Lindíssimo! A música e o filme.Vlk disse:!?!?!?
(BTW: "A Valsa de Amelie" há 7 anos atrás)
Alguns exemplos de muitos.sirmister disse:Pois eu acho que esse é o caso de muita gente.
Já agora que musica boa é essa ao qual as pessoas não tem acesso? exemplos.
Agora que falaste nisso fui ver ao OLX e de facto há bastantes. Não pensei que houvesse tanta gente a desistir do concertoVarioR disse:No dia em que foi anunciada a troca de vocalistas foram colocados à venda em sites como o OLX, Custo Justo, etc, milhares de bilhetes...
Não será fácil...
Eu sou conservador nestas temáticas. Esta mistura é uma pessegada. Mas pior ainda foram os Doors do séx.XXI ou os "Queen" actuais. Devia dar cadeia em termos musicais. Os Led Zeppelin deram um exemplo quanto a este assunto. Morreu um deles e acabou para sempre. Para algumas bandas vale tudo...Jpfreitas91 disse:Agora que falaste nisso fui ver ao OLX e de facto há bastantes. Não pensei que houvesse tanta gente a desistir do concerto
Pessoalmente vi-os em alvalade há uns anos e vale a pena nem que seja pelo show do Angus Young.
e o mesmo devia valer para filmes e sériesjardel disse:Eu sou conservador nestas temáticas. Esta mistura é uma pessegada. Mas pior ainda foram os Doors do séx.XXI ou os "Queen" actuais. Devia dar cadeia em termos musicais. Os Led Zeppelin deram um exemplo quanto a este assunto. Morreu um deles e acabou para sempre. Para algumas bandas vale tudo...
E os Rage Against the Machine com o Chris Cornell. Conseguiram com um extraordinário cantor e uma grande banda fazer uma bela bosta.jardel disse:Eu sou conservador nestas temáticas. Esta mistura é uma pessegada. Mas pior ainda foram os Doors do séx.XXI ou os "Queen" actuais. Devia dar cadeia em termos musicais. Os Led Zeppelin deram um exemplo quanto a este assunto. Morreu um deles e acabou para sempre. Para algumas bandas vale tudo...
que confusao que ai vai.. os rage against machine e os audioslave sao bandas totalmente diferente ...Vlk disse:E os Rage Against the Machine com o Chris Cornell. Conseguiram com um extraordinário cantor e uma grande banda fazer uma bela bosta.
Mas nessa caso é diferente. Foram 3 músicos de 1 banda que se juntaram com o vocalista de outra para formar uma nova banda: Audioslave. Completamente diferente. Era uma banda jeitosa. Não era do nível dos RATM e dos Soundgarden obviamente.Vlk disse:E os Rage Against the Machine com o Chris Cornell. Conseguiram com um extraordinário cantor e uma grande banda fazer uma bela bosta.
Tens só meia razão. Efectivamente nunca se chamaram RATM mas olha para estas porcarias:VitorHugo disse:que confusao que ai vai.. os rage against machine e os audioslave sao bandas totalmente diferente ...
Presumo que SOD é System Of a Down. Estás misturar caviar com ovas de bacalhau (RATM é o caviar).sinal disse:Quando falarem dos RATM e SOAD, respeitinho...![]()
Passei parte da minha juventude a ouvi-los, os Tool são outros que tais.![]()
Não estou nada! Cada qual com os seus gostos, aliás, detesto estas merdas de comparar bandas, esta é melhor que aquela etc etcVlk disse:Presumo que SOD é System Of a Down.
Estás misturar caviar com ovas de bacalhau (RATM é o caviar). E Tool já é outro nível, para melhor.
Estás, estás!!! SOD sabe-me (ou ouve-me) a ovas de bacalhau que queriam ser caviar mas estão mais perto de ser cócó de sardinha.sinal disse:Não estou nada! Cada qual com os seus gostos, aliás, detesto estas merdas de comparar bandas, esta é melhor que aquela etc etc
Adoro RATM e SOAD até ao Toxicity é excelente, adoro a voz do Serj. Tool é outra coisa, nada a ver, lembrei-me deles porque me marcaram.
Não não estou, porque a ti sabe-te a mim não, isso é que me interessa! lolVlk disse:Estás, estás!!! SOD sabe-me (ou ouve-me) a ovas de bacalhau que queriam ser caviar mas estão mais perto de ser cócó de sardinha.
Eu também não.sinal disse:Não não estou, porque a ti sabe-te a mim não, isso é que me interessa! lol
São gostos, respeito os teus, mas paciência os meus são outros. Aliás nunca percebi porque é que não se pode gostar das duas, existe uma espécie de rivalidade entre quem gosta de RATM e SOAD, que nunca percebi porquê.
NOTA: A analogia com o caviar não é lá grande coisa, porque nem sou apreciador! loooooool