Mangala

C

ColossalPorto

Guest
azulebranco80 disse:
Ontem esteve impecável...muito, muito bem mesmo.
Calmo e sempre em antecipação. No jogo aéreo não dá hipóteses, tem grande velocidade e um grande futuro pela frente...para já parece que a temporada a lateral teve o mesmo efeito que tinha tido com o Maicon.
Não diria melhor!

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,007
4,504
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Já há uns meses dizia: "Este jogador quando souber usar a força que tem, será um grande central."

Era demasiado impetuoso e impaciente, levando-o a cometer faltas e erros infantis nos lances que disputava. Tal como no ano passado com Maicon, a lateral fez-lhe muito bem e no jogo de ontem fez um grande jogo! Cresceu a olhos vistos e neste momento, se continuar assim, fará suar os centrais "titulares" (Maicon e Otamendi) para que continuem no 11, podendo até mesmo roubar o lugar de um deles.

Tem tudo para ser um central de top mundial, ainda é um miúdo, por isso deixemo-lo crescer porque o futuro estará assegurado por este jovem valor!

D

DragãoChen

Guest
Brutal, monstruoso, segurança, supersónico etc. Fisicamente não me recordo de um central assim com aquele cabedal e aquela velocidade e agilidade. Técnicamente e a nível posicional melhora muito substancial. Que grandíssimo atleta!!!

S

Stempin

Guest
Supra-Suminho disse:
É uma opinião que acho absurda. O Otamendi tem sido, de longe, o nosso melhor central este ano.
Por isso é que eu acho que ele disse que por este andar o Ota ia ser vendido: por estar a jogar muito bem são capazes de aparecer propostas difíceis de recusar... penso eu de que... :)

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Stempin disse:
Por isso é que eu acho que ele disse que por este andar o Ota ia ser vendido: por estar a jogar muito bem são capazes de aparecer propostas difíceis de recusar... penso eu de que... :)
Se aparecerem e forem boas pode ser vendido apesar de estar a fazer uma execlente época o Otamendi é o nosso central com menos potencial de evolução.

D

Dexter

Guest
Mangala: é craque e vai ser o nosso patrão da defesa num futuro não muito longínquo. Hoje fez um bom jogo numa posição que NÃO É a dele mas até tenho gostado de o ver a defesa esquerdo.

P

Pinkman

Guest
Grande jogos que tem feito este menino..
Na 3f será novamente central e o Ibra sentirá o monstro gaulês :p

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,871
1,127
Pinkman disse:
Grande jogos que tem feito este menino..
Na 3f será novamente central e o Ibra sentirá o monstro gaulês :p
Jogará contra o seu clube afetivo (PSG) terça-feira.Certamente, será um jogo especial.

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
577
29
Soccer Scout disse:
Tem estado muito bem. Não inventa.
Por acaso, por se sentir demasiado à vontade, ontem inventou um pouco ao sair bola controlada por aí fora, à "maluca". Sem ganhos para a equipa, pelo contrário. Deu em perdas de bola com o lado dele desguarnecido. É o perigo dos jogadores quando sentem que estão com tudo. Começam a tentar fazer aquilo para que não nasceram.

Mais contenção e passes ao 1º/2º toque que a dinâmica da equipa agradece.

C

COLOSSO_FCP_1

Guest
O jornal l'equipe publicou um artigo muito interessante sobre o mangala onde diz que ele preferiu assinar pelo Porto em detrimento do Arsenal ou Lyon e faz eco também das declarações do Vitor Pereira na antevisão do jogo com o PSG " Eu não costumam discutir casos individuais ... Mas este é um jogador de grande qualidade, o tipo de jogador que eu amo e que eu acredito fortemente. Destina-se a afirmar uma mente muito forte "

D

Dracarys

Guest
Sangue Azul disse:
Ele e o Otamendi se os tubarões deixassem poderiam ser a nossa dupla de centrais por muitos anos
E o que fazias ao Maicon e ao Abdoulaye? A gestão vai ser feita como sempre. Deve sair, em média, um central por ano. Para o ano deve ser o Ota e depois, em principio, o Maicon.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,871
1,127
Na primeira parte não esteve particularmente bem, não encostava no Ibrahimovic e este recebia várias bolas e distribuia jogo. Após o intervalo melhorou e na 2ª parte esteve muito bem.