Mangala

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,036
12,707
O Mangala é o próximo central para jogar ao lado de Maicon...O Otamendi por este andar é vendido...

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Melhor jogador do Porto hoje, esteve simplesmente impecável, tem altura, tem jogo aéreo, tem cabedal e grande poder de choque e tem muita velocidade ou seja tem tudo para ser de TOP, eu penso no Maicon com carecteristicas semelhantes e acho que vamos ter no futuro uma dupla simplesmente fabulosa e ainda temos o Otamendi que está a fazer uma grande época.

Grande jogo Mangala, os meus parabéns.

V

val

Guest
bem , se há sector que nos descansa , certamente é na defesa , várias opções de qualidade.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,325
45,899
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
é grande jogador, e é o nosso central que reúne mais qualidades na minha opinião..

JLTP

Arquibancada
30 Março 2012
360
165
Para mim o MVP de ontem!

retenho uma antecipação ao Éder quase na pequena área oned corta de cabeça, dois lances rápidos onde consegue ir cortar a bola e a coragem num sem numero de bolas divididas à entrada da área. Muito bom.

Na minha opinião era comprar já o resto do passe (acho que apenas temos 50% como o do Defour) e renovar, mas já! è um muro e como já disse no outro tópico não vejo da idade dele muitos jogadores assim por essa europa e ele sendo francês é facilmente vendável

P

Pinkman

Guest
MVP !!!

Que jogo enorme que este menino fez ontem... não sei qual a perspectiva pela TV mas no estádio eu vi o seu melhor jogo de dragão ao peito!
Vi o jogo ao lado de 3 amigos braguistas e eles ficaram impressionados com o jogo do Mangala.

Sai Hulk e é esquecido, lesiona-se Fernando e a equipa continua a ganhar, lesiona-se Alex e a equipa continua a ganhar, lesiona-se Maicon e a equipa continua a ganhar ...

QUE GRANDE EQUIPA !!!

L

Larry David

Guest
Excelente jogo. Sem deixar de ter grande agressividade, mostrou boa compostura na abordagem aos lances e não se expês a faltas e cartões desnecessários. Não me recordo de um momento em que tenha errado. Perfeito. É seguir nesta linha, ainda tenho reservas quanto à abordagem mental do Mangala, mas corrigindo essa abordagem, tem um tecto muito elevado mesmo.

B

Bernardo

Guest
sirmister disse:
é grande jogador, e é o nosso central que reúne mais qualidades na minha opinião..
acho que em termos de potencial fisco/tecnico só vejo um central parecido: o pepe; espero que confirme todo o seu potencial, é um monstro!

A

azulebranco80

Guest
Ontem esteve impecável...muito, muito bem mesmo.
Calmo e sempre em antecipação. No jogo aéreo não dá hipóteses, tem grande velocidade e um grande futuro pela frente...para já parece que a temporada a lateral teve o mesmo efeito que tinha tido com o Maicon.