Luis "Lucho" Oscar Gonzalez - El Comandante

L

LuisC

Guest
Velasquez, cada vez que inseres um post neste topico fico na expectativa ate o ler.
Sera que ele sabe de algo sobre a vinda dele.
Escreves sobre a situação do Grande Luis, ainda mais do que um eventual retorno. O que se compreende bem.

Tudo isto para dizer que anseio o seu retorno, sendo certo que é muito dificil.
Ler frances é ainda sim mais facil que o retorno do JOGADOR.

Feup

Tribuna
23 Setembro 2006
3,316
1
Birmingham, 1984
O NGP podia-nos fazer uma surpresa e ir buscar o Lucho para compensar estes últimos dias de depressão.

Ao menos que o dinheiro do Judas sirva para algo de grande.

T

Tifo1893

Guest
Irrealista. Mas era o que eu mais queria.

Era a maior alegria que me podiam dar.

K

Kompreszor

Guest
Foi o que o NGP disse na apresentação do Vitor Pereira. \"O Porto não estava desesperado por estes 15M para pagar contas.\"

Era lindo comprar o El Comandante. Irrealista, certo. Mas tão lindo.

J

jovifcp

Guest
Um meio campo com opções:

- Lucho, Moutinho, Guarín, Castro, Belluschi, Ruben era um sonho.

Por futebol jogador, por experiência dos jogadores (com Lucho a liderá-los), por tudo!

T

Tifo1893

Guest
Não quero saber do meio campo, não quero saber de remates secos, passes de génio ou inteligência táctica.

Queria Lucho Gonzalez no meu clube.

F

Flems

Guest
Lucho <-> Cristian Rodriguez

E não se fala mais nisso.

Ou então Lucho<- =<5M

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,551
47,602
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acreditas mesmo que o lucho deixava de ganhar 4,3M de euros ano, para vir ganhar 1M de euros?

Feup

Tribuna
23 Setembro 2006
3,316
1
Birmingham, 1984
Ele já pediu pessoalmente ao NGP para voltar..

Nem todos pensam em dinheiro. daí a importância no resgate de um Homem como estes para o nosso clube.

Valores muito acima do seu valor futebolístico.

D

Dragão do Sul

Guest
Luis Oscar Gonzalez, Wil Coort e Moncho: 3 exemplos de um portismo extraordinário

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,376
56,345
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
> Feup Comentou:

Nem todos pensam em dinheiro.

--------------------------------------------------------------------------------------

Quando saiu para o Marselha pensou em quê? ;)

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,376
56,345
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
E sinceramente...já cansa ler todos os dias a mesma coisa. Lucho é um EXEMPLO de um jogador que merece figurar na história do nosso clube por 1001 razões, mas temos que ser realistas...faz parte do passado e ponto final.

Resta recordar com saudades os grandes momentos que nos proporcionou!

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,376
56,345
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Veremos Velas ;)

Eu continuo na minha...ficaria BASTANTE surpreendido se o Lucho fosse regressar esta época. MESMO MUITOOOOOOOOOOOOOOO

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,376
56,345
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
> Velasquez Comentou:

Saiu a PEDIDO do Presidente.

----------------------------------------------------------------------------------

Essa parte eu concordo e mesmo critiquei a SAD na altura da venda e sobretudo pela pressa em fazer-se o negócio por causa do relatório e contas. Mas o ordenado que foi ganhar secalhar não fazia outro contrato igual e por isso até nesse ponto não crítico o jogador e fez muito bem ganhar o seu.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,376
56,345
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
> Velasquez Comentou:

Dizer evidências? Todos podem. Arriscar improbabilidades? É duro e CUSTA.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Claro e respeito bastante quem acredita nisso. Eu gosto bastante do Lucho e tivemos ali um jogador EXTRAORDINÁRIO e para mim também representou muito, mas acho irreal a sua vinda só isso. Quem acredita o contrário, jamais deverão ser motivos de gozo por não acreditar nas EVIDÊNCIAS, porque eu sei o que custa ver um jogador que adoramos e desejar todos os anos o seu regresso e nunca se concretizar.

O último que senti isso foi mesmo um tal de Mário Jardel. Já nem o Deco, acreditei MINIMAMENTE que fosse regressar ao nosso clube, apesar de haver todos os anos esperanças em muitos adeptos que fosse possível, desde petições, crenças etc...

Mas respeito, porque sei que é duro e custa aceitar a realidade, quando não nos é favorável!

L

LuisC

Guest
Se há jogadores que nunca deviam ter saido este é um deles.
Portanto, desejo que volte, alias julgo mesmo que seria uma extraordinaria mais valia. A todos os niveis, futebolistico, como Homem de grupo, como cimento para o grupo, como exemplo de experiencia e ambição.

E sim, acredito que volte nas condições que o FC Porto lhe propuser.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,376
56,345
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
> Velasquez Comentou:

Que um jogador ESTRANGEIRO abdica de 4,3-5 milhões de Euros (contando com prémios) para vir para o FC Porto ganhar 1 milhão de euros.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ele fazendo isso, naturamente ia ser MUITO BEM RECEBIDO por todos nós e mesmo era motivo para nos deixar a todos bastante emocionados, porque MAIS NINGUÉM faria isso, ainda para mais quando ainda tem uns 3/4 anos ao mais alto nível.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,376
56,345
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Claro que o Lucho é e será outro nível. Mas isso penso que 100% do fórum (vá...99%) tem noção do que o Lucho representou e sobretudo a importância que teve no FC Porto. Foi a saída que mais me custou destes últimos anos, exactamente pelo perfil que traças dele.

É um JOGADOR DE TOP e continua a ser. Vamos lá ver se volta ou não, mesmo que as fichas estejam muito desfavoráveis. O que acho, é que esta \"novela\" está a criar mais entusiasmo e esperança, de algo que nem se sabe se está equacionado percebes?