Não vou dizer, para que ele possa ouvir a vontade.juliolopes disse:Não lhe digas, guarda segredo. Ele que descubra sozinho.
Não vou dizer, para que ele possa ouvir a vontade.juliolopes disse:Não lhe digas, guarda segredo. Ele que descubra sozinho.
O tema é fraco, quer instrumental quer liricamente, mas se ele gosta é o que importa.sirmister disse:https://www.youtube.com/watch?v=fZ8bFT8F5Ws
Para os entendidos de musica, um amigo meu queria saber se pode dizer que esta musica é porreira, ou se é parolo dizer que a musica é porreira.
Discordo. É possível analisar a qualidade. Essa do "gosto" é uma grande falácia. É preciso é analisar com imparcialidade e sem preconceitos.juliolopes disse:Parolo é precisar da aprovação dos outros para admitir que se gosta de alguma coisa..Se ele ou tu a acham porreira então podes dizer que é porreira. Tirando o hino do Benfica que é de facto horrível, tudo resto é questão de gosto.
Mas a questão é se ele pode dizer que gosta.jardel disse:O tema é fraco, quer instrumental quer liricamente, mas se ele gosta é o que importa.
Ele pode dizer o que bem lhe apetecer. É um país livre, felizmente. Que importa o que pensam os outros?sirmister disse:Mas a questão é se ele pode dizer que gosta.
Por exemplo que ele quiser arranjar uma namorada, pode ter implicações.jardel disse:Ele pode dizer o que bem lhe apetecer. É um país livre, felizmente. Que importa o que pensam os outros?
lol, gozas que até dói.sirmister disse:Por exemplo que ele quiser arranjar uma namorada, pode ter implicações.
Bem pelo contrário. A música é uma merda mas está na moda. Tranquilo. Manda-o ir ao Sudoeste. Nem precisa de drogas. Sai de lá casado.sirmister disse:Por exemplo que ele quiser arranjar uma namorada, pode ter implicações.
Sim mas casar é facil a questão é se com a mulher certa. Por exemplo não haverá uma relação entre o tipo de musica e a "qualidade" da pessoa? tu por exemplo casarias sem problemas com alguém que ouve esta musica?jardel disse:Bem pelo contrário. A música é uma merda mas está na moda. Tranquilo. Manda-o ir ao Sudoeste. Nem precisa de drogas. Sai de lá casado.
Eu gosto de ser parolo... Mas como não preciso da aprovação para ser parolo... acabei mesmo agora de deixar de ser parolo...juliolopes disse:Parolo é precisar da aprovação dos outros para admitir que se gosta de alguma coisa..Se ele ou tu a acham porreira então podes dizer que é porreira. Tirando o hino do Benfica que é de facto horrível, tudo resto é questão de gosto.
Estando os bilhetes para o concerto esgotados, deves conseguir vender o teu sem grande dificuldade, acho. Mesmo com a troca de vocalistas, nunca se sabe se será a última vez que AC/DC pisam solo nacional.VarioR disse:Realmente ninguém merece...
A minha mulher ofereceu-me o bilhete para ir ver AC/DC e não para ver esta fantochada
Vou fazer os possíveis para reaver o dinheiro que ela deu pelo bilhete.
É parolo.sirmister disse:https://www.youtube.com/watch?v=fZ8bFT8F5Ws
Para os entendidos de musica, um amigo meu queria saber se pode dizer que esta musica é porreira, ou se é parolo dizer que a musica é porreira.
No dia em que foi anunciada a troca de vocalistas foram colocados à venda em sites como o OLX, Custo Justo, etc, milhares de bilhetes...Jpfreitas91 disse:Estando os bilhetes para o concerto esgotados, deves conseguir vender o teu sem grande dificuldade, acho. Mesmo com a troca de vocalistas, nunca se sabe se será a última vez que AC/DC pisam solo nacional.
Atenção que ele ainda não disse que gostava da musica..Vlk disse:É parolo.
Tens amigos parolos?
Vou colaborar no teu gozo/sarcasmo. lol.sirmister disse:Sim mas casar é facil a questão é se com a mulher certa. Por exemplo não haverá uma relação entre o tipo de musica e a "qualidade" da pessoa? tu por exemplo casarias sem problemas com alguém que ouve esta musica?
Pois eu acho que esse é o caso de muita gente.jardel disse:Vou colaborar no teu gozo/sarcasmo. lol.
Mas em verdade te digo que para mim a Música é algo que levo muito a sério. Muito mesmo. Já "eduquei" o gosto musical de várias pessoas incluindo ex´s e actual namorada. Como costumo dizer: gostos não se discutem mas educam-se. Não no sentido de impôr mas sim de mostrar novos caminhos e novos sons que a maior parte das pessoas desconhece.
Existe muita música boa ao qual as pessoas não têm acesso mesmo nesta era digital.
Mas digo-te com toda a franqueza: se não houver um mínimo de compatibilidade musical jamais teria uma relação com alguém muito menos casar. Estou-me a "cagar" pro futebol mas a música é tipo oxigénio para mim.
Ter uma relação com alguém que ouve primordialmente aquele género de música não é para mim. Não ia resultar.
Compreendo que seja "estranho" para quem ler este post mas é a minha postura.