Um comentador que não reconhece a evolução da modalidade que comenta tem de ser criticado. Tem de abrir a pestana.Miller da Ribeira disse:percebo o q dizes, mas acho q nao, sabes pq?
O paulo faria tem uma visao conservadora do andebol, nao ha prob nenhum nisso. e' a visao dele.
Nao se pode comparar dois jogadores, q tendo sido ambos centrais, um foi um bom jogador mas tudo o q viu foi o campeonato portugues, com outro q foi campeao do mundo numa das melhores selecoes de sp e q enquanto treinador estava na melhor liga do mundo.
Sao mundos opostos.
Imagino q daqui a 2 anos deixara' de ver andebol por completo (sendo q liga dos campeoes ha ja algum tempo q nao deve ver).
Fora isso, nao me causa impressao nenhuma q faca os comentarios q faz. ele sp foi associado ao scp e como tal tem as suas preferencias.
Por exemplo, o ricardo costa (q na mha opiniao e' um bom treinador) insurgiu-se qd o agua santas jogou em 7x6 no dragao dizendo q nao devia ser permitido (penso ate q na altura disse q era uma vergonha, mas nao tenho a certeza absoluta, por isso nao o afirmo categoricamente) e q so assim conseguiam dar luta.
paulo faria, ricardo costa - sao os 2 da mm geracao, se calhar e' uma questao geracional.
o Obradovic (grande treinador), se bem me lembro, nem em inferioridd tirava o guarda-redes da baliza. hj em dia e' impensavel uma equipa jogar 5 contra 6 (ou pelo menos extremamente raro).
Mas em relacao 'a situacao do aguas santas: acho q as equipas grandes deviam agradecer 'as equipas pequenas por tentarem variacoes tacticas para dar mais trabalho. e' q ver jogos 45-15 e semelhantes resultados nem tem piada e e' mau para a modalidade. se calhar perdiam pela mm margem ja q levariam mts golos directos, mas ao menos obrigariam as equipas grandes a pelo menos esforcarem-se na defesa.