impor como titular. Pode ser que seja já na próxima época.
Pois, até porque se fosse Mangala + 11 jogaríamos com 12, o que não é permitido.Bluedream disse:x2 mas não podem dizer já que é Mangala e mais onze como já disseram aqui. Para já a dulpa é ota/maicon, que tem tudo para ser soberba. 0 golos até agora, é obra.Vitor40 disse:O Mangala tem muito potencial, é rápido e forte no jogo aéreo mas ainda está um pouco verde. Tal como o Maicon precisa de tempo até se impor como titular. Pode ser que seja já na próxima época.
+ 10Salsa disse:Pois, até porque se fosse Mangala + 11 jogaríamos com 12, o que não é permitido.Bluedream disse:x2 mas não podem dizer já que é Mangala e mais onze como já disseram aqui. Para já a dulpa é ota/maicon, que tem tudo para ser soberba. 0 golos até agora, é obra.Vitor40 disse:O Mangala tem muito potencial, é rápido e forte no jogo aéreo mas ainda está um pouco verde. Tal como o Maicon precisa de tempo até se impor como titular. Pode ser que seja já na próxima época.