Mangala

G

goldragon

Guest
"O Otamendi não sabe fazer passes."
"O Otamendi é muito precipitado a atacar a bola."

Agora digo eu, o Otamendi é (neste momento) muito superior ao Mangala.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,861
541
Hoje definitivamente não aproveitou a oportunidade.

Num jogo onde podia ter passeado o seu jogo com toda a calma teve inúmeros erros e cometeu faltas desnecessárias.

Ainda não está no ponto mas é também com os jogos, como este, que se vai lá.

D

DragãoChen

Guest
Na minha opinião fez um grande jogo. Houve algumas jogadas perigosas que ficou 1 para 2 e que encurtou os ângulos com inteligência e nessas situações não entrou á queima. Por exemplo apesar de otamendi estar mais maduro tem entradas á queima muito piores. Mangala varre de forma a que passa a bola não passa o homem! Tem de domesticar apenas a força brutal que detém! É um montro de aço, força e velocidade! Faz-me lembrar o pepe no inicio, mas esquerdino e com mais força, naquele jeito que parece sozinho varrer uma defesa...
Ao nível da intimidação ficamos muito bem servidos, sempre foi e será um aspeto importante numa defesa! O avançado pensa duas vezes antes de ir á queima.... :)

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,946
24,438
Gaia
Eu gostei. Pode fazer melhor? Pode, mas mostra potencial e carateristicas que se forem trabalhadas dao um central invulgar.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Só tenho um receio, com o tipo de jogo dele, viril, tenho muito medo da corja da arbitragem. Vão ver como o RG Selva 2º feira já vai pegar por isto. Aguardemos. Vão querer queimá-lo já.

S

SADRUMS

Guest
Dragon Force disse:
Hoje definitivamente não aproveitou a oportunidade.

Num jogo onde podia ter passeado o seu jogo com toda a calma teve inúmeros erros e cometeu faltas desnecessárias.

Ainda não está no ponto mas é também com os jogos, como este, que se vai lá.
Em absoluto.

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
42
DragãoChen disse:
Na minha opinião fez um grande jogo. Houve algumas jogadas perigosas que ficou 1 para 2 e que encurtou os ângulos com inteligência e nessas situações não entrou á queima. Por exemplo apesar de otamendi estar mais maduro tem entradas á queima muito piores. Mangala varre de forma a que passa a bola não passa o homem! Tem de domesticar apenas a força brutal que detém! É um montro de aço, força e velocidade! Faz-me lembrar o pepe no inicio, mas esquerdino e com mais força, naquele jeito que parece sozinho varrer uma defesa...
Ao nível da intimidação ficamos muito bem servidos, sempre foi e será um aspeto importante numa defesa! O avançado pensa duas vezes antes de ir á queima.... :)
Penso como tu.
É certo sim que existiram umas faltas desnecessárias. Mas matando o mal à distância ....

S

SouDragão

Guest
É mais um jovem que precisa de jogar para ganhar rotinas, confiança e mais maturidade, que só os jogos o podem dar.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,417
8,978
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Só fica melhor a jogar vários jogos seguidos...ontem foi muito faltoso, também quando é que foi a ultima vez que jogou nesta posição ? tem grande potencial, sabe sair a jogar, tem força, joga bem de cabeça...ontem foi muito faltoso.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,362
66,574
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Acho que ficou bem evidente que não esta ao nível nem de Ota e muito menos de Maicon... Muito faltoso...

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
638
132
Muito ansioso e por consequência faltoso. Quer mostrar serviço e não o fez da melhor forma. Talvez estabilize se esta aposta for para continuar.
Mas ainda esta longe do nivel deste Otamendi.

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,614
2,787
Conquistas
1
  • Lucho González
Tem todos os predicados de bom central.
Quem não se lembra de Bruno Alves ou mesmo do grande Jorge Costa em inicio de carreira,que tambem usavam digamos assim de uma impetuosidade e agressividade excessiva?

Vamos dar tempo pois parece-me que depois de afinado teremos aqui um jogador na linha dos nossos grandes centrais.

Anguesh

Arquibancada
31 Agosto 2012
409
225
Conquistas
2
32
Paris - França
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Tenho muitas esperanças nele mas ontem foi muito mau..

O menos nunca foi ultrapassado mas é muito faltoso e atira-se muito as jogadas sobretudo quando não vale a pena e esta muito atrasado.

dragão em lisboa

Arquibancada
10 Abril 2012
416
130
Pepe, Couto, Jorge Costa, Bruno Alves... todos eles no ínicio tinham um estilo parecido na forma como disputavam os lances. Se o souberem guiar vamos ter aqui um central do calibre dos nomes anteriores!

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Parece claro que tem falta de ritmo competitivo, ainda está muito verde e exagera nas faltas, mas potencial tem sem dúvida a equipa técnica é que tem que o ir ensinando, corrigir-lhe os defeitos e potenciar o seu valor que existe sem dúvida.

A

axe45

Guest
Muito potencial mas ainda tem muitas arestas por limar, a começar por uma agressividade na disputa da bola muitas vezes excessiva. Um grande central tem de ser agressivo (na minha opinião pelo menos) mas é nos momentos certos e que realmente necessitem dessa agressividade. Se contra o BM é assim contra um barça/real/bayern talvez não acabasse o jogo...

V

val

Guest
fez um jogo normal para um jogador com um futuro promissor , é natural a "sofreguidão" para impressionar o vp , o "calo" que lhe falta só se consegue com experiências ininterruptas de jogos , portanto vamos ter calma , sabendo que está ali alguém que pode vir a ser um central de grande categoria . outro ponto que joga a favor dele numa rápida evolução é a sua formação em frança , que é excelente nesse país , e neste aspecto tem um avanço enorme sobre qualquer jovem sul-americano que é o filão onde nós vamos minerar.