Mangala

I

IanDivision_FCP

Guest
Sempre disse que este menino Mangala é um Monstro no bom sentido( um Hulk na defesa), uma força da natureza, pode vir a ser dos melhores centrais do futebol mundial num curtissimo espaço de tempo, é claramente superior ao Otamendi isto não significa que o Otamendi não tenha qualidade, mas o Mangala é + em tudo, para mim deveria ser titular,o pior lá está vem aquelas coisas é aquelas coisas que o Otamendi tem de jogar porque tem mais experiencia mais anos de Porto,etc etc, mas o Mangala é brutal e deveria ser titular ao lado de Maicon, o NGC arrisca-se a ter das melhores defesas do futebol europeu com os melhores laterais Danilo e Alex Sandro, e das melhores duplas de centrais que conjugam força,técnica,jogo de cabeça e rapidez Maicon e Mangala.... esta defesa poem a defesa do fifiquazinho a kms de distancia mas isso digo com todas as letras.

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
35
Lisboa
Tenham mais calma nas avaliações que fazem dos jogadores, sobretudo depois de um jogo calmo como este.

O mangala impressiona bastante em termos físicos e téncicos, mas ainda tem a aprender em termos de leitura de jogo, posicionamento e antecipação.

É deixá-lo maturar e conseguirá chegar à titularidade naturalmente

I

IanDivision_FCP

Guest
portoestaemmim disse:
Tenham mais calma nas avaliações que fazem dos jogadores, sobretudo depois de um jogo calmo como este.

O mangala impressiona bastante em termos físicos e téncicos, mas ainda tem a aprender em termos de leitura de jogo, posicionamento e antecipação.

É deixá-lo maturar e conseguirá chegar à titularidade naturalmente
portoestaemmim, avaliação que fiz foi baseada no que vi o ano passado nomeadamente no jogo frente aos Orcs no estadio Sem Luz, onde vi capacidades invulgares neste Magala, fez um golo,saiu a jogar ganhou todos os lances de cabeça foi Imperial mesmo ganhava lances e bolas quase impossiveis, depois deslumbrou-se como dizes falhou no aspecto posicional e teve algumas culpas no 3º golo do Cardozo, mas erros desses já o Otamendi teve imensos.Para mim o Mangala é um jogador impressionante fora do normal.

M

Marcos19

Guest
Boa exibição do "Monstro" como já o chamaram aqui eheheh
Faz valer a sua capacidade fisica.

I

IanDivision_FCP

Guest
Marcos19 disse:
Boa exibição do "Monstro" como já o chamaram aqui eheheh
Faz valer a sua capacidade fisica.
não é so capacidade fisica, é técnica, rapidez, jogo de cabeça, sou sincero tento encontrar um ponto fraco neste jogador e não encontro, a não ser questões técnicas de posicionamento mas isso ganha-se com a experiencia, mas de resto não posso dizer que é trapalhão com a bola, que é pouco rapido, que joga mal de cabeça o Mangala tem tudo de Top, é um jogador muito especial faz-me lembrar o Hulk quando chegou ao Porto, são jogadores unicos.

R

ribeirinho

Guest
Vejo neste jogador erros primários a nível de posicionamento e nas dobras.Não consigo ver o jogador que a esmagadora maioria ve,espero que seja eu a tar errado.

Z

zeto1984

Guest
fcp1987 disse:
Este vai ser El Patrone da nossa defesa daqui a uns anos :)
Quando não joga, era capaz de dar uma perninha como segurança do estádio. Se eu fosse avançado e visse um armário destes a vir na minha direcção, acho que desatava a correr para o balneário.

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
zeto1984 disse:
Quando não joga, era capaz de dar uma perninha como segurança do estádio. Se eu fosse avançado e visse um armário destes a vir na minha direcção, acho que desatava a correr para o balneário.
LOLOL

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,772
28,666
62
Aveiro
Este ano ao fim de meia dúzia de jogos, cheira-me que vai fazer dupla como titular com o Maicon.
Grande dupla para o futuro!

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Atenção que o Otamendi tem estado muito bem! Então na antecipação... q categoria. Receio que o Mangala vá passar mais uma época na sombra :(

M

Marcos19

Guest
ixnay disse:
Atenção que o Otamendi tem estado muito bem! Então na antecipação... q categoria. Receio que o Mangala vá passar mais uma época na sombra :(
Acho que muita gente deixa o Otamendi de lado e não sabem a capacidade dele!

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,772
28,666
62
Aveiro
Julguei que na 2ª parte o VP, experimentava o Mangala ao lado do Maicon, tirava o Otamendi e metia para rodar o Addy.
Assim não o fez o que pode significar duas coisas: A dupla de centrais que o VP quer está encontrada e o Addy não conta para nada...

H

hm1893

Guest
Emanujor disse:
Julguei que na 2ª parte o VP, experimentava o Mangala ao lado do Maicon, tirava o Otamendi e metia para rodar o Addy.
Assim não o fez o que pode significar duas coisas: A dupla de centrais que o VP quer está encontrada e o Addy não conta para nada...
O Addy está lesionado. Está a fazer os possíveis tal como o Maicon o ano passado. É o único a poder fazer o lugar. Agora deve voltar o AP e pode ser que jogue a central. 

D

DragãoChen

Guest
Este Mangala é um portento fisico e vai ser dos melhores do mundo dentro de 2 anitos!!! Só precisa aperfeiçoar os cabeçeamentos nas bolas paradas. Tal como Maicon, tem tudo! Até terá mais velocidade!?