Força da natureza !
Espero muito dele !
Espero muito dele !
portoestaemmim, avaliação que fiz foi baseada no que vi o ano passado nomeadamente no jogo frente aos Orcs no estadio Sem Luz, onde vi capacidades invulgares neste Magala, fez um golo,saiu a jogar ganhou todos os lances de cabeça foi Imperial mesmo ganhava lances e bolas quase impossiveis, depois deslumbrou-se como dizes falhou no aspecto posicional e teve algumas culpas no 3º golo do Cardozo, mas erros desses já o Otamendi teve imensos.Para mim o Mangala é um jogador impressionante fora do normal.portoestaemmim disse:Tenham mais calma nas avaliações que fazem dos jogadores, sobretudo depois de um jogo calmo como este.
O mangala impressiona bastante em termos físicos e téncicos, mas ainda tem a aprender em termos de leitura de jogo, posicionamento e antecipação.
É deixá-lo maturar e conseguirá chegar à titularidade naturalmente
não é so capacidade fisica, é técnica, rapidez, jogo de cabeça, sou sincero tento encontrar um ponto fraco neste jogador e não encontro, a não ser questões técnicas de posicionamento mas isso ganha-se com a experiencia, mas de resto não posso dizer que é trapalhão com a bola, que é pouco rapido, que joga mal de cabeça o Mangala tem tudo de Top, é um jogador muito especial faz-me lembrar o Hulk quando chegou ao Porto, são jogadores unicos.Marcos19 disse:Boa exibição do "Monstro" como já o chamaram aqui eheheh
Faz valer a sua capacidade fisica.
Quando não joga, era capaz de dar uma perninha como segurança do estádio. Se eu fosse avançado e visse um armário destes a vir na minha direcção, acho que desatava a correr para o balneário.fcp1987 disse:Este vai ser El Patrone da nossa defesa daqui a uns anos
E o Kelvin lá em "baixo" no R/C a olhar para o prédio!!!fcp1987 disse:Este vai ser El Patrone da nossa defesa daqui a uns anos
LOLOLzeto1984 disse:Quando não joga, era capaz de dar uma perninha como segurança do estádio. Se eu fosse avançado e visse um armário destes a vir na minha direcção, acho que desatava a correr para o balneário.
Acho que muita gente deixa o Otamendi de lado e não sabem a capacidade dele!ixnay disse:Atenção que o Otamendi tem estado muito bem! Então na antecipação... q categoria. Receio que o Mangala vá passar mais uma época na sombra
O Addy está lesionado. Está a fazer os possíveis tal como o Maicon o ano passado. É o único a poder fazer o lugar. Agora deve voltar o AP e pode ser que jogue a central.Emanujor disse:Julguei que na 2ª parte o VP, experimentava o Mangala ao lado do Maicon, tirava o Otamendi e metia para rodar o Addy.
Assim não o fez o que pode significar duas coisas: A dupla de centrais que o VP quer está encontrada e o Addy não conta para nada...