Ouve esta. É adequada para ti. Perfect matchsirmister disse:
https://www.youtube.com/watch?v=uOUaSKSUo3w
Ouve esta. É adequada para ti. Perfect matchsirmister disse:
Em vez de te portares como um idiota limpa os ouvidos e cultiva-te. Depois vai gozar com o caralho usando o tema acima recomendado.sirmister disse:TK ele não gostou muito, mas se são artistas seguros vai tentar gostar disso.
Vi-os 3 vezes : Alive, Electric Weekend em Getafe e no célebre concerto de borla em Londres e subscrevo a tua opinião. Já vi centenas de concertos e esses 3 foram os mais enérgicos. 1h30m sem parar e com dezenas de milhar de pessoas aos saltos e afins.Vlk disse:Em relação a Rage, vi-os no SBSR em 90 e tal num ano que foi em Algés onde agora é o NOS alive, e posso-te dizer que foi o concerto mais enérgico que alguma vez vi, uma brutalidade, com a nuvem de poeira tinha a sensação de não ver nada para lá de 10 metros. Aquilo era um "moche" de 20000 pessoas.
Musicas para relaxar e para os nervos conheces alguma?jardel disse:Em vez de te portares como um idiota limpa os ouvidos e cultiva-te. Depois vai gozar com o caralho usando o tema acima recomendado.
Atenção, eu quando falo de 'musica de intervenção' no caso dos RATM e SOAD, não é aquilo que nós cá apelidamos de música de intervenção. O que eu quero dizer, é que a música dos RATM e SOAD têm uma mensagem fortemente politica, eles próprios gostavam de passar essa imagem.Vlk disse:Por acaso nunca fui muito ligado à música de intervenção e algumas coisas até me irritam um bocado e parecem-me sempre um bocado desonestas. É uma forma um bocado artificial de se chamar a atenção. Obviamente para mim esse não é o caso de RATM.
Para além disso olhando para a música como uma forma de arte ela deve ser sempre um FIM e não um MEIO para o atingir.
Em relação a Rage, vi-os no SBSR em 90 e tal num ano que foi em Algés onde agora é o NOS alive, e posso-te dizer que foi o concerto mais enérgico que alguma vez vi, uma brutalidade, com a nuvem de poeira tinha a sensação de não ver nada para lá de 10 metros. Aquilo era um "moche" de 20000 pessoas.
O único que vi que se aproximou disto foi mais pequeno, no Garage (a lotação era de mais ou menos 1000 pessoas), dos Young Gods. Potentissimo. Quando foi o Kissing the Sun aquilo parecia que ia rebentar.
Whatever.Vlk disse:Não te quero desiludir, mass alvo 3 ou 4 excepções, o Metal é o Pimba da música alternativa.
E isto não é uma opinião, é um facto comprovado em revistas científicas com peer review.
Acho tu não conheces bem as bandas que integram esse movimento musical cujo nome foi cunhado para intentos comerciais. Muita qualidade e diversidade apesar de serem do mesmo local geográfico e inseridas na mesma timeline. Ah, e mudaram o mundo, musicalmente falando. Poucas vezes isso aconteceu de forma tão abrupta e visceral.AntonioTeixeira disse:Whatever.
Grundge é música de EMO.
Go cry Sasuke, go cry now.
https://www.youtube.com/watch?v=EuMtd7_KzUwAntonioTeixeira disse:Whatever.
Grundge é música de EMO.
Go cry Sasuke, go cry now.
Yap tipo eu estou a trollar.jardel disse:Acho tu não conheces bem as bandas que integram esse movimento musical cujo nome foi cunhado para intentos comerciais. Muita qualidade e diversidade apesar de serem do mesmo local geográfico e inseridas na mesma timeline. Ah, e mudaram o mundo, musicalmente falando. Poucas vezes isso aconteceu de forma tão abrupta e visceral.
Olha por acaso não gosto muito da Radio Comercial e dos U2 e Coldplay.jardel disse:Além de trollar, o que por si é exasperante, foste um herdeiro de La Palice. É óbvio que cada um ouve o que quer. Mas existe muita gente com ouvido preguiçoso ou que simplesmente desconhece que existe mais do que a Radio Comercial e os U2 e Coldplay. Descobrir novos horizontes é sempre positivo e salutar.
