Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,745
7,034
46
Lisboa
Aprendam uma coisa: Só interessa a música com que se abre a pista do nosso próprio casamento. Ia lá eu pédechumbo-dançar uma música do parolo do Ritchie Campbell !?!?!?

(BTW: "A Valsa de Amelie" há 7 anos atrás)

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
sirmister disse:
Pois eu acho que esse é o caso de muita gente.

Já agora que musica boa é essa ao qual as pessoas não tem acesso? exemplos.
Alguns exemplos de muitos.

King Crimson
Godspeed You Black Emperor
Silver Mount Zion
Trail of Dead
Isis
Neurosis
Pelican
At the drive in
The Mars Volta
Jeff Buckley
Fugazi

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,822
1,353
VarioR disse:
No dia em que foi anunciada a troca de vocalistas foram colocados à venda em sites como o OLX, Custo Justo, etc, milhares de bilhetes...

Não será fácil...
Agora que falaste nisso fui ver ao OLX e de facto há bastantes. Não pensei que houvesse tanta gente a desistir do concerto :eek:

Pessoalmente vi-os em alvalade há uns anos e vale a pena nem que seja pelo show do Angus Young.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Jpfreitas91 disse:
Agora que falaste nisso fui ver ao OLX e de facto há bastantes. Não pensei que houvesse tanta gente a desistir do concerto :eek:

Pessoalmente vi-os em alvalade há uns anos e vale a pena nem que seja pelo show do Angus Young.
Eu sou conservador nestas temáticas. Esta mistura é uma pessegada. Mas pior ainda foram os Doors do séx.XXI ou os "Queen" actuais. Devia dar cadeia em termos musicais.  Os Led Zeppelin deram um exemplo quanto a este assunto. Morreu um deles e acabou para sempre. Para algumas bandas vale tudo...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,682
30,438
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
jardel disse:
Eu sou conservador nestas temáticas. Esta mistura é uma pessegada. Mas pior ainda foram os Doors do séx.XXI ou os "Queen" actuais. Devia dar cadeia em termos musicais.  Os Led Zeppelin deram um exemplo quanto a este assunto. Morreu um deles e acabou para sempre. Para algumas bandas vale tudo...
e o mesmo devia valer para filmes e séries :) os queen foram o exemplo mais gritante..

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,745
7,034
46
Lisboa
jardel disse:
E os Rage Against the Machine com o Chris Cornell. Conseguiram com um extraordinário cantor e uma grande banda fazer uma bela bosta.

VitorHugo

Arquibancada
14 Abril 2016
424
1
Vlk disse:
E os Rage Against the Machine com o Chris Cornell. Conseguiram com um extraordinário cantor e uma grande banda fazer uma bela bosta.
que confusao que ai vai..  os rage against machine e os audioslave sao bandas totalmente diferente ...

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Vlk disse:
Mas nessa caso é diferente. Foram 3 músicos de 1 banda que se juntaram com o vocalista de outra para formar uma nova banda: Audioslave. Completamente diferente. Era uma banda jeitosa. Não era do nível dos RATM e dos Soundgarden obviamente.

S

sinal

Guest
Quando falarem dos RATM e SOAD, respeitinho...;)

Passei parte da minha juventude a ouvi-los, os Tool são outros que tais. :)

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,745
7,034
46
Lisboa
VitorHugo disse:
que confusao que ai vai..  os rage against machine e os audioslave sao bandas totalmente diferente ...
Tens só meia razão. Efectivamente nunca se chamaram RATM mas olha para estas porcarias:

https://m.youtube.com/watch?v=oT0q3GH16lA

https://m.youtube.com/watch?v=zd9OJZjIUcw

e isto era bastante comum nos concertos deles.

E isto nada tem a ver com a minha opinião em relação aos Audioslave de que nem desgo, embora num nível incomparavelmente inferior a RATM.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,745
7,034
46
Lisboa
sinal disse:
Quando falarem dos RATM e SOAD, respeitinho...;)

Passei parte da minha juventude a ouvi-los, os Tool são outros que tais. :)
Presumo que SOD é System Of a Down. Estás misturar caviar com ovas de bacalhau  (RATM é o caviar).
E Tool já é outro nível, para melhor.

S

sinal

Guest
Vlk disse:
Presumo que SOD é System Of a Down.

Estás misturar caviar com ovas de bacalhau  (RATM é o caviar). E Tool já é outro nível, para melhor.
Não estou nada! Cada qual com os seus gostos, aliás, detesto estas merdas de comparar bandas, esta é melhor que aquela etc etc

Adoro RATM e SOAD até ao Toxicity é excelente, adoro a voz do Serj. Tool é outra coisa, nada a ver, lembrei-me deles porque me marcaram.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,745
7,034
46
Lisboa
sinal disse:
Não estou nada! Cada qual com os seus gostos, aliás, detesto estas merdas de comparar bandas, esta é melhor que aquela etc etc

Adoro RATM e SOAD até ao Toxicity é excelente, adoro a voz do Serj. Tool é outra coisa, nada a ver, lembrei-me deles porque me marcaram.
Estás, estás!!! SOD sabe-me (ou ouve-me) a ovas de bacalhau que queriam ser caviar mas estão mais perto de ser cócó de sardinha.

S

sinal

Guest
Vlk disse:
Estás, estás!!! SOD sabe-me (ou ouve-me) a ovas de bacalhau que queriam ser caviar mas estão mais perto de ser cócó de sardinha.
Não não estou, porque a ti sabe-te a mim não, isso é que me interessa! lol

São gostos, respeito os teus, mas paciência os meus são outros. Aliás nunca percebi porque é que não se pode gostar das duas, existe uma espécie de rivalidade entre quem gosta de RATM e SOAD, que nunca percebi porquê.

NOTA: A analogia com o caviar não é lá grande coisa, porque nem sou apreciador! loooooool

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,745
7,034
46
Lisboa
sinal disse:
Não não estou, porque a ti sabe-te a mim não, isso é que me interessa! lol

São gostos, respeito os teus, mas paciência os meus são outros. Aliás nunca percebi porque é que não se pode gostar das duas, existe uma espécie de rivalidade entre quem gosta de RATM e SOAD, que nunca percebi porquê.

NOTA: A analogia com o caviar não é lá grande coisa, porque nem sou apreciador! loooooool
Eu também não.
Seja Bife da sola vs mal passado então.

Falando a sério nem tinha noção dessa rivalidade provavelmente porque quando os SOD apareceram já estava a deixar de ouvir RATM, acho eu. Só nunca lhes liguei muito porque me pareciam uma banda com muitos artefactos musicais enquanto RATM têm um som muito mais cru, lá está:  bife cru.