Tão contestado foi ao início... Mas o tempo dá sempre razão a quem a tem!
Não me lembro de haver contestação sinceramente.gnh disse:Tão contestado foi ao início... Mas o tempo dá sempre razão a quem a tem!
Contestação sofreu bastante foi o Obradovic no início.grqe6 disse:Não me lembro de haver contestação sinceramente.
Concordo, não me lembro de ver ninguém a criticar a decisão mas tambem não vi ninguem muito entusiasmado. Também acho que havia alguma apreensão devido a situaçao do ano anterior.Pedrix77 disse:Não creio que tenha havido contestação ao Magnus no início.
Houve foi alguma apreensão pois vínhamos de um treinador estrangeiro que se revelou um fracasso, aliado ao facto de com o Ricardo Costa, não termos sido campeões (da maneira que nós sabemos...)
Mais do que contestação houve alguma apreensão, penso eu...
Sem dúvida.WarriorFCP disse:O que eu acho extraordinário nesta equipa foi como se manteve consistente ao longo de toda a época, mesmo com os jogos europeus de grande exigência, a equipa conseguiu sempre demonstrar um rendimento muito alto e muito consistente, ao contrário por exemplo, do que se passava nas época dos Ricardo Costa em que a equipa sofria uma quebra tremenda na qualidade do andebol praticado na fase decisiva da época.
Na primeira época concordo, na segunda foram roubos de igreja seguidos de roubos de igreja!otilious disse:Sem dúvida.
Foi pena o Ricardo Costa não ter vencido nada como treinador principal ao serviço do FC Porto, mas também contribuiu essas tais quebras nas segundas metades da temporada.
Aquele jogo na luz lógico que veio ter um peso tremendo nas contas finais, mas não esquecer a péssima exibição na Madeira e mesmo no Flávio Sá Leite não perdemos apenas pela arbitragem, aí não se defendeu muito bem.afpdias disse:Na primeira época concordo, na segunda foram roubos de igreja seguidos de roubos de igreja!
É um bocado irrelevante falar no desempenho da equipa, quando na hora H se marca um golo que vale um campeonato e é anulado, e logo de seguida não é aplicada uma das regras mais básicas do andebol, naquele livre de 7m nos instantes finais.otilious disse:Aquele jogo na luz lógico que veio ter um peso tremendo nas contas finais, mas não esquecer a péssima exibição na Madeira e mesmo no Flávio Sá Leite não perdemos apenas pela arbitragem, aí não se defendeu muito bem.
Mas enfim, interessa é o presente e na próxima época as quinas de campeão estarão nas camisolas da nossa equipa
Não torna irrelevante, porque também a equipa não esteve tão forte em momentos cruciais nessa segunda fase e "bastava" ter levado de vencida um desses dois desaires que mencionei, já ninguém falava do escândalo que houve na Luz.Pombal disse:É um bocado irrelevante falar no desempenho da equipa, quando na hora H se marca um golo que vale um campeonato e é anulado, e logo de seguida não é aplicada uma das regras mais básicas do andebol, naquele livre de 7m nos instantes finais.
A juntar a isto temos a investigação cashball.. sobre esse mesmo jogo.
Quando temos estes dados em cima da mesa, falar em defender bem, ou em exibições.. torna-se irrelevante.
Não é a primeira vez que o dizPaolitik disse:magnus a dizer que não é fã do sistema 7x6.
fiquei surpreendido.