A
Azul 77
Guest
Calma, nem tanto ao mar nem tanto à terra. O Mangala naquela posição nunca poderá ser igual ao Alex.
Nem eu disse isso...o Mangala nunca terá aquela profundidade ofensiva que aquela posição exige. Mas que tem cumprido bem, é um facto.Azul 77 disse:Calma, nem tanto ao mar nem tanto à terra. O Mangala naquela posição nunca poderá ser igual ao Alex.
Acredito mais que será o abdoulaye a assumir o posto. Pelo menos enquanto o Alex Sandro está lesionado.Jpfreitas91 disse:O futuro à partida será já terça, com a lesão do Maicon julgo que o Mangala será o substituto natural nos próximos jogos.
Eu acredito que o Mangala vai ser titular e que o Miguel Lopes vai jogar no lado esquerdo. O Senegalês está muito verdinho ....João Lucho \"2\" disse:Acredito mais que será o abdoulaye a assumir o posto. Pelo menos enquanto o Alex Sandro está lesionado.
E caso o Lucho não esteja bem, quem o substitui? Defour, Moutinho e...?Pelado disse:Eu acredito que o Mangala vai ser titular e que o Miguel Lopes vai jogar no lado esquerdo. O Senegalês está muito verdinho ....
Mais um, como disse no topico do VP, é um bom defesa esquerdo.Dexter disse:Grande jogo do Mangala. ENORME! Temos futuro, ai temos, temos.