Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
juliolopes disse:
Parolo é precisar da aprovação dos outros para admitir que se gosta de alguma coisa..Se ele ou tu a acham porreira então podes dizer que é porreira. Tirando o hino do Benfica que é de facto horrível, tudo resto é questão de gosto.
Discordo. É possível analisar a qualidade. Essa do "gosto" é uma grande falácia. É preciso é analisar com imparcialidade e sem preconceitos.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
sirmister disse:
Mas a questão é se ele pode dizer que gosta.
Ele pode dizer o que bem lhe apetecer. É um país livre, felizmente. Que importa o que pensam os outros?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,878
55,689
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
jardel disse:
Ele pode dizer o que bem lhe apetecer. É um país livre, felizmente. Que importa o que pensam os outros?
Por exemplo que ele quiser arranjar uma namorada, pode ter implicações.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
sirmister disse:
Por exemplo que ele quiser arranjar uma namorada, pode ter implicações.
Bem pelo contrário. A música é uma merda mas está na moda. Tranquilo. Manda-o ir ao Sudoeste. Nem precisa de drogas. Sai de lá casado.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,878
55,689
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
jardel disse:
Bem pelo contrário. A música é uma merda mas está na moda. Tranquilo. Manda-o ir ao Sudoeste. Nem precisa de drogas. Sai de lá casado.
Sim mas casar é facil a questão é se com a mulher certa.  Por exemplo não haverá uma relação entre o tipo de musica e a "qualidade" da pessoa? tu por exemplo casarias sem problemas com alguém que ouve esta musica?

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,227
563
44
Cascais
Realmente ninguém merece...

A minha mulher ofereceu-me o bilhete para ir ver AC/DC e não para ver esta fantochada

Vou fazer os possíveis para reaver o dinheiro que ela deu pelo bilhete.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,579
32,385
Conquistas
1
juliolopes disse:
Parolo é precisar da aprovação dos outros para admitir que se gosta de alguma coisa..Se ele ou tu a acham porreira então podes dizer que é porreira. Tirando o hino do Benfica que é de facto horrível, tudo resto é questão de gosto.
Eu gosto de ser parolo... Mas como não preciso da aprovação para ser parolo... acabei mesmo agora de deixar de ser parolo...

Ok... foi estupido...

Jpfreitas91

Tribuna Presidencial
9 Abril 2012
5,038
1,881
VarioR disse:
Realmente ninguém merece...

A minha mulher ofereceu-me o bilhete para ir ver AC/DC e não para ver esta fantochada

Vou fazer os possíveis para reaver o dinheiro que ela deu pelo bilhete.
Estando os bilhetes para o concerto esgotados, deves conseguir vender o teu sem grande dificuldade, acho. Mesmo com a troca de vocalistas, nunca se sabe se será a última vez que AC/DC pisam solo nacional.

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,227
563
44
Cascais
Jpfreitas91 disse:
Estando os bilhetes para o concerto esgotados, deves conseguir vender o teu sem grande dificuldade, acho. Mesmo com a troca de vocalistas, nunca se sabe se será a última vez que AC/DC pisam solo nacional.
No dia em que foi anunciada a troca de vocalistas foram colocados à venda em sites como o OLX, Custo Justo, etc, milhares de bilhetes...

Não será fácil...

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
A produtora do concerto AC/DC , EIN, irá fazer um comunicado relativo à troca de vocalistas. Várias pessoas queixaram-se à DECO porque querem o $ devolvido devido à troca do vocalista.

Quanto à venda dos bilhetes não é fácil pois, como já referiram, muita gente não quer ver o Axl neste formato e já anda a vender bilhetes.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
sirmister disse:
Sim mas casar é facil a questão é se com a mulher certa.  Por exemplo não haverá uma relação entre o tipo de musica e a "qualidade" da pessoa? tu por exemplo casarias sem problemas com alguém que ouve esta musica?
Vou colaborar no teu gozo/sarcasmo. lol.

Mas em verdade te digo que para mim a Música é algo que levo muito a sério. Muito mesmo. Já "eduquei" o gosto musical de várias pessoas incluindo ex´s e actual namorada. Como costumo dizer: gostos não se discutem mas educam-se. Não no sentido de impôr mas sim de mostrar novos caminhos e novos sons que a maior parte das pessoas desconhece.
Existe muita música boa ao qual as pessoas não têm acesso mesmo nesta era digital.
Mas digo-te com toda a franqueza: se não houver um mínimo de compatibilidade musical jamais teria uma relação com alguém muito menos casar. Estou-me a "cagar" pro futebol mas a música é tipo oxigénio para mim.
Ter uma relação com alguém que ouve primordialmente aquele género de música não é para mim. Não ia resultar.
Compreendo que seja "estranho" para quem ler este post mas é a minha postura.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,878
55,689
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
jardel disse:
Vou colaborar no teu gozo/sarcasmo. lol.

Mas em verdade te digo que para mim a Música é algo que levo muito a sério. Muito mesmo. Já "eduquei" o gosto musical de várias pessoas incluindo ex´s e actual namorada. Como costumo dizer: gostos não se discutem mas educam-se. Não no sentido de impôr mas sim de mostrar novos caminhos e novos sons que a maior parte das pessoas desconhece.
Existe muita música boa ao qual as pessoas não têm acesso mesmo nesta era digital.
Mas digo-te com toda a franqueza: se não houver um mínimo de compatibilidade musical jamais teria uma relação com alguém muito menos casar. Estou-me a "cagar" pro futebol mas a música é tipo oxigénio para mim.
Ter uma relação com alguém que ouve primordialmente aquele género de música não é para mim. Não ia resultar.
Compreendo que seja "estranho" para quem ler este post mas é a minha postura.
Pois eu acho que esse é o caso de muita gente.

Já agora que musica boa é essa ao qual as pessoas não tem acesso? exemplos.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,899
33,805
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
fosse esse o meu critério e estava lixado jardel.. a minha namorada não suporta o meu gosto musical e vice versa:) mas lá nos vamos entendendo no que mais importa.. O Dinheiro :)