Mangala

G

goldragon

Guest
Vejo users a dizer que fez um grande jogo, respeito a opiniao, mas foi um beira-mar inexistente no ataque... Aquilo que criticam no Otamendi ele fez muito pior, fez faltas estupidas, muitas vezes o avançado de costas para a baliza e ele atropelava-os completamente, fez passes desastrosos . Contra uma equipa melhor ofensivamente, ia ser bonito. Ganha no jogo aéreo ao Otamendi, de resto ...

MandlaZwane

Arquibancada
8 Março 2012
219
0
goldragon disse:
Vejo users a dizer que fez um grande jogo, respeito a opiniao, mas foi um beira-mar inexistente no ataque... Aquilo que criticam no Otamendi ele fez muito pior, fez faltas estupidas, muitas vezes o avançado de costas para a baliza e ele atropelava-os completamente, fez passes desastrosos . Contra uma equipa melhor ofensivamente, ia ser bonito. Ganha no jogo aéreo ao Otamendi, de resto ...
As pessoas têm sempre tendência a sobrevalorizar os miudos novos que raramente vêem jogar face aos jogadores mais velhos. É o efeito novidade. É este vs. o Otamendi, o Iturbe/Atsu vs. o Varela, como chegou a ser o Castro e por aí fora.

Dito isto, eu gosto destes centrais poderosos e impetuosos. É a partir deste tipo de material que se esculpem centrais de grande nível.

D

Dracarys

Guest
goldragon disse:
Ganha no jogo aéreo e em velocidade. Aqui é que é a grande diferença entre os 2, o Mangala é muito rápido e alto, o Ota é relativamente baixo e muito lento. Neste momento o Ota é superior mas se o Mangala for jogando, acredito que será muito melhor que o Ota.

J

Junior

Guest
Eu sempre gostei de centrais impetuosos :)... espero é que jogue mais vezes para ganhar ritmo de jogo para não voltar a cometer os erros do jogo do passado sábado!

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,915
10,335
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Só lhe faz bem jogar este tipo de desafios com adversários da treta para ver se ganha calo e se acalma um pouco. Não gostaria de vê-lo em campo contra um oponente de valor na LC, confesso.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,478
2,036
Porto
O Mangala, capitão da seleção sub 21 francesa, para o ano, se não for antes,  vai ser titular indiscutível no NGC

Maicon & Mangala ( M & M) a dupa do futuro ao nível das melhores duplas de centrais mundiais

N

Nathan Muir

Guest
O Mangala quando conseguir temperar a forma como aborda certos lances será sem dúvida alguma um central e jogador de elite, pois potencial para tal não lhe falta. 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,290
630
Isto.

Prefiro o estilo de Mangala ao estilo de Otamendi. Tenho para mim que Mangala pode vir a ser um central de craveira muito superior ao Otamendi. Assim como sou da opinião de que, neste momento, Otamendi dá mais garantias do que Mangala.

É muito salutar esta luta pelo lugar ao lado do patrão Maicon. Espero que Abdoulaye continue a mostrar serviço na 'B' e que Rolando ponha as ideias no lugar e lute lealmente por um lugar numa convocatória.

MandlaZwane disse:
As pessoas têm sempre tendência a sobrevalorizar os miudos novos que raramente vêem jogar face aos jogadores mais velhos. É o efeito novidade. É este vs. o Otamendi, o Iturbe/Atsu vs. o Varela, como chegou a ser o Castro e por aí fora.

Dito isto, eu gosto destes centrais poderosos e impetuosos. É a partir deste tipo de material que se esculpem centrais de grande nível.

A

Aragami

Guest
Ainda tem muito para aprender e crescer, tem que ter mais calma em alguns lances e outra é que tem que aprender a cabecear melhor, ganha muitos lances de cabeça em cantos na area contraria mas normalmente as bolas saiem sempre mal da cabeça dele, tem que fazer um treino especial com o Maicon para melhorar :)

blue_sky

Bancada lateral
9 Março 2012
582
0
Bom jogo. Não era fácil entrar assim, sem estar a espera e depois de uma lesão de um colega, logo quando a equipa começou a baixar o ritmo, mas para quem não joga assim com tanta frequência pareceu-me que esteve bastante bem

D

DragãoChen

Guest
Gosto muito deste central (aliás gosto muito dos nossos 4 do plantel, são todos diferentes e muito bons!) Com este central temos força brutal, velocidade, técnica a sair com bola (ainda pode melhorar mais), jogo aéreo nas duas áreas e intimidação. Entrou muito bem sem complicar e merecia marcar! Força MANGALA!!!

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,888
5,162
Também gosto muito do Mangala. Com o acumular de jogos, vamos ter aqui uma estrela que não vai durar muito tempo, infelizmente.

L

Larry David

Guest
Não me sinto muito tranquilo com ele em campo... receio sempre erros e entradas as destempo. Mas esteve bem.

D

Drácula

Guest
esteve sólido . gostei .

de relembrar apenas as palavras do luis freitas lobo quando ele entrou no relvado ... "mangala , um jogador com muitos defeitos" .

e sublinho o "muitos" .

D

Drácula

Guest
já agora , esclareço que o destaque que dei às palavras do "senhor" foi pela estupidez .

não por concordar .

aliás , esse lobo cada vez veste menos a pele de cordeiro ( assim como o outro que é ex-jogador do FCP , que comenta no mesmo canal ) .

P

Pavão

Guest
tenho uma pulguita atrás da orelha... gostava de o ver um dia a fazer um ou dois joguitos a trinco