Mangala

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
No próximo jogo deverá jogar no centro se o Alex Sandro já estiver disponivel. Tem potencial para ser um grande central.

C

ColossalPorto

Guest
Eu continuo a acreditar que, com um bocado de ajustes tácticos e com a confiança em alta, se transformará num CENTRAL de classe mundial.

MCCARTHY

Arquibancada
4 Abril 2012
386
0
43
Porto
Gostei muito do Mangala é um jogador que dá sempre o maximo, um bom golo.
Espero que a lesão não seja nada de grave...

C

ColossalPorto

Guest
Foi incansável, seguro na defesa, e ainda marcou. A sua evolução está à vista. Espero é que a lesão apenas tenha sido ''cansaço'' e nada mais grave...

N

Nathan Muir

Guest
O Mangala realizou uma exibição muito positiva e consistente, para além disso é sempre um jogador muito útil.

J

jorgcastro

Guest
Depois de meia hora em que a expulsão futura era certa para as eminências pardas da SportTV, eis que, qual ponta de lança, marca um golo de fazer inveja ao Jackson...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,040
12,708
Que jogador magnifico...Joga em todo o lado, é um poço de força e tem uma qualidade enorme...Jogador para valer muitos milhões ao nosso clube.

D

Dracarys

Guest
Que atleta. Este não engana. Vai ser uma máquina. Já estou a imaginar a dupla, daqui a 2 anos, Mangala-Abdoulaye. Ninguém vai ter coragem de se aproximar da área. Espero que a lesão não seja grave porque faz-nos muita falta.

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
6,092
4,464
Conquistas
6
47
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
De acordo com o site do pasquim da queimada, tem uma mialgia no adutor da perna esquerda e está em dúvida para o jogo da LC.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,225
10,468
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Para além de fisicamente ser um monstro é um excelente jogador de equipa e nunca vira a cara à luta. Jogador à Porto.

Bem sei que ele é central mas partilho da ideia de alguns foristas: gostava de o ver a trinco. Acho que tem características perfeitas para essa posição. Mas claro que tem tudo para ser também um central de eleição, como acredito que vai acontecer a curto prazo.

Força Mangala e parabéns pelo golo!

P.S. Espero que a lesão não seja grave.

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,414
13
Está cada vez mais rotinado na posição. Gostei de o ver no ataque ontem.

Foi pena o excesso de agressividade que o levou ao amarelo. A partir daí jogou um pouco a medo e deu algum espaço na esquerda.

Bom jogo e bom momento de forma, tal como quase toda a equipa. Espero que a lesão não interrompa esse momentum.

PS: E bom golo!

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,878
1,728
vamos ver se acontece o mesmo que com o maicon, depois das laterais voltam ao centro com qualidade. Versátil é

D

Dracarys

Guest
Podiam ter dito que treinou normalmente visto ter saído lesionado no último. Esta CS é uma vergonha.

C

carmindo

Guest
OTA NO BANCO NEM PENSAR, PARA MIM É SEMPRE DOS MELHORES EM CAMPO. ESTÁ UM SENHOR JOGADOR.