Mangala

G

goldragon

Guest
Não pode ter paragens cerebrais daquelas. Era expulso duas vezes em espaço de minutos.

N

Nathan Muir

Guest
Transmitiu muita segurança quando solicitado e foi um imperial torre defensiva.

B

borovice

Guest
Nota-se que há ali muito potencial, mas ainda tem de aprender a controlar melhor os ímpetos.

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
638
132
Muita qualidade mas tem de moderar os impetos. Por vezes arrisca de mais em entradas desnecessárias.

Oliver

Arquibancada
2 Setembro 2012
119
8
35
Lisboa
Cada vez gosto mais deste jogador. Não me importa que faça uma ou outra entrada mais agressiva, por vezes é preciso para marcar posição. No lance em que vê o cartão amarelo, ele mata um contra-ataque potencialmente perigoso. Fez bem.

O Bobo não faz um único jogo sem criticar o Mangala, portanto o que ele diz para mim vale zero. Temos em mãos um jogador com um potencial tremendo e que joga com uma alma impressionante. Se o jogo tivesse 200 minutos, ele continuaria a ir aos lances como se o jogo tivesse acabado de começar.

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
577
29
Este é daqueles com aquela raça de quem nasceu na "Inbicta".

Não sei se o Maicon calça tão cedo.

M

marcol09

Guest
Precisa de rever a dureza com que aborda alguns lances...
Tirando isso já é muito grande!!

Y

yuran

Guest
Gostava de o ver a trinco, faz-.me lembrar o desaily ..... no milan ele jogava a trinco

D

drulovic20

Guest
FC Porto: Central na mira de vários emblemas europeus

Mangala está no mercado

Mangala é um dos jogadores que o FC Porto quer transferir em Janeiro. Os dragões esperam encaixar perto de 20 milhões de euros com a venda do internacional francês, que tem atraído atenções em Itália, França e Inglaterra.

Contratado ao Standard Liège em 2011, por 6,5 milhões de euros, e com contrato até 2017, Mangala nunca escondeu o desejo de utilizar o Dragão como trampolim para outros clubes. Numa entrevista a uma rádio francesa, na época passada, o central, de 21 anos, disse mesmo que queria jogar no Paris Saint-Germain e que "iria a correr" para a Cidade Luz se Carlo Ancelotti o quisesse contratar.

Ao que apurou o CM, o jogador poderá concretizar o sonho um ano depois, já que o PSG é um dos clubes interessados nos seus serviços.

Lyon, Roma e Arsenal também estão na corrida por Mangala, que tem sido titular nos últimos jogos dos portistas, em detrimento de Abdoulaye. O objectivo dos dragões é fazer subir a sua cotação antes da reabertura do mercado.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/fc-porto/mangala-esta-no-mercado
´
eu sei que o CM é um jornal que não presta e esta sempre a inventar sobre nós.contudo pus aqui esta noticia porque o nosso subito interesse no reyes levanta a ideia que sairá alguem da defesa alem do rolando e esse jogador poderá ser mesmo o mangala.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Noticia completamente parva de um jornal rasca.

O Mangala ainda há pouco tempo disse que se sentia muito bem no Porto, o próprio empresário disse que tinha interessados mas que o Porto nem queria conversa.

Claro que pode sair mas será sempre se fizerem uma oferta que a SAD ache realmente muito boa.

Pela lógica a sair um central será o Otamendi.

D

drulovic20

Guest
Dragon_Forever disse:
Noticia completamente parva de um jornal rasca.

O Mangala ainda há pouco tempo disse que se sentia muito bem no Porto, o próprio empresário disse que tinha interessados mas que o Porto nem queria conversa.

Claro que pode sair mas será sempre se fizerem uma oferta que a SAD ache realmente muito boa.

Pela lógica a sair um central será o Otamendi.
eu por acaso acho que se for a saír um dos centrais é o mangala porque é mais novo, tem melhores caracteristicas para um defesa central, vai dar mais dinheiro ao NGC e além disso nem titular é quando estao todos os defesas disponiveis.

C

ColossalPorto

Guest
Espero que não saia. Poderemos ter aqui um dos melhores defesas centrais do mundo. A meu ver, o potencial do Mangala é esse. Pode não atingir esse patamar, daí referir POTENCIAL, mas já deu excelentes indicadores...

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,396
580
Este jornal só tem como objectivo destabilizar o clube. Alguém acredita que a sair algum central será ele? Ele é o próximo a assumir a titularidade quando um dos dois centrais titulares sair.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Acho que vocês estão a esquecer-se de algo, que o Mangal tem mais mercado que o Otamendi concordo plenamente, mas a maneira como o nosso clube funciona e bem é: Valorizar os jogadores e vende-los antes de chegar a determinada idade, logo o Otamendi é o mais velho, o Mangala só tem 21 anos, muito potencial para melhorar e valer muito mais por isso eu continuo a insistir que só se fizerem uma proposta realmente muito boa o Mangala sai primeiro que o Otamendi.

A noticia dessa porcaria de jornal a dizer que andamos a tentar vender o Mangala é simplesmente absurda para mim.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,325
45,901
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Concordo o otamndi será naturalmente vendido primeiro que o mangala, só mesmo uma proposta louca é que levará a sad a vender o mangala tão cedo.

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,614
2,787
Conquistas
1
  • Lucho González
Seja qual for o jogador se a proposta for condizente ao que pretendemos este será transferido.
Lembro-me de Aly Cissokho como expoente deste conceito.