Só existe polêmica porque há ex jogadores e treinadores que não gostam de ver o nosso clube a ganhar...existe uma alteração nas regras que permitem tirar o guarda redes da baliza e atacar com os 7 jogadores de campo contra os os 6 defesas e assim permite atacar em superioridade numérica no ataquelpmacedo disse:Eu que percebi pouco de andebol podem-me explicar que polêmica é esta do 7*6. Obrigado
jferreira20 disse:Excelente notícia.
__otilious disse:Este faz com que seja fácil jogar 7x6
Enviado do meu G3121 através do Tapatalk
Óbvio que não e muito já se disse dele.lucho disse:__
Só isso?
Ele faz muito mais. Ele é de longe o melhor que já tivemos!
Sim esse modo de jogo ele trouxe por certo viu que temos jogadores rápidos e foi trabalhando o conceito e está na forma que conhecemos.otilious disse:Este faz com que seja fácil jogar 7x6
Enviado do meu G3121 através do Tapatalk
Roda muito bem a equipa também - e gosto muito da forma como vai alternando o sistema tático ao sabor do jogo.Morais disse:Sim esse modo de jogo ele trouxe por certo viu que temos jogadores rápidos e foi trabalhando o conceito e está na forma que conhecemos.
Por certo sua metodologia de treino deve ser muito boa mas isso não vejo e também não saberia qualificar no entanto o que mais me chama a atenção neste treinador é que ele tem um timing impressionante para as paradas técnicas e sempre ganhamos com isso.
Confere. Jamais pensei ver estes jogadores praticar andebol deste calibre.lucho disse:__
Só isso?
Ele faz muito mais. Ele é de longe o melhor que já tivemos!
Ia escrever uma coisa bonita mas já não é preciso.DeepBlue disse:MAGNUS = magnifico, magnânimo, mágico, mago, magno, magnético, magistral
O factor MAG da nossa equipa.
Grande abraço também para o Prof. MAGalhães. )
Também ia escrever algo sobre a qualidade dos MAGs...mas este post diz tudo...DeepBlue disse:MAGNUS = magnifico, magnânimo, mágico, mago, magno, magnético, magistral
O factor MAG da nossa equipa.
Grande abraço também para o Prof. MAGalhães. )