Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,745
7,034
46
Lisboa
Hoje acordei com saudades destes:

https://m.youtube.com/watch?v=exqCFoPiwpk

A banda mais representativa do rock e do espírito alternativo nova-iorquinos das últimas décadas. E também uma das melhores performers, artistas, cantoras, what ever dos últimos tempos, a Karen O

Eles são uma bomba em palco, de tudo o que já vi só comparável a Arcade Fire ou Sigur Ros.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,574
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
jardel disse:
Lá estarei. Preferia que tocassem o Sunbather todo mas 2 já é bom.
Sunbather + Violet e Tunnel of Trees do Roads to Judah "só" pedia isso ( aquela intro da Violet é das melhores coisas de sempre ).

andei a ver a setlist dos últimos concertos e vais ter mais sorte que eu; New Bermuda + Dream House e Sunbather.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,745
7,034
46
Lisboa
sinal disse:
RIP AC/DC

O novo vocalista é o...Axl Rose!
Entre guns e AC/DC os 2 juntos não fazem 1.

Na verdade já tinham acabado nos anos 90 só que esqueceram-se de os avisar.

S

sinal

Guest
Vlk disse:
Entre guns e AC/DC os 2 juntos não fazem 1.

Na verdade já tinham acabado nos anos 90 só que esqueceram-se de os avisar.
Eu não sou fã, mas com o Axl Rose se aquilo já estava praticamente morto, agora está mais que enterrado e bem enterrado.

Eu pensei que fosse uma piada, mas hoje disseram-me que não era!

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,745
7,034
46
Lisboa
Eu fui fã com 12/13 anos. Mas com 15/16 vendi os discos deles que tinha, juntamente com Iron Maiden e Metálica. Nessa altura apareceu o Grunge  (Alice in Chains, Nirvana, ...) que me dizia muito mais do que essas bandas, que de conteúdo para mim não tinham nais que os bon jovi.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,681
30,438
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vlk disse:
Eu fui fã com 12/13 anos. Mas com 15/16 vendi os discos deles que tinha, juntamente com Iron Maiden e Metálica. Nessa altura apareceu o Grunge  (Alice in Chains, Nirvana, ...) que me dizia muito mais do que essas bandas, que de conteúdo para mim não tinham nais que os bon jovi.
ainda hoje em dia me lembro do dia em que ouvi pela primeira vez o in utero.. para mim foi um marco na minha vida:)

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,874
5,867
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
https://www.youtube.com/watch?v=XpP2p2oYbcA

Oh pa acho que nesta altura eram fenomenais... Hoje em dia para quem gosta, como eu que nem era nascido quando eles estavam no auge, e tiver oportunidade de os ver acho que será sempre interessante!
Agora para quem pagou pra ver ACDC e vai ter lá o Axl a cantar provavelmente vai ficar desiludido.. Hoje em dia o Axl tem uns rasgos de vez em quando mas já não tem a capacidade para aguentar um concerto todo no registo dos AC/DC, na minha opinião.

Ontem em Coachella o Angus juntou se aos Guns para tocar "Whole Lotta Rosie", já agora

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,549
47,598
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
juliolopes disse:
Parolo é precisar da aprovação dos outros para admitir que se gosta de alguma coisa..Se ele ou tu a acham porreira então podes dizer que é porreira. Tirando o hino do Benfica que é de facto horrível, tudo resto é questão de gosto.
Ok, vou dizer-lhe isso.