Mangala

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,871
1,127
Hoje subiu bastante, mais do que o Danilo inclusive, embora nem sempre tenha decidido bem. Só lhe falta cruzar. Está a aprender a ser lateral, embora seja claramente um central.

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
577
29
Cada vez mais adaptado à equipa, ao nosso campeonato e a jogar na lateral. Vai crescendo, crescendo...

C

COLOSSO_FCP_1

Guest
Aqui temos um verdadeiro jogador á Porto..o Mangala dá para tudo..se o puséssemos a ponta de lança também marcava uns golinhos. acho que o Porto está a fazer com ele o que fez com o Maicon...dando minutos de jogo a uma posição que não compromete muito...vai ganhando calo..e no final temos aqui o novo patrão da defesa

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,325
45,898
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
bom jogo, estes minutos vão sendo importantes para lhe dar confiança tal como o ano passado foram importantes os min que o maicon acumulou á direita.

P

porto1893

Guest
Devo dizer que sempre apreciei o Mangala como jogador e acho que tem um potencial incrível, o que não sabia é que era um grande profissional e um exemplo para qualquer jogador.

A sua atitude e dedicação têm sido inatacáveis. Um jogador que chegou e ficou no banco, no ano a seguir volta a ser suplente e depois pedem-lhe para jogar a lateral (uma posição estranha para ele)...

E durante todo este tempo não se ouviu um empresário a papaguear, não se ouviu o jogador mandar indirectas, não se viram mensagens duvidosas no twitter, apenas se ouviu disponibilidade total e humildade.

P

Pavão

Guest
eu acho-o um excelente jogador e um monstro fisico com uns pezinhos de lã...

já disse... um dia destes... gostava de o ver a trinco

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,616
3,978
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Amanhã, ao que tudo indica, jogará mais uma vez..E ao contrário do que muitos diziam, está a cumprir, e até pode servir como 3º central em muitas situações..-.
Está a surpreender-me com as suas exibições na esquerda.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,816
9,773
a bolha noticia que o fulham vai preparar 4 milhoes para comprar mangala .... isto deve ser a anedota do dia.
entao gastamos 6 milhoes para o comprar e iamos vender por 4M ??
ridiculo ....

D

Dragaveiro

Guest
PipoGonzalez disse:
Amanhã, ao que tudo indica, jogará mais uma vez..E ao contrário do que muitos diziam, está a cumprir, e até pode servir como 3º central em muitas situações..-.
Está a surpreender-me com as suas exibições na esquerda.
Concordo plenamente. Tem muita força, entra com tudo e às vezes manda umas "charutadas" cirúrgicas nos adversários e tem ainda muita margem de progressão.

D

Dracarys

Guest
Pavão disse:
eu acho-o um excelente jogador e um monstro fisico com uns pezinhos de lã...

já disse... um dia destes... gostava de o ver a trinco
Concordo. Também acho que pode fazer coisas engraçadas a trinco.

M

MegaPorto

Guest
Gosto muito da sua velocidade e desarme, mas tecnicamente deixa algo a desejar...os passes, a antecipação e bola em posse tem claramente que ser melhorados, mas a formar centrais nós somos dos melhores do mundo e o Mangala tem talento q.b. para singrar no nosso clube.

M

MegaPorto

Guest
Nem se nota assim tanto a ausência do Alex...é certo que no ataque não é tão bom como o brasileiro (nem era suposto), mas tem estado seguríssimo na defesa. Além disso, é sempre importante estar a somar minutos para crescer e ganhar maturidade para jogos futuros.