Eu não ouço música...AntonioTeixeira disse:Yap tipo eu estou a trollar.
Olha, eu até te digo o que tenho no carro: tenho dois cds do white buffallo, 3 cds de Soil, 3cds de Pantera, 2cds de Disturbed, e tenho um cd com músicas variadas: João Pedro Pais, Tony Carreira, Alejandro Sanz, Notorious BIG, Ice Cube, Benny Benassi, etc.
Ah, e gosto da Taylor Swift, dos últimos singles do Bieber e da Kate Perry.
Ah e por fim, tenho também três ou quatro cds no carro, um com três ou quatro sinfonias do Beethoven (salvo erro, a 9a, a 6a, a 7a e acho que a 3a), tenho well tempered clavier, the Art of Fugge, algumas Cantatas, a Missa, as duas Paixões, tudo de Bach, tenho uns 6 ou 7 piano sonatas do Beethoven, alguns do Mozart, tenho um cd só de Liszt com as Rapsódias, a Sonata, e mais umas quantas peças, tenho um cheio de piano concerto e sonatas de outros (Tchaikovsky, Brahms, Rachmaninoff, por ai fora), tenho um só para violinos (Schubert, Beethoven, por ai em diante), etc.
Dude, basicamente, cada um ouve o que gosta. E acho que há espaço para tudo, eu pessoalmente às vezes gosto de coisas catchy, outras vezes de coisas mais pesadas, outras de coisas mais emocionais.
LOL agora lembro-me tinha um cd em que tinha o hino do Porto e do Barça. E ouvia no carro. Bawss.
Foda, lidem com isso.
Mas eu não estava a falar de ti quando referi o ouvido preguiçoso. Estava a falar de uma grande fatia da população. A culpa dos Coldplay é do Pep que escolheu o Viva la Vida como hino em 2011AntonioTeixeira disse:Olha por acaso não gosto muito da Radio Comercial e dos U2 e Coldplay.
E btw enjoo os Coldplay porque em cada vídeo do Messi que metem no youtube a música é sempre dos coldplay :S
https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/c/c1/Awkward_title.pngAntonioTeixeira disse:Yap tipo eu estou a trollar.
Olha, eu até te digo o que tenho no carro: tenho dois cds do white buffallo, 3 cds de Soil, 3cds de Pantera, 2cds de Disturbed, e tenho um cd com músicas variadas: João Pedro Pais, Tony Carreira, Alejandro Sanz, Notorious BIG, Ice Cube, Benny Benassi, etc.
Ah, e gosto da Taylor Swift, dos últimos singles do Bieber e da Kate Perry.
Ah e por fim, tenho também três ou quatro cds no carro, um com três ou quatro sinfonias do Beethoven (salvo erro, a 9a, a 6a, a 7a e acho que a 3a), tenho well tempered clavier, the Art of Fugge, algumas Cantatas, a Missa, as duas Paixões, tudo de Bach, tenho uns 6 ou 7 piano sonatas do Beethoven, alguns do Mozart, tenho um cd só de Liszt com as Rapsódias, a Sonata, e mais umas quantas peças, tenho um cheio de piano concerto e sonatas de outros (Tchaikovsky, Brahms, Rachmaninoff, por ai fora), tenho um só para violinos (Schubert, Beethoven, por ai em diante), etc.
Dude, basicamente, cada um ouve o que gosta. E acho que há espaço para tudo, eu pessoalmente às vezes gosto de coisas catchy, outras vezes de coisas mais pesadas, outras de coisas mais emocionais.
LOL agora lembro-me tinha um cd em que tinha o hino do Porto e do Barça. E ouvia no carro. Bawss.
Foda, lidem com isso.
GayMiguelDeco disse:https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/c/c1/Awkward_title.png
A culpa é do SirMister para mim mas pronto xDjardel disse:Mas eu não estava a falar de ti quando referi o ouvido preguiçoso. Estava a falar de uma grande fatia da população. A culpa dos Coldplay é do Pep que escolheu o Viva la Vida como hino em 2011![]()