Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
juliolopes disse:
Parolo é precisar da aprovação dos outros para admitir que se gosta de alguma coisa..Se ele ou tu a acham porreira então podes dizer que é porreira. Tirando o hino do Benfica que é de facto horrível, tudo resto é questão de gosto.
Discordo. É possível analisar a qualidade. Essa do "gosto" é uma grande falácia. É preciso é analisar com imparcialidade e sem preconceitos.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
sirmister disse:
Mas a questão é se ele pode dizer que gosta.
Ele pode dizer o que bem lhe apetecer. É um país livre, felizmente. Que importa o que pensam os outros?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,550
47,601
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
jardel disse:
Ele pode dizer o que bem lhe apetecer. É um país livre, felizmente. Que importa o que pensam os outros?
Por exemplo que ele quiser arranjar uma namorada, pode ter implicações.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
sirmister disse:
Por exemplo que ele quiser arranjar uma namorada, pode ter implicações.
Bem pelo contrário. A música é uma merda mas está na moda. Tranquilo. Manda-o ir ao Sudoeste. Nem precisa de drogas. Sai de lá casado.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,550
47,601
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
jardel disse:
Bem pelo contrário. A música é uma merda mas está na moda. Tranquilo. Manda-o ir ao Sudoeste. Nem precisa de drogas. Sai de lá casado.
Sim mas casar é facil a questão é se com a mulher certa.  Por exemplo não haverá uma relação entre o tipo de musica e a "qualidade" da pessoa? tu por exemplo casarias sem problemas com alguém que ouve esta musica?

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,017
183
43
Cascais
Realmente ninguém merece...

A minha mulher ofereceu-me o bilhete para ir ver AC/DC e não para ver esta fantochada

Vou fazer os possíveis para reaver o dinheiro que ela deu pelo bilhete.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,120
26,999
Conquistas
1
juliolopes disse:
Parolo é precisar da aprovação dos outros para admitir que se gosta de alguma coisa..Se ele ou tu a acham porreira então podes dizer que é porreira. Tirando o hino do Benfica que é de facto horrível, tudo resto é questão de gosto.
Eu gosto de ser parolo... Mas como não preciso da aprovação para ser parolo... acabei mesmo agora de deixar de ser parolo...

Ok... foi estupido...

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,822
1,353
VarioR disse:
Realmente ninguém merece...

A minha mulher ofereceu-me o bilhete para ir ver AC/DC e não para ver esta fantochada

Vou fazer os possíveis para reaver o dinheiro que ela deu pelo bilhete.
Estando os bilhetes para o concerto esgotados, deves conseguir vender o teu sem grande dificuldade, acho. Mesmo com a troca de vocalistas, nunca se sabe se será a última vez que AC/DC pisam solo nacional.

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,017
183
43
Cascais
Jpfreitas91 disse:
Estando os bilhetes para o concerto esgotados, deves conseguir vender o teu sem grande dificuldade, acho. Mesmo com a troca de vocalistas, nunca se sabe se será a última vez que AC/DC pisam solo nacional.
No dia em que foi anunciada a troca de vocalistas foram colocados à venda em sites como o OLX, Custo Justo, etc, milhares de bilhetes...

Não será fácil...

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
A produtora do concerto AC/DC , EIN, irá fazer um comunicado relativo à troca de vocalistas. Várias pessoas queixaram-se à DECO porque querem o $ devolvido devido à troca do vocalista.

Quanto à venda dos bilhetes não é fácil pois, como já referiram, muita gente não quer ver o Axl neste formato e já anda a vender bilhetes.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
sirmister disse:
Sim mas casar é facil a questão é se com a mulher certa.  Por exemplo não haverá uma relação entre o tipo de musica e a "qualidade" da pessoa? tu por exemplo casarias sem problemas com alguém que ouve esta musica?
Vou colaborar no teu gozo/sarcasmo. lol.

Mas em verdade te digo que para mim a Música é algo que levo muito a sério. Muito mesmo. Já "eduquei" o gosto musical de várias pessoas incluindo ex´s e actual namorada. Como costumo dizer: gostos não se discutem mas educam-se. Não no sentido de impôr mas sim de mostrar novos caminhos e novos sons que a maior parte das pessoas desconhece.
Existe muita música boa ao qual as pessoas não têm acesso mesmo nesta era digital.
Mas digo-te com toda a franqueza: se não houver um mínimo de compatibilidade musical jamais teria uma relação com alguém muito menos casar. Estou-me a "cagar" pro futebol mas a música é tipo oxigénio para mim.
Ter uma relação com alguém que ouve primordialmente aquele género de música não é para mim. Não ia resultar.
Compreendo que seja "estranho" para quem ler este post mas é a minha postura.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,550
47,601
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
jardel disse:
Vou colaborar no teu gozo/sarcasmo. lol.

Mas em verdade te digo que para mim a Música é algo que levo muito a sério. Muito mesmo. Já "eduquei" o gosto musical de várias pessoas incluindo ex´s e actual namorada. Como costumo dizer: gostos não se discutem mas educam-se. Não no sentido de impôr mas sim de mostrar novos caminhos e novos sons que a maior parte das pessoas desconhece.
Existe muita música boa ao qual as pessoas não têm acesso mesmo nesta era digital.
Mas digo-te com toda a franqueza: se não houver um mínimo de compatibilidade musical jamais teria uma relação com alguém muito menos casar. Estou-me a "cagar" pro futebol mas a música é tipo oxigénio para mim.
Ter uma relação com alguém que ouve primordialmente aquele género de música não é para mim. Não ia resultar.
Compreendo que seja "estranho" para quem ler este post mas é a minha postura.
Pois eu acho que esse é o caso de muita gente.

Já agora que musica boa é essa ao qual as pessoas não tem acesso? exemplos.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,682
30,438
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
fosse esse o meu critério e estava lixado jardel.. a minha namorada não suporta o meu gosto musical e vice versa:) mas lá nos vamos entendendo no que mais importa.. O Dinheiro :)