Mangala

A

azulebranco80

Guest
Continuam os problemas ofensivos, mas a defender esteve intratavel.
Já denota mais tranquilidade com a bola nos pés, continua a ter de melhorar muito no passe.

D

DragãoChen

Guest
Um portento fisico!!! É um monstro de força, velocidade  e querer! tem a vontade de um grande dragão. A atacar está muito melhor, por momentos julguei estar a ver o cissoko....
Este diamante negro vai longe!

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
577
29
Vejo nele um grande prazer no que faz. Fá-lo à sua maneira e diverte-se com a sua profissão. É isso que ele passa para fora. Hoje é a lateral, amanhã noutra posição qualquer mas com gosto.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Este não engana, TOP. Podem coloca-lo a extremo que a sua força de vontade faz o resto. Os tubarões que comecem a contar as notas.

Mangala "O Monstro Azul e Branco"

9 Março 2012
3,923
2,099
Para mim alem do Lucho o Mangala foi o melhor em campo , tem uma vontade , um querer notavel !! Vais dar que falar grande Mangala ! Obrigado por toda a entrega numa posiçao que nao é a tua !

P

Pavão

Guest
para mim, é o 12 jogador do plantel...

com aquele capado, gostava de o ver no meio campo, a trinco... seria um makelele, um touro de força... acredito que seria o lugar certo para ele e gostava que um dia passasse por essa posição, nem que fosse para experimentar

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Acho que este jogador super dotado, pode jogar em qualquer posição. Até a ponta de lança ele não se imporatava, tal as ganas que tem simplesmente "em jogar".

C

ColossalPorto

Guest
Fisicamente é um portento. Já tínhamos o Polvo, para mim, este é a Aranha. Tem eclipsado os criativos que lhe aparecem à frente. Estou a gostar muito.

P

Pelado

Guest
Pavão disse:
para mim, é o 12 jogador do plantel...

com aquele capado, gostava de o ver no meio campo, a trinco... seria um makelele, um touro de força... acredito que seria o lugar certo para ele e gostava que um dia passasse por essa posição, nem que fosse para experimentar
Não é uma ideia tão descabida quanto isso .........

V

val

Guest
esteve muito bem , aliás tem estado bem nos jogos em que entra , mas gostava de o ver contra avançados já de outro "campeonato" para avaliarmos os seus "rins". é novo , e pode ter um futuro do caraças.

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,837
889
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Pelado disse:
Não é uma ideia tão descabida quanto isso .........
Se agora nos queixamos da falta de qualidade de construcao do Fernando, nao podemos estar a pedir o Mangala a trinco...

Ele é central, nos outros postos desenrasca mas nada mais.

G

goldragon

Guest
Tenho ideia que a sua posiçao de origem não é lateral esquerdo e sim ponta de lança

N

Nathan Muir

Guest
Muitíssimo seguro em termos defensivos, mas poderia ter sido mais atrevido no apoio ao ataque.

Miguel Careto

Bancada central
16 Março 2012
2,018
153
45
Lisboa
Uma agradável surpresa na esquerda, melhora de jogo para jogo, penso que temos um grande jogador um jogador mais valia em termos defensivos...