Luis "Lucho" Oscar Gonzalez - El Comandante

U

Ultra Dragon

Guest
O seu regresso seria uma ENORME aquisição a todos os níveis....

T

Timofte 2-3

Guest
> Velasquez Comentou:

E digo mais: o Vítor Pereira PRECISA mais que nunca do Luís no seu balneário.

Esse para mim é um ponto chave desde ontem.

D

Dyonisius

Guest
Seria um sonho ter o Lucho de volta.

Ainda por cima depois de tudo o que se passou nos últimos dias.

D

Don Corleone

Guest
Eu não crio demasiado afecto com nenhum jogador ou treinador que seja, a história diz-me que me vou desiludir.

Peço desculpa, mas gato escaldado, da água fria tem medo: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=310874

Porque haveria eu de acreditar que ele vinha para cá com uma redução dessas no ordenado?

D

Dragão do Sul

Guest
> Don Corleone Comentou:

> Eu não crio demasiado afecto com nenhum jogador ou treinador que seja, a história diz-me que me vou desiludir.

Peço desculpa, mas gato escaldado, da água fria tem medo: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=310874

Porque haveria eu de acreditar que ele vinha para cá com uma redução dessas no ordenado?

................

Conversa de empresário. Não ele

nunofcp

Bancada central
10 Novembro 2010
2,443
262
Penafiel, 1991
O Lucho quando saiu deixou um video ao adeptos. Fez o contrato da vida dele, mas naquele video sentia-se que isso não era tudo. Apesar do dinheiro, algo faltaria. Ele sentia isso e quem viu/vê o video também sente.

Um jogador estrangeiro, que não é portista desde pequenino, deixar um video desses aos adeptos. Algo inédito (pelo menos num passado recente).

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,474
976
Porto, 1977
\"O universo dá-nos o equilibrio.\"

Bom!!!

Eu que tenho algumas reservas neste assunto seja no Pré como no Pós-AVB fiquei quase convencido.

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
55
Porto
> Velasquez Comentou:

> É o nosso destino. Um ganha 5 e vem ganhar 1 milhão de €.

O outro ganhava 1 M€ e foi ganhar 5 M€

Um é Che, mas é tripeiro no coração, no carácter e na maneira de AGIR.

O outro é tripeiro no B.I., portista de cartão e um cabrão filho da fruta no carácter e actos.

O Universo dá-nos o equilibrio, é preciso estar atento aos sinais.

É O DESTINO.
---------------------------------
Tu fazes me arrepiar..

Ainda no ano passado estive em Cuba.Che?????

Che Comandante...Comandante Lucho....

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,400
89,983
40
> Velasquez Comentou:

> Otilious, o Deco nunca foi lider de nada. Coitado, queria saber do dele e ponto. Ao lado havia problema, azar.

Faltando-lhe a magia e a parte atletica, não tinha nada para dar.

O Luís, não é a mesma fibra, não é o mesmo patamar...

É outra MASSA...
-------------------------------

Está longe de ser assim. O Deco ficou mais uma época no FC Porto a pedido do NGP. O Deco saiu e tornou-se sócio do FC Porto, com o NGP ao seu lado. Isso diz tudo. Para além do jogador absolutamente fenomenal que foi, um dos melhores de sempre do FC Porto.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,400
89,983
40
> Velasquez Comentou:

> É o nosso destino. Um ganha 5 e vem ganhar 1 milhão de €.

O outro ganhava 1 M€ e foi ganhar 5 M€

Um é Che, mas é tripeiro no coração, no carácter e na maneira de AGIR.

O outro é tripeiro no B.I., portista de cartão e um cabrão filho da fruta no carácter e actos.

O Universo dá-nos o equilibrio, é preciso estar atento aos sinais.

É O DESTINO.
-------------------------------

Este sim, um GRANDE post!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,400
89,983
40
Mas antes da saída do judas tinhas dito que a sua vinda era praticamente impossível. O que mudou?

F

fcporto87

Guest
Eheheh, muito bom Velasquez!

O nosso Moutinho é o nº 8, mas adorava ver a nossa nova camisola com \"LUCHO 10\"! Mas é impossível, 30 anos, 10M€, não é a nossa política, neste caso infelizmente!

D

Don Corleone

Guest
> Velasquez Comentou:

> O Deco nos balneários era mais um, percebes? Nada para dar.

Este é líder. MESMO.

Nesse aspecto, dou-te toda a razão, mas não te convenças que sente o Porto como nós.

fcporto56

Tribuna Presidencial
26 Julho 2006
7,173
0
Sacramento
> Velasquez Comentou:

> Otilious, o Deco nunca foi lider de nada. Coitado, queria saber do dele e ponto. Ao lado havia problema, azar.

Faltando-lhe a magia e a parte atletica, não tinha nada para dar.

O Luís, não é a mesma fibra, não é o mesmo patamar...

É outra MASSA...
............................
O Velasquez,isto e mesmo tu a falar assim do Deco?Ja te vi aqui no passado a defender o Deco tantas vezes e agora fazes este tipo de comentario?Enfim...

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,710
1,606
Apesar de ter dado a minha opinião em que achava que a contratação do Lucho não se enquadrava na política do clube, penso que neste momento e perante esta situação anormal, a contratação do Lucho poderia tornar-se importante... a ver vamos, por vezes há males que vêm por bem... relativamente ao DECO, támbém penso o mesmo... é um grande jogador, mas não tem características de líder... compensa essa falta com um MAGIA estonteante em campo